Ir para conteúdo

Shoutbox do farme


Peuzera

Posts Recomendados

  • Respostas 173
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Aegon

    15

  • pedro10

    31

  • Sama

    12

  • Peuzera

    53

Agora, Ganesh Myth disse:

Quer farpar ? Farpei Kakaka

Screenshot_20200319-011838.png

 

Provas do quão lixo você é:

1º Pra ter minha foto precisa ser meu contato, coisa que você provavelmente pediu a alguém, já que aqui você é bloqueado.

2ºMeu status no wpp é o mesmo a uns 3 anos já, onde diz: A prepotência te faz forte por um dia, a humildade para sempre.

3º "Minha nega"... Quem conhece sabe que quando vou me referir a minha namorada eu falo "A morena"

4º "descobri umas treta" Eu não sou burro igual a pessoa que fez isso pra você que não sabe nem falar no plural.

 

Cara, você é tão baixo que pra você alimentar seu ego em um jogo 2d, você tentou me difamar falando da vida pessoal (coisas que nem aconteceu)

Antes eu até tinha nojo de você, mas agora que eu vi que você é um lixo de pessoa, eu passei a ter pena... e vou torcer para que você melhore como gente, pois eu não imaginei que um jogo iria fazer você mostrar sua real face.

Se cuide cara, ainda é tempo de tratamento.

Editado por Pεน
Umas verdades
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Ganesh Myth disse:

Cara 

Só aparece 

" Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu "

Kkkkkkk 

 

Da uma atualizada na pagina, eu editei a minha resposta.

Sinto pena de ti, cara...

Deve estar com o ego tão ferido que precisou "disso"...

Lamentável... Digno de pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você acha que isso está feio pra mim, sinto te informar que não está... está mais ainda pra você que acha que alguém acredita nessa imagem kkkk

E sim, realmente não te conheço, eu sabia que você era de baixo calão, mas não imaginava que chegava a esse ponto

Sabia que era de baixo calão pq quando ainda jogava ao meu lado, eu te mostrei que tinha essas prints e você fez oq?! fez um char fake no seu note do FP e mandou PM PRA VOCÊ MESMO dizendo ser eu kkkk (com o nick todo errado)

Mas você não é burro não, você é além, você é ignorante e acéfalo... te chamar de burro estaria ofendendo um animal que não tem nada com isso aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, necroz disse:

To nem aí pra desavenças dessa gente porque não tiro por nenhum lado, MAS: ISSO não posso deixar passar pq que é uma realidade absurda. 
Já cansei de dizer aqui, esse sujeito já passou de toxidade em joguinho 2d a muito tempo, isso é digno de gente PODRE de caráter na VIDA.
E não foi contra uma pessoa só, foi contra várias... Eu sinceramente não consigo entender como administração disso daqui ainda não cancelou esse tipo de gente daqui.
Não sabe ao menos escrever e quando ''perde'' no jogo, corre já pra essas ofensas particulares absurdas. 

Exato !

E sem fundamentos, vale ressaltar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Ganesh Myth disse:

leiam o nick abaixo do nome 

 

 

 

 

<< MELHOR DO NEWRO ❤️

huUHAUHAUHAUHAUHAUH

ai caralho! Huahuauhauh

Esse deve ser um grande feito em toda sua vida ne camarada?!

Ninguem aqui liga pra sua tag de melhorzinho do Newro, primeiro que o PvP desse servidor ja esta morto faz 2 anos, ninguem aqui mais focar em PvP so WoE, isso quando anima pra jogar aqui. Ate 2017, ate mesmo 2018 ainda era divertido tirar um PvP aqui, mas agora nem anima. Pessoal so brota PvP apos a Woe so mesmo pra dar uma zoeira nada mais

Mas é isso ai, parabens pelo titulo ai, deve ser glorioso ser reconhecido em um jogo 2D uahahuauhuhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Linkz disse:

huUHAUHAUHAUHAUHAUH

ai caralho! Huahuauhauh

Esse deve ser um grande feito em toda sua vida ne camarada?!

Ninguem aqui liga pra sua tag de melhorzinho do Newro, primeiro que o PvP desse servidor ja esta morto faz 2 anos, ninguem aqui mais focar em PvP so WoE, isso quando anima pra jogar aqui. Ate 2017, ate mesmo 2018 ainda era divertido tirar um PvP aqui, mas agora nem anima. Pessoal so brota PvP apos a Woe so mesmo pra dar uma zoeira nada mais

Mas é isso ai, parabens pelo titulo ai, deve ser glorioso ser reconhecido em um jogo 2D uahahuauhuhauha

Reconhecido como oq? kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Pεน disse:

Reconhecido como oq? kkkkkkkkkkkkkk

sei lá mano! sou psiquiatra não
Sou formado em engenharia da computação, apenas siga a filosofia  "deixa o doido a vontade" kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

36 minutos atrás, Ganesh Myth disse:

leiam o nick abaixo do nome 

 

 

 

 

<< MELHOR DO NEWRO ❤️

Cara compra uma conta, usa biuld dos outros, ainda usa um macro...Titulo furado esse seu...kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Linkz disse:

sei lá mano! sou psiquiatra não
Sou formado em engenharia da computação, apenas siga a filosofia  "deixa o doido a vontade" kkkkkk

KKKKKKKKKKK BOA !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Linkz disse:

sei lá mano! sou psiquiatra não
Sou formado em engenharia da computação, apenas siga a filosofia  "deixa o doido a vontade" kkkkkk

concerta meu pc pf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Ganesh Myth disse:

Percebam , só aparece pra comentar dps da wot( momento em que tiro geral ) risos pra vocês meus anjos , 

- formação ok 

- emprego ok 

- carro ok 

- apê ok 

- namoro ok 

- três coroa de melhor player ok 

- internet paga ( não pela mamãe ) ok 

Bjs do luz do melhor do NewRo , abraços ! 

E é infeliz, porque tem tudo isso e precisa tentar falar da vida pessoal de alguem, tentar atingir coisas pessoais de outra pessoa... quem sabe ter coroa de melhor do newro realmente seja a coisa de maior felicidade na sua vida e por isso se gaba tanto.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, xHunter disse:

E é infeliz, porque tem tudo isso e precisa tentar falar da vida pessoal de alguem, tentar atingir coisas pessoais de outra pessoa... quem sabe ter coroa de melhor do newro realmente seja a coisa de maior felicidade na sua vida e por isso se gaba tanto.

Esqueceu de falar que ele é formado e ainda não aprendeu a colocação de aspas, parênteses, vírgula, etc. (Pontuação no geral). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Mayuri disse:

Esqueceu de falar que ele é formado e ainda não aprendeu a colocação de aspas, parênteses, vírgula, etc. (Pontuação no geral). 

kkkkkkkkkkkkk já notei isso em quase todos os comentários dele tem esses tipo de erros, inclusive os mais básico do "Mas e Mais" mas né... se ele é formado quem sou eu pra falar que ele digita errado EUEHAUHEUAE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, xHunter disse:

E é infeliz, porque tem tudo isso e precisa tentar falar da vida pessoal de alguem, tentar atingir coisas pessoais de outra pessoa... quem sabe ter coroa de melhor do newro realmente seja a coisa de maior felicidade na sua vida e por isso se gaba tanto.

kkkkkkkkk
esse bicho é muito zoado mano, caralho! ele colocar a conquista dele em um jogo 2D junto com as conquistas pessoais. Ele deve ter impresso essa tag dele e colocado numa moldura na casa dele, pq ne possivel maluco auhhuauhauhaauhauha

é muito pedir pra ser ridiculo ou carente, sei la qual problema dessa bicho. Talvez ele tenha fracassado em muitas coisas na vida e essa conquista de melhorzinho do NewRO deve a unica coisa que realmente ele tenha conquista 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Linkz disse:

kkkkkkkkk
esse bicho é muito zoado mano, caralho! ele colocar a conquista dele em um jogo 2D junto com as conquistas pessoais.

 

CSXnnhG.png

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Se aliar a 157"

Hipocrisia imperando mesmo... outro dia Liro jogando na proud contra uns 10 da Razer (no dia que comecei a WoE indo de HW e mudei pra SNP)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Ganesh Myth disse:

mais isso ai era build de WOE de champ , rs 

build de pvp , sempre fiz a minha né papai , rs

opiasjkDPOpsadkpsadkpaspdosappkdaskspafdsapijh{psihasip

hijosp
ajio`shhjsiopahHJi_asHaishiapshiapshHIpa{sHIpasHIPasIHPAS{asHASH[IAsh
ahijosibhajIPOashjopashhasjOIhoibaaibjsA

eu sempre cantei a pedra in-game

esse doente mental morria pra full asura não sabia buildar nada

ate que imploro build de champ item emprestados pra tentar tankar meu champ APSDOKASODKPOSDSDA

e ate copiou a game play de LEXXXXX

 

bom fim de game ASPDOKASDOPSADKPOSAKDPOSADPOASPKDKPSADKOASDPKASPKDASPKDPASDKOASDKOPADSP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Ganesh Myth disse:

Percebam , só aparece pra comentar dps da wot( momento em que tiro geral ) risos pra vocês meus anjos , 

- formação ok 

- emprego ok 

- carro ok 

- apê ok 

- namoro ok 

- três coroa de melhor player ok 

- internet paga ( não pela mamãe ) ok 

Bjs do luz do melhor do NewRo , abraços ! 

FORMACA - POS GRADUADO EM RETARDADO

EMPREGO - TELEFONISTA 

CARRO - BANHEIRA

APE - AI JA NAO SEI, MAS PELO JEITO TEM 1 PECA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

NAMORADO - FAUSTAO COM 100 KG , E PELO JEITO JA TOMO UM PE 

TRES COROA - PQ NAO TEM OUTRA VIDA A NAO SER ATEND TELEFONE E JOGA JOGUINHO SOLO

 

 OPASOPOPSAOPSAOPSAPASOPAO

AIII DEMORO MAIS ACONTECEU ! 

PARA 100% DO SERVIDOR VE QUE TU E UM DEBIMENTAL , RETARDADO, E VIVE VIRTUAL AI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, pedro10 disse:

POASJDPOKASDPOKASDASDKPASODK

desespero jogar sozinho ne? 

OLHA COMO SE ENTREGA!

PM WATTSAPOASHKOPHASPKOHASKPOAAHSKOPAHSKOPAKOSPSAH

ISSO E UM RETARDADO MENTAL, TIRA BASE NESSA (&#036;&amp;*#&#036;#@%&amp;) DE SER HUMANO KKKKKKKKKKKKK

O CARA ERA NAMORADO DE UMA GORDA, E MESMO ASSIM LEVO UM PE 

CALVO DE CANDURA PRETA KKKKKKKKKKKKKKKKK

 

E MAIS FEIO SER RETARDADO, VIVE 24 HORAS NO JOGO E PEDIR BUILD PRO CARA QUE CARREGAVA ELE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Ganesh Myth disse:

Seis tão muito contrariado mano kkkk , 

Fica zen aí , alguém me chama x1 ? 

Não dá né ? Kakaka

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK cara agora eu vi que 100% do server tem `` pena de ti `` 

ser humano que e digno de pena e (&#036;&amp;*#&#036;#@%&amp;) 

KPASPPSAPKPASKPASKPSAKKSAOP

CARA VIVE SOLO, NO JOGO, VIDA REAL, UNICA GORDA QUE ATURAVA ELE, DEU UM PE NELE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

MAS ENFIM, SO ENTREI AQUI PORQUE ME FALARAM QUE TAVA ESSA TRETA E QUERIA VE QUAL E  

PASKPSKPAKPSAKPOPAS

MAS JA IMAGINAVA QUE SERIA TU FALANDO BOSTA COMO SEMPRE ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ASUHAIUSHAIUSHAUSHAIUSHAISHASIUHASIUHAISA

ninguem te larga ?  mas vai larga que jeito se ja ta SOLO no jogo e na vida real askaopsksaposkpsaopsaopskosaopaosa

24 horas tu fica farmando , pvp, wot e detalhe , pedindo build pro peu,   ai e complicado ne !    

bom, vou te deixa falando bosta igual tu sempre faz , e deixa tu volta pro teu joguinho la 

FLW AI CALVO DE CANDURA PRETA , CARREIRA SOLO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Nanná fechou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


×
×
  • Criar Novo...