Ir para conteúdo

Problema com Utilização de Créditos


kahohak

Posts Recomendados

Boa noite.

 

 

Fiz doação equivalente a 2000 créditos, recebi 2600 créditos. Quando eu entro no jogo, recebo um aviso verde dizendo que possuo 2600 créditos. Quando consulto o saldo na Garota da Doação, ela diz que possuo 2600 créditos. Mas quando tenho comprar Hiper VIP 30 dias (2000 créditos), diz que não possuo zeny suficiente.

 

 

Alguém pode me ajudar, por favor? O nick do meu personagem é KahohaK

Editado por kahohak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, kahohak disse:

Boa noite.

 

 

Fiz doação equivalente a 2000 créditos, recebi 2600 créditos. Quando eu entro no jogo, recebo um aviso verde dizendo que possuo 2600 créditos. Quando consulto o saldo na Garota da Doação, ela diz que possuo 2600 créditos. Mas quando tenho comprar Hiper VIP 30 dias (2000 créditos), diz que não possuo zeny suficiente.

 

 

Alguém pode me ajudar, por favor? O nick do meu personagem é KahohaK

Boa noite,
Então voce precisa ter no minimo 2000 de zeny, o NPC reconhece seu zeny que esta no char, entretanto nao consome seu zeny, apenas o credito. Mesma coisa sobre os outros itens

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, zBash disse:

Boa noite,
Então voce precisa ter no minimo 2000 de zeny, o NPC reconhece seu zeny que esta no char, entretanto nao consome seu zeny, apenas o credito. Mesma coisa sobre os outros itens

 

Vendi algumas coisas aqui e realmente era esse o problema. Agora está resolvido. Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Nanná fechou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...