Ir para conteúdo

Repensem no Clown de Arrow Vulcan.


Nesser

Posts Recomendados

Então, como eu fiz da outra vez em criar uma discussão no fórum sobre o WS ser repensado, em fazerem novos itens para a classe, deu algum resultado, vocês fizeram 3 novos itens para a classe. Dessa vez eu venho trazer a discussão sobre o Clown de DPS para o PvP, porque hoje em dia é uma classe que realmente não funciona, não importa os itens, não importa o refine.

Vamos variar as classes úteis para o NewRo. Mas é realmente isso, depois do hat da bruxinha gata (intankável, com um proc excedente para o que a skill faz, e não adianta colocar GR para tankar igual o do Sinx rs) só classes mágicas são viáveis realmente no PvP, até mesmo eu que não gosto de MageClass criei um proff, o motivo? Tem um hat ridículo, remove escudo, debuffa, congela, pretrifica, usar máni ou não, não muda em quase nada o dano.

Por favor, deem uma atenção para algumas outras classes, repensem bem nos itens que vão lançar futuramente, para não desbalancear tanto o jogo, favorecendo 2-3 classes do jogo.

Vamos conversar sobre isso, argumentar e chegar em alguma conclusão saudável, sem ofensas por favor, vocês são moçinhos e moçinhas crescidinhos já para isso rs.


Grande abraço, obrigado pela atenção.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1

problema tbm e essas equipes ai que remove...praticamente não existe mais desordeiro no servidor, por que qualquer classe hoje tem item pra remover...servidor ta totalmente desbalanceado...

Onde ja se viu arqueiro remover arma e armadura...professor removendo escudo...ta fod2 joga desse jeito

os lixo remove o cara pra matar e se acham os jogadores...kkkkkkkkkkkkkk

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Nesser disse:

@necroz @Veiinho @Peuzin @MartaRavena @liro @Sama @NandoO @Nanná Enfim, TODOS, vamos conversar sobre 😄

Marcou o Peu errado

 

@topico: Acredito que eu fui um dos unicos que jogou de Bardo VF por aqui na época que ainda prestava 😞

As coisas que prejudicaram o Clown foram: Asas de Máni, Teve tbm a modificação no dano por conta da chegada do 7 Falcão e o delay no @refresh... (Pra quem não sabe o refresh zera o cooldown do vulcão de flechas, podendo soltar infinitos vulcões)

Aqui só terá mudanças pra equilibrar o server quando todos os itens passarem por uma edição braba. Não adianta lançar mais itens pra lotar o server de itens mais apelões um que os outros.

 

Queria adicionar também uma sugestão de por o novo gepard que segura os macros de teclado/mouse... existe varios servers inferiores ao NewRO que já possuem esse sistema e aqui que é um servidor "grande" ainda não tem.

Quero também sugerir novamente a edição nas POTs VIP/GdE para curar menos (15/20%).

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/03/2020 em 13:24, Pεน disse:

Marcou o Peu errado

 

@topico: Acredito que eu fui um dos unicos que jogou de Bardo VF por aqui na época que ainda prestava 😞

As coisas que prejudicaram o Clown foram: Asas de Máni, Teve tbm a modificação no dano por conta da chegada do 7 Falcão e o delay no @refresh... (Pra quem não sabe o refresh zera o cooldown do vulcão de flechas, podendo soltar infinitos vulcões)

Aqui só terá mudanças pra equilibrar o server quando todos os itens passarem por uma edição braba. Não adianta lançar mais itens pra lotar o server de itens mais apelões um que os outros.

 

Queria adicionar também uma sugestão de por o novo gepard que segura os macros de teclado/mouse... existe varios servers inferiores ao NewRO que já possuem esse sistema e aqui que é um servidor "grande" ainda não tem.

Quero também sugerir novamente a edição nas POTs VIP/GdE para curar menos (15/20%).

 

Perdão, eu nem vi que agora teu nick é com essa letra ai, então cara, a questão do macro, é realmente decepcionante, porque praticamente o teclado joga sozinho para você, mas nessa parte eu já desisti... Eles não vão fazer nada, eu já coloquei até mesmo uma parte dos termos e regras do ragnarok, aonde fica bem explicito que macro é totalmente proibido, mas aqui, fazem vista grossa.

Em questão dos itens sofrerem uma reedição, eu acho que isso é muito variável, qualquer jogo tem 2 tipos de balanceamento, um aonde vc colocar overrated(quando você sempre melhora os itens, como por exemplo WoW, Diablo 3, Dofus, enfim... Muitos RPG's clássicos, são sempre balanceados para cima, porque querendo ou não o jogo é uma crescente, no quesito história e tudo mais.) e temos também o underrated( quando você sempre balanceia para baixo os itens, como por exemplo Dota, LoL, Overwatch, C.S GO, enfim a maioria dos jogos que existem um competitivo formado, é porque é sempre para baixo o balanceamento do jogo, e muito mais comum em MOBA, porque é mais simples e não iria mudar tanto na gameplay do jogo ). Dito isso, eu não acredito que os itens serão em underrated, e sim para o over, como eu disse, é um RPG, você quer sentir que seu personagem ficou mais forte, a questão do dano que você causa, isso tudo impacta na perspectiva do jogador no sentido de "Ahhh estou ficando mais forte".  Mas sei lá também, só minha opinião né ^^

 

Em 17/03/2020 em 10:42, Neew disse:

+1

problema tbm e essas equipes ai que remove...praticamente não existe mais desordeiro no servidor, por que qualquer classe hoje tem item pra remover...servidor ta totalmente desbalanceado...

Onde ja se viu arqueiro remover arma e armadura...professor removendo escudo...ta fod2 joga desse jeito

os lixo remove o cara pra matar e se acham os jogadores...kkkkkkkkkkkkkk

Cara, eu sou MUITO a favor de tirar todos os itens de remoção do jogo, e ter remoção somente os personagens que tem isso realmente como skill, por exemplo, STK ser o único com a habilidade de realmente remover, Cr quebrar arma, Clown quebrar os itens também assim como WS  quebra 😄

 

Maninho, o post não é para ter nenhum tipo de deboche, ou se achar melhor ou inferior que ninguém, apenas apresente os seus pontos da próxima vez ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1

Acho que a staff tem que dar uma repaginada no meta do servidor sim. Muita classe desvalorizada e desbalanceada referente a outras.
Sempre joguei de clown, e a classe só tem utilidade de song/tarot aqui, infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/03/2020 em 13:46, Nesser disse:

Perdão, eu nem vi que agora teu nick é com essa letra ai, então cara, a questão do macro, é realmente decepcionante, porque praticamente o teclado joga sozinho para você, mas nessa parte eu já desisti... Eles não vão fazer nada, eu já coloquei até mesmo uma parte dos termos e regras do ragnarok, aonde fica bem explicito que macro é totalmente proibido, mas aqui, fazem vista grossa.

Em questão dos itens sofrerem uma reedição, eu acho que isso é muito variável, qualquer jogo tem 2 tipos de balanceamento, um aonde vc colocar overrated(quando você sempre melhora os itens, como por exemplo WoW, Diablo 3, Dofus, enfim... Muitos RPG's clássicos, são sempre balanceados para cima, porque querendo ou não o jogo é uma crescente, no quesito história e tudo mais.) e temos também o underrated( quando você sempre balanceia para baixo os itens, como por exemplo Dota, LoL, Overwatch, C.S GO, enfim a maioria dos jogos que existem um competitivo formado, é porque é sempre para baixo o balanceamento do jogo, e muito mais comum em MOBA, porque é mais simples e não iria mudar tanto na gameplay do jogo ). Dito isso, eu não acredito que os itens serão em underrated, e sim para o over, como eu disse, é um RPG, você quer sentir que seu personagem ficou mais forte, a questão do dano que você causa, isso tudo impacta na perspectiva do jogador no sentido de "Ahhh estou ficando mais forte".  Mas sei lá também, só minha opinião né ^^

Faz sentido... mas isso foi feito no outro servidor deles.

 

image.png.7b2df94f15c019c65d3d1573089b1aad.png

 

OREMOS !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/03/2020 em 18:13, Linkz disse:

Essa sugestão vai! Afinal, o autor do topico é player donater uhauhauhauhaauh

A idéia não ser ou nao donater, e sim darmos sugestões para os ADM's e GM's é um espaço para todos nós conversamos sobre ^^

 

Vamos fazer jus ao que eles colocam no slogan do jogo " um servidor feito por você " !! Se nós unir forças, não querer ser um melhor do que o outro, como a maioria tenta, eles vão ouvir as nossas sugestões, bem simples. 

Entendo que o trashtalk faz parte e é legal, mas quando vamos discutir sobre o servidor, não se trata de quem é melhor que quem, vamos só dar força para a voz que realmente manda no jogo, nós.

 

Em 17/03/2020 em 17:34, xHunter disse:

Se a staff não entrar aqui só pra apagar comentario haha...

Peu já falou tudo, e o que tem que ser arrumado.. +1 pro Peu, não adianta mexer cm clown e colocar item pra ele, o problema são os outros itens... (outros, vulgo Mani)

Entendo, mas de verdade, a mani é só um dos MUITOS itens tóxicos do servidor, poderiamos reunir aqui os que mais nos causam problemas 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/03/2020 em 14:36, Pεน disse:

Faz sentido... mas isso foi feito no outro servidor deles.

Vamos aguardar as respostas deles, e vamos deixar os itens que nos causam mais dor de cabeça no servidor em evidência !!!

 

Em 17/03/2020 em 15:52, Ganesh Myth disse:

Bora meus queridos , 

@New @DEV HeimdallHeimdallHemdallHeiHeimdallHeim

@Nanná @GM Azrael

Booora bora, vamos fazer eles ouvir a gente!!!

 

Em 17/03/2020 em 14:33, Mayuri disse:

+1

Acho que a staff tem que dar uma repaginada no meta do servidor sim. Muita classe desvalorizada e desbalanceada referente a outras.
Sempre joguei de clown, e a classe só tem utilidade de song/tarot aqui, infelizmente.

Siiiim, mudanças são sempre saudáveis, para manter o jogo ativo e diversificado!!! 

 

Em 17/03/2020 em 19:43, nemilha disse:

+1

Nemilha! Se puder dar uma opinião sobre o que te incomoda, ou até mesmo reforçar mais ainda algum ponto! Seria ótimo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem chars que precisam ser repensados realmente, o bardo e a cigana entre eles,  mas seria preciso tomar uma decisão sobre o server no geral... Máni +10 é muita apelação, por exemplo (e estou depondo contra mim! :P),  assim como a ambição era. Tem q repensar esses itens que desbalanceiam o server, o que vai dar muito trabalho e muito mimimi, mas será para o bem do server, pra ficar mais "jogável" e chamar um povo novo e animado! 

Editado por MartaRavena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de o elunium refinado e os adm não mexerem em nada cigana era apelona

Chicote full buffado com vulcão de flechas que atira 3x seguida e imortal, com a chegada da mani e dos eluni ficou desbalanceado, e as únicas classes que restaram foi classe magica pois não recebe muito o tank da mani e champ q e full roubado fora isso as classes foram tudo destruídas pela própria staff, chicote da maldição ainda e roubado os adm's que deram nerf na cigana, e deviam botar um violino pro bardo que preste também.

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, GM Azrael disse:

Boa noite. A Staff está acompanhando o tópico, todas as opiniões estão sendo analisadas.

Não vamos desviar o foco do tópico, por favor.

 

Então, eu particularmente, o que me deixou MUITO frustrado, desde que lançou os 3 Itens que causaram muitos problemas (Hat da Bruxinha Gata, Hat do Mascarado, Manto do Mascarado) Desde que lançou esses 3 itens, realmente apenas reforçou a ideia que só mageclass/champ presta no servidor.

No começo, o hat da bruxinha era hitkill, pelo menos isso vocês "arrumaram", o hat do mascarado a gente aprendeu a tankar, realmente não precisa de reajustes... Agora, eu que sou jogador de Priest/Sniper em qualquer jogo que eu entro, o manto do mascarado, UM LIXO (LIXO MESMO, RUIM, O PIOR ITEM DO JOGO, PORQUE VC COLOCA ELE +7 E NÃO PRESTA PRA NADA, SÓ PARA PASSAR RAIVA NO REFINE), Asas Draku+4 é melhor, da mais dano.... Ou eu vou jogar de Priest, o hat que eu uso para fazer alguma coisa com o Priest é o Vecna, Demora uns 250-300 pergaminho para ativar, sabe quantas vezes o hat da bruxinha gata vai procar com 250-300 pergaminhos??????

Ai tem a máni +10 (Estou depondo contra mim também) Ela praticamente, não funciona contra MageClass, o que só reforça ainda mais o quão esse ragnarok ta mais para MagiaRo  .?
Eu colo máni contra Paladino/Sinx/Clown/Sniper/Sinx/Mtk/LK/WS acabou, eu tanko todas essas classes, ai chega um proff com doublebolt, Solta 50 pergaminhos, o hat proca 4x em 3 pergaminho e eu morro, ai se eu não morro com o hat, ele vai me petrificar, me congelar, remover meu escudo, me debuffar... Ai siiim, eu vou morrer, não tem o que fazer rs. Ai eu jogo de LK, eu removo a armadura do Proff, ok... Mas ele tem máni, ele vai usar ela até me petrificar, congelar, vai remover meu escudo, vai soltar um bolt de 50k por hit, não contente com isso ele vai procar 1 hat que vai bater 100k. E eu tenho máni +10, não sei em que universo algum novato vai se interessar em jogar um servidor que só mageclass vai funcionar, eu mesmo que curto Sniper/Priest, continuo no servidor pelas as amizades que eu fiz. Porque se fosse para jogar PvP, eu com certeza, não jogaria aqui.

"Ahhh mas as classes que você tentou montar, elas estavam com os itens refinados??" Sim, todos com os melhores itens, melhores refines(que eu sei que existe no servidor), cartas certinhas, até mesmo a coroa de dano eu usei... É decepcionante, você montar um MTK com os refines altos, os melhores do servidor, ir jogar contra um proff, que vai te tankar porque ele ta de máni, e ai vc pensa "Bom, pelo menos ele não vai me matar" Ai ele solta 50 pergaminhos, proca 30x o hat da bruxinha gata, e você não consegue tankar, com manto heimdall +8/Asas de máni +10/Armor heimdall +8.

Os itens de remoção, também estraga totalmente o jogo, ai o povo sempre joga de FP um contra o outro, por exemplo, o Cr, além de usar o hat escroto, remove armadura, o Proff, remove escudo, lk/sniper/paladino, para não serem tão inuteis, eles removem armor/arma. Mas do que adianta, se o povo entra tudo de FP no PvP, ou tiram esses itens de remoção do jogo, ou coloca algum mecanismo de tirar todos os buffs quando entra no PvP/WoT.


Por exemplo, eu mesmo não sai do jogo por causa das minhas amizades no servidor, agora eu pergunto para a ADM do servidor, será que todos são assim? Eu acho que não, cada vez mais você vê os novatos incomodados, tendo que jogar com uma classe que eles não gostam. Só ta parando no servidor quem gosta de MageClass. Repensem isso, o mais rápido possível, por favor.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, então vou falar para agregar a sugestão.
Como voce mesmo notou, o Clown VF tem um dano ridiculo, fora o delay (tudo bem que existe o delay de animção, igual as laminas destruidoras do Sinx) porem ja joguei em servidores em o delay dessas animações sao rapidas. O que acontece aqui é como voce @Nesser falou, o servidor so tem itens que favorecem classes magica, se voce separar os sets por "builds" ataque fisico, ataque a distancia, tank e ataque magico, vai ver que a balança tende para os itens magicos, em contrapartida classes com dano a distancia tem o menor daqui, unico set que ajuda nesses quesito é o set falcao e olhe la. O manto mascarado poderia dar um bonus de 10 a 20% de ignorar defesa a distancia quando refinado +7. O acessorio da quest temporaria poderia ser direcionado a classes de dano a distancia pois ja teve o acessorio de int Gota de Agua, teve a Mochila que foi um acessorio para dano fisico corpo a corpo, esse atual acessorio deveria ser para classes a distancia.
Se voce reparar assim como seu questionamento do WS, a classe clown tambem teve varios set, acho que uns 3 ou 4 pra tentar buffar o dano da classe, porém como voce mesmo ja constatou isso não foi o suficiente. Talvez a solução deva fazer um balanceamento nos itens atuais ao inves de criar um novo para tentar equilibrar as classes, como ja citado acima.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Linkz disse:

Certo, então vou falar para agregar a sugestão.
Como voce mesmo notou, o Clown VF tem um dano ridiculo, fora o delay (tudo bem que existe o delay de animção, igual as laminas destruidoras do Sinx) porem ja joguei em servidores em o delay dessas animações sao rapidas. O que acontece aqui é como voce @Nesser falou, o servidor so tem itens que favorecem classes magica, se voce separar os sets por "builds" ataque fisico, ataque a distancia, tank e ataque magico, vai ver que a balança tende para os itens magicos, em contrapartida classes com dano a distancia tem o menor daqui, unico set que ajuda nesses quesito é o set falcao e olhe la. O manto mascarado poderia dar um bonus de 10 a 20% de ignorar defesa a distancia quando refinado +7. O acessorio da quest temporaria poderia ser direcionado a classes de dano a distancia pois ja teve o acessorio de int Gota de Agua, teve a Mochila que foi um acessorio para dano fisico corpo a corpo, esse atual acessorio deveria ser para classes a distancia.
Se voce reparar assim como seu questionamento do WS, a classe clown tambem teve varios set, acho que uns 3 ou 4 pra tentar buffar o dano da classe, porém como voce mesmo ja constatou isso não foi o suficiente. Talvez a solução deva fazer um balanceamento nos itens atuais ao inves de criar um novo para tentar equilibrar as classes, como ja citado acima.

Sim sim maninho, mas ai a gente entra naquele mesmo ponto que eu conversei com o Peu, é realmente mais fácil um underrated, mas como a gente joga um RPG, clássiqueraaa mesmoo!!! A sensação de diminuir o dano pode causar uma perspectiva muito ruim para o player sabe? Eu não quero que as classes mágicas, sejam deixadas de lado, de jeito nenhum!! Eu quero só exatamente o que você disse, vamos dar um UP para as outras classes também!!

Você diminuir o dano em um jogo de RPG, pode ser muito perigoso sabe? É melhor aumentar o dano das outras classes, todo mundo sai feliz!!!

Lógico que alteração em delay/animação no clown, seria ótimo!!! Perfeito para falar a verdade, eu diria que fundamental!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Linkz disse:

em contrapartida classes com dano a distancia tem o menor daqui, unico set que ajuda nesses quesito é o set falcao e olhe la. O manto mascarado poderia dar um bonus de 10 a 20% de ignorar defesa a distancia quando refinado +7.

Exatamente, vou até escrever outro comentário em relação a essa parte.

Eu joguei exatamente essa transição e SEMPRE de sniper, quem joga aqui a tempos, sabe que eu sempreee joguei de sniper, e quando lançou esses 3 itens, foi uma das coisas mais frustantes de LOOONGEEEEEE para mim, no servidor!!! Foi chato e desleal para te falar a verdade! Antes dele, eu conseguia até brincar no pvp com o Sniper, ele tem uma certa vantagem em relação a distancia dos demais chars, porém, todos sabemos que 1 skill, ele já era... Com o hat da bruxinha gato, isso ficou MUIIIIITOOO pior, a decepção foi enorme!!!! Ai eu fui atrás de fazer um manto do mascarado para o meu Sniper pensando "Puuuts, tomara que isso aqui seja MUIIIITOOO booom, Muiiiito forte", assim como os players de proff/wizz/cr/sinx sentiram quando equiparam o hat +7... Maaas, foi totalmente ao contrário, esforço em farmar, raiva pela quest de fazer o item, aqueles soldadinhos são infernais, mais raiva aiindaa para refiinaar!!!!! E tudo isso para o que? Asas de Draku +4 dar mais dano que manto do mascarado +7... Isso foi a gota d'agua que faltava para eles enterrarem de fato meu ânimo em continuar jogando com a minha classe favorita...

Para ele realmente ser útil e mais forte do que asas de draku, e ter o mesmo efeito de animar o jogador igual o hat da bruxinha animou player de magesclass em relação o item antigo(Diadema), precisa de uns 30-40% em relação a asas de draku, porque foi o que melhorou os personagens mages, no mínimo 30% mais fortes eles ficaram com o hat da bruxinha, isso em uma perspectiva bem baixa viu...

Editado por Nesser
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico limpo e moderado.
Peço que se mantenham no foco do tópico, que são as sugestões de melhorias.
Se sair novamente do assunto, será fechado e os jogadores que desviarem o foco para tumultos e discussões, punidos.

Atenciosamente,
Newt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MOD Newt disse:

Tópico limpo e moderado.
Peço que se mantenham no foco do tópico, que são as sugestões de melhorias.
Se sair novamente do assunto, será fechado e os jogadores que desviarem o foco para tumultos e discussões, punidos.

Atenciosamente,
Newt.

Obrigado Newt!!

Mas enfim, nós já colocamos diversos pontos aqui, e vocês não responderam nenhum 😞 Vocês poderiam dar pelo menos alguma resposta, ou até mesmo participar da conversa com a gente né? Isso serve para todos os ADM's e GM's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Pεน disse:

Não tiro sua razão, mas aqui o tópico é a area de discussões gerais, sendo assim é permitido abordar qualquer assunto.

A aréa de Sugestões é outra. Mova o tópico para o local certo ou deixe a opnião dos outros... na sociedade não temos que aceitar as opniões, mas devemos respeita-las.

bjs

Qual foi peu... AHAHAHAHAHAHHAHA "Repensem no Clown de Arrow Vulcan" com até a tag de clown, eu coloquei em discussão geral para ter um alcance maior, realmente estava chato vocês se ofendendo em um post de sugestões para o servidor ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Pεน disse:

Mas ele apagou até as sugestões... inclusive a minha dos refines

Aquele seu comentário, não estava focado realmente só no assunto, você apenas inseriu ele no meio de um comentário nada haver, refaça o comentário, apenas com o que tinha de útil no comentário antigo ^^

Eu realmente esqueci até o que era o comentário, vocês me deixaram PUTO demais AHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Editado por Nesser
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou novo no servidor e realmente vendo os onehitkill de algumas classes, me desmotiva, eu particularmente nao vou a woe,mas nao porque nao gosto, na vdd o legal do rag é woe, pvp e gvg, mas infelizmente se eu quiser tenho q ter equips e uma classe Mage rs, que na vdd odeio jogar de prof ou wizz, entao terei q me dedicar mais em ir atras de itens pra começar ficar full, e isto acaba meio q cansando so entro no server pra , pega item e fazer simbolo , diversão msm nada kkk, talves eu seja um player ruim( kkk serio) mas se tivesse um balance de classe ou item razoavel daria, sei q como tudo na vida tem q ter dedicação pra ser contruir algo bom, mas eu tenho familia e trabalho, nao tenho o tempo pra jogar igual jogava no bRO a 10 amos atras, eu so to no server pq o @Nesser sempre ta se esforçando em ajudar os mais novos, pq depois q tentei ir woe e pvp depois de dois meses de ser com equips razoáveis eu desisti, nao se estou fugindo do assunto, mas foi so um opinião de um player novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas falando serio agora, se a staff fosse inteligente aproveitava esse momento de quarentena, faria uma WoE Especial com premiações para o clã com mais score GvG, adicionaria uns visuais por quests, eventos de GM, aproveitando a ideia que dei em outro topico em que teria premio de consolação como Caixa Misteriosa e até mesmo uniao da tribo pra fazer a galera que é novata a terminar sua quest.

Enfim, tem varias formas de se pensar em algo nesse momento, vai da staff

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, realmente isso ta insustentável já... O ganesh, peu, martinha, sama, nando, alguns novatos também... Enfim as pessoas que eu tive mais contato no servidor, sabe o tanto que eu tento ajudar, dar explicações por A+B, e em quase todas, se não todas, a maioria do povo que acompanha minhas publicações no fórum apoiaram, mas realmente é insustentável isso, foram muitos comentários realmente relevantes para o balanceamento do jogo, ninguém discordou de absolutamente nada que a gente debateu, apenas alguns pontos de vistas diferentes, como eu tive com o peu, sobre não funcionar o underrated e sim dar overrated em um RPG clássico, mas fora isso, todos entraram em comum acordo sobre todas as ideias apresentadas... Está tudo ai, redigido com educação e transparência para ADM's e GM's e nem se quer uma resposta a gente teve...

E em relação picuinha de vocês, já disse, aqui não é o lugar, seus incompetente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo New fechou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...