Maiesscor Postado Janeiro 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2020 Olá, Meu nome é Paulo e recebi um email do Mercado Pago falando "Suspendemos sua conta de forma permanente porque identificamos irregularidades em suas operações que estão em desacordo com os Termos e Condições Gerais de Uso do Mercado." Eu já entrei em contato com eles para uma resposta, mas gostaria de saber se vocês podem me ajudar. Eu moro na Austrália e meu cartão é daqui. As empresas brasileiras não trabalham tanto com PayPal, o que seria muito mais fácil, mas depois de tentar efetuar uma terceira compra seguida, eles simplesmente me baniram. Eu descobri que tinha o bonus de 30% para recargas e por essa razão eu realizei compras consecutivas. Gostaria de voltar a efetuar compras com vocês, mas como o PagSeguro recusou meu cartão internacional e agora o Mercado Pago ta dificultando, fico sem ter como efetuar o pagamento. Uma alternativa também poderia ser eu depositar na conta PayPal de algum Admin, pra ter uma veracidade. Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administradora Nanná Postado Janeiro 31, 2020 Administradora Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2020 Vou lhe enviar uma mensagem privada para lhe dar suporte. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados