Ir para conteúdo

Não recebi meu loot


Luiett

Posts Recomendados

Acordei hoje (15/02/20) as 5h pra fazer valkye ragdris, tanee e tao gunka (além de outros como Tartaruga e Deviling) e eu estava recebendo uma mensagem que iria receber meu loot em 30 minutos

Então ao invés de voltar a dormir, eu esperei pra ver se ia vim meu loot, deu o tempo, passei no bot teste e.. nada

Cadê o loot que me foi prometido? Ou quando der essa mensagem que vou receber loot mais tarde eu simplesmente tenho que sair do jogo até o tempo acabar? ($&*#$#@%&) se dedicar ao grind e tomar esse soco na barriga

Agradeço desde já 🙂

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe um sistema anti bot que funciona da seguinte forma, o sistema ver wue vc esta farmando de forma acelerada e repetida como se fosse um bot, então é feito uma checagem na qual vc é congelado e aparece uma janela pra com um numero e depois um campo pra vc digitar esse numero. Caso nao faça isso, vc fica bloqueado por 30 minutos para nao pegar loot, na verdade, nem dropa do monstro. 

Porem voce tem que ficar online no jogo, esperar esses 30 minutos passar, quando acabar vai aparecer novamente a mensagem informando o número que voce tem que digitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...