Jump to content
Sign in to follow this  
yurismworld

Ajude um noob

Recommended Posts

yurismworld

Oi, gente. Vocês não devem me conhecer. Eu comecei no servidor há pouco tempo e estou gostando muito, tentando fazer as quests pra pegar os ítens op mas não estava conseguindo União da Tribo.

Li por que que existe um sistema de aluguel de casas e fui perguntar pro Guia do NewRO onde ele ficava, mas ele me mandou a localização do NPC David Watson, que dá as botas de perfuração, e não o aluguel de casas.

Eu quero saber se esse sistema ainda existe e, se ele foi retirado, como eu possi conseguir União da Tribo (sem ser do GT) atualmente.

Obrigado <3

New
1 hora atrás, yurismworld disse:

Li por que que existe um sistema de aluguel de casas e fui perguntar pro Guia do NewRO onde ele ficava, mas ele me mandou a localização do NPC David Watson, que dá as botas de perfuração, e não o aluguel de casas.

Fica em prontera 144 187, uma placa escrito aluga-se casas.

1 hora atrás, yurismworld disse:

Eu quero saber se esse sistema ainda existe e, se ele foi retirado, como eu possi conseguir União da Tribo (sem ser do GT) atualmente.

Existe sim. Outras formas são: participando da WOT, Sortudo, Homem macaco. São eventos que possuem a chance de dropar união. Outra forma é participando da WOE por meio de pagamento do líder.

At,
NewRO

yurismworld
20 minutes ago, New said:

Fica em prontera 144 187, uma placa escrito aluga-se casas.

Existe sim. Outras formas são: participando da WOT, Sortudo, Homem macaco. São eventos que possuem a chance de dropar união. Outra forma é participando da WOE por meio de pagamento do líder.

At,
NewRO

Muito obrigado pelos esclarecimentos 😄