Jump to content
kahohak

Problema com Utilização de Créditos

Recommended Posts

kahohak

Boa noite.

Fiz doação equivalente a 2000 créditos, recebi 2600 créditos. Quando eu entro no jogo, recebo um aviso verde dizendo que possuo 2600 créditos. Quando consulto o saldo na Garota da Doação, ela diz que possuo 2600 créditos. Mas quando tenho comprar Hiper VIP 30 dias (2000 créditos), diz que não possuo zeny suficiente.

Alguém pode me ajudar, por favor? O nick do meu personagem é KahohaK

Edited by kahohak

zBash
9 minutos atrás, kahohak disse:

Boa noite.

Fiz doação equivalente a 2000 créditos, recebi 2600 créditos. Quando eu entro no jogo, recebo um aviso verde dizendo que possuo 2600 créditos. Quando consulto o saldo na Garota da Doação, ela diz que possuo 2600 créditos. Mas quando tenho comprar Hiper VIP 30 dias (2000 créditos), diz que não possuo zeny suficiente.

Alguém pode me ajudar, por favor? O nick do meu personagem é KahohaK

Boa noite,
Então voce precisa ter no minimo 2000 de zeny, o NPC reconhece seu zeny que esta no char, entretanto nao consome seu zeny, apenas o credito. Mesma coisa sobre os outros itens

• Like 1

kahohak
2 minutos atrás, zBash disse:

Boa noite,
Então voce precisa ter no minimo 2000 de zeny, o NPC reconhece seu zeny que esta no char, entretanto nao consome seu zeny, apenas o credito. Mesma coisa sobre os outros itens

Vendi algumas coisas aqui e realmente era esse o problema. Agora está resolvido. Muito obrigado!

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...