Ir para conteúdo

[Sugestão de Alteração] Delay em consumíveis


SirNicolas

Posts Recomendados

Descrição: Adição de um pequeno delay no uso de consumíveis, em especial Poções, Frutos de Yggdrasil e outros usados para restaurar HP/SP.

Motivos: Dado o número de equipamentos de defesa e a quantidade de players bem equipados, os duelos são determinados apenas por quem usa poções mais rápido (dando a vantagem pra usuários de macro) e inviabilizando a criação de sumos sacerdotes, pois a cura é inútil quando da pra potar mais de 1kk por segundo usando poções/YGG.

Como essa mudança afeta o jogo? Acredito que a adição de um delay, por menor que seja, criaria novas estratégias, diversificação em builds, e até grupos diferentes de classes para alcançar determinados objetivos. Acredito que nunca foi o intuito do jogo deixar uma macro ligada usando 10 poções por segundo, pra se preocupar apenas em qual personagem bater. Se for a intenção do servidor, podiam então viabilizar uma macro para todos os jogadores, pois um "pequeno" grupo de players não deveria ter a vantagem sobre a maioria. E não vamos fingir que as macros não existem, pois é possível ver players "potando" horrores mesmo enquanto andam em direção a outros, sem sequer ter recebido dano pra justificar.

Editado por SirNicolas
  • Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guiso: Jogo sem macro
*nada acontecendo em prt e guiso girando e sentando o boneco 500 vezes por segundo e gastando 50 pot por segundo usando Zen e Furia*


Concordo com o Sir, coloca delay, pessoal nesse server ta precisando usar mais dedo e menos programa. xD

Editado por xHunter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo GM Hibiki fechou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...