Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Quinta Feira - 26/03/2020


Newt

Posts Recomendados

zEl4vBc.png

 

RESUMO DA WOE

 

 Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O Resumo da woe está se iniciando AGORA.

 

 

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.



1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:

1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:

Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.

Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.

Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.


Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.


2. POSTS>DOUBLE Post/Topic

Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)


2.3 Double Post, Double Tópico 

Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.


3Respostas sem sentido/Flood

Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.


Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, pedro10 disse:

Como de praxe bati no careca de clow( nao tancou uma lança) e de champ

nada fora do normal

GUISO pedindo cla em go0 desesperado pra farmar joia!

ypm= ok

pvp=ok

woe=ok

cabelo = ok

Vou antecipar o argumento dele:

"E como ta o melhor do newro? 3 vezes ja aqui!"

Mas como falei, deixa o doido a vontade. Alias, vou adotar essa mesma medida com a staff! Hueueuue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Linkz disse:

Cuidado senao sera punido que nem eu fui logo em seguida kkkkkk
Melhor so falar bem de tudo aqui HUhueuhe, nao podemos contrariar os doidos

1 dia e 2 horas também? kkk

 

Linkz, qual nick você usa in-game?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Pεน disse:

1 dia e 2 horas também? kkk

 

Linkz, qual nick você usa in-game?

Foi 1 dia e 2 horas acredito que foi no mesmo dia que eu seu, ai voltei pra zoar com a demora na resposta do New, porem fui punido pelo que comentei na apresentação do GM Gandalf, ate editaram o que eu escrevi, mas editei como estava

Não logo mais aqui man, desde 2018 ate desinstalei, voltei acompanhar o forum devido essa quarentena e com uma certa esperança que as coisas melhorem, mas pelo visto a esperança pode ser a ultima a morrer, mas vai morrer antes de uma melhora aqui jkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Linkz disse:

Foi 1 dia e 2 horas acredito que foi no mesmo dia que eu seu, ai voltei pra zoar com a demora na resposta do New, porem fui punido pelo que comentei na apresentação do GM Gandalf, ate editaram o que eu escrevi, mas editei como estava

Não logo mais aqui man, desde 2018 ate desinstalei, voltei acompanhar o forum devido essa quarentena e com uma certa esperança que as coisas melhorem, mas pelo visto a esperança pode ser a ultima a morrer, mas vai morrer antes de uma melhora aqui jkk

True, mas qual nick usava?

Deletaram até meu tópico 2.0, é brincadeira? fórum está ali "off topic" dizendo que pode abrir pra postar coisas e deletam... Voltamos a ditadura kk

Editado por Pεน
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Pεน disse:

True, mas qual nick usava?

Deletaram até meu tópico 2.0, é brincadeira? fórum está ali "off topic" dizendo que pode abrir pra postar coisas e deletam... Voltamos a ditadura kk

derivados com nome de Link por exemplo, o Link z StK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Ganesh Myth disse:

Vulgo shadow 

A tua capacidade de falar asneira é algo impressionante, se transformasse isso em habilidade no jogo teria respeito e nao seria chacota

Agora me responde ai argumentado tua tag no forum e titulo de melhorzinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Ganesh Myth disse:

Acertei na mosca né ? Foi mal 

" Não jogo desde 2018" , engraçado.....

Eu comecei em 2019 e você me conhece ? Kkkkk 

Bjs ! Partiu dota , dar aula .

 

Não jogo desde 2018, mas vejo o forum e vejo o quanto tu defeca aqui por ganhar um evento PvP que nem é mais disputado, PvP raiz aqui era meados de 2014 a 2016 por ai, depois disso virou pera com leite. So vejo vc sendo chacota do pessoal e tu concorda tanto com isso que perguntou: "E voce me conhece?" UHUHUHAHUAUHSAUHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Ganesh Myth disse:

Kkkk , tu não joga newro mais tá no fórum do newro ? MDS ... 

Enfim 

 

 

Leia o nome <<<<<

uhauhauhauhauhauhauha

Demorou pra usar esse argumento! 

Precisa se ativo no servidor pra usar forum?! Tu é o que aqui xerife do forum? hahauauhahuauh

Ao menos não fico chamando nego pra 1x e quando o cara aceitou, tu arregou. Como disse e repito PvP aqui não é mais sangue nos olhos, não é algo que vale a pena se vangloriar, mas como isso deve ser tua unica conquista "grandiosa" na vida então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Linkz disse:

Não jogo desde 2018, mas vejo o forum e vejo o quanto tu defeca aqui por ganhar um evento PvP que nem é mais disputado, PvP raiz aqui era meados de 2014 a 2016 por ai, depois disso virou pera com leite. So vejo vc sendo chacota do pessoal e tu concorda tanto com isso que perguntou: "E voce me conhece?" UHUHUHAHUAUHSAUHA

Falou Tudo...

2014, 2015 os eventos de pvp era lotado...hoje em dia viro x1 de quem remove ou da lex primeiro...jogabilidade 0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Ganesh Myth disse:

E você descobriu isso tudo só olhando o fórum ? Kakakaka para shadow 

"Tudo isso" haiahauahauajauaiajiahai

Mas o moleque é muito retardado mesmo. Comentei dois fatos de ti que so vejo no forum amigo

1) Tu vive se vangloriando por ter esse título de melhor do newro, alias tu diz que tem 3 titulos disso e comecou a jogar em 2019 e estamos em 2020, dar onde surgiu os outros 2? Hauahauahau

#edit: lembrei que teve um evento inicio desse ano, então mudo a pergunta, da onde surgiu o terceiro titulo? Ja que o Melhor do NewRo é anual?

2) falei que tu chama nego pra 1x e depois arrega, este fato que citei aconteceu semana passada

 

Editado por Linkz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Ganesh Myth disse:

Ah sim , ganhei 2 melhor do newro e um rei do newro .... 

Não lembro de ter arregado pra ngm não, mas c você tá falando deve ser vdd , kkk 

#ultimocomentario

Sua vida e tão insignificante assim que você nem joga o servidor e fica dialogando no fórum ? Kakaka 

Sacome ne?! quarentena, tédio!

Mas ao menos não fico me vangloriando de um titulo de um jogo 2D, isso sim é ser insignificante, pois nao lembro dos vencedores OmG, Nobrega (Peu) e o Faraday ficarem se vangloriando com titulo e sim mostrava que jogava no PvP, sacome né, contra fatos não há argumentos

Editado por Linkz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz man! Tu é o (&#036;&amp;*#&#036;#@%&amp;) do Ragnarok de todo mundo, eu sou o Shadow e o NewRO  é o melhor servidor do brasil, o topzera!

Pronto, deixei todo os doidos a vontade huaauhauhauha
No mais, acabo aqui em dar atenção a quem sofre de carencia por se chacota do servidor

Editado por Linkz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...