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my dream is you

Itens Novos WS

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my dream is you

A cada tentativa de criar algo DESCENTE para o WS o erro continua...

Façam algo que ignore mais a defesa do humanoide e não a defesa de humanoide (Samurai)

O servidor está muito tanker para essa miséra classe.

Asa Aesir +6 continua melhor que essa Asa Áurea +7 Vampirus Smaragdus +10 está a mesma coisa que essa Espada "Quebra-osso" +10...

Aproveitando queria deixar a sugestão da Diadema de Áries só ignorar Def humanoide (samurai) quando for equipado com Machado

Não sei qual a base que vocês usam para criar itens, mas tentem pelo menos fazer algo que realmente preste pra essa classe no MagiaRO... Ops ! NewRO.

Edited by my dream is you
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Nesser

Eu estava junto no teste, temos os 3 itens novos,  absolutamente todos com full refine, o que vocês pediram(+7 no caso) que é bem chato de conseguir, vocês sabem disso... E mesmo assim, pouco adiantou... WS continua sendo uma classe medíocre. Tentativa pífia de melhorar a classe

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Nesser

Caso tenham dúvidas dos refines, ta ai, batendo 46k em cada choque de carrinho

1579506248126472156106360013031.jpg

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DEV Heimdall
7 horas atrás, my dream is you disse:

A cada tentativa de criar algo DESCENTE para o WS o erro continua...

Façam algo que ignore mais a defesa do humanoide e não a defesa de humanoide (Samurai)

O servidor está muito tanker para essa miséra classe.

Asa Aesir +6 continua melhor que essa Asa Áurea +7 Vampirus Smaragdus +10 está a mesma coisa que essa Espada "Quebra-osso" +10...

Aproveitando queria deixar a sugestão da Diadema de Áries só ignorar Def humanoide (samurai) quando for equipado com Machado

Não sei qual a base que vocês usam para criar itens, mas tentem pelo menos fazer algo que realmente preste pra essa classe no MagiaRO... Ops ! NewRO.

Hoje de tarde eu estarei online para mostrar as diferenças de danos. A vampirus ela detém um bônus parcial do efeito da rondel e a espada o bônus total, a diferença começa por ai. Vamos dizer que a vampirus consegue alcançar 80k de dano e a espada 140k nos seus máximos. Sobre o combo dos itens, se você usar a Diadema junto da espada ela anula o bônus da espada, logo para os itens novos tem que ser usado outro elmo... A sugestão do diadema efeito samu apenas para machado será analisada e talvez entre hoje também.

De toda forma, iremos testar hoje e ajustar se for preciso

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zBash

Uma coisa interessante que poderia ser alterado é a arma. Ela é uma ESPADA que faz combo com os Set de WS, porem tanto a diadema quanto a nova asa, dão bônus nas armas do tipo MACHADO. Então seria interessante tornar essa nova arma para um machado, acredito que essa alteração ja melhoria o dano

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Nesser
2 horas atrás, DEV Heimdall disse:

Hoje de tarde eu estarei online para mostrar as diferenças de danos. A vampirus ela detém um bônus parcial do efeito da rondel e a espada o bônus total, a diferença começa por ai. Vamos dizer que a vampirus consegue alcançar 80k de dano e a espada 140k nos seus máximos. Sobre o combo dos itens, se você usar a Diadema junto da espada ela anula o bônus da espada, logo para os itens novos tem que ser usado outro elmo... A sugestão do diadema efeito samu apenas para machado será analisada e talvez entre hoje também.

De toda forma, iremos testar hoje e ajustar se for preciso

Eu estou online hoje, o dia inteiro, quando quiser testar, me manda mensagem, eu vou ajudar nos testes, caso queiram

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DEV Heimdall
2 horas atrás, zBash disse:

Uma coisa interessante que poderia ser alterado é a arma. Ela é uma ESPADA que faz combo com os Set de WS, porem tanto a diadema quanto a nova asa, dão bônus nas armas do tipo MACHADO. Então seria interessante tornar essa nova arma para um machado, acredito que essa alteração ja melhoria o dano

Isso é para não descartar as opções de swits, para não ficar preso apenas a espada dando dano quem tem defesa alta. No caso, permitindo o swit para o machado e que ele consiga suprir também a necessidade de dar dano

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zBash
44 minutos atrás, DEV Heimdall disse:

Isso é para não descartar as opções de swits, para não ficar preso apenas a espada dando dano quem tem defesa alta. No caso, permitindo o swit para o machado e que ele consiga suprir também a necessidade de dar dano

Tendi, mas poderia deixar como machado, ate porque essa nova arma o dano se basea na defesa do oponente, já o primeiro machado não. Ou seja, defesa alta usa arma nova, caso contrario muda pra primeira. Mas é apenas uma sugestão e tentativa de melhorar o dano

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Nesser
21 minutos atrás, DEV Heimdall disse:

Estou online... 

Estou lá, caso ainda esteja ai

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Nesser

Meu nick ta como "01010000" só mandar msg

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z Wiitor

Vou só listar uma pequena lista do que precisa ser mudado no WS.

1- DANO ( BATE UM POUCO MENOS DO QUE O ESPERADO, BELEZA. MAS VAMOS FOCAR NAS OUTRAS DESVANTAGEM. )

2- DEFESA ( NÃO TANKA NEM UM PORING BATENDO, IMAGINE UM AZURA/TJ/LANÇA ETC. )

3- BUFF DAS SKILL ( JÁ QUE DECIDIRAM FAZER TODOS OS ITENS INDESTRUTIVEL, DESABILITEM O GOLPE FULMINANTE DO WS, SERVE PRA NADA )

4- TODO MUNDO TEM VR ( JÁ QUE TODO MUNDO TEM VR, "IMUNIDADE" A DESENCANTAR DEVERIA SER EM UM SHIELD ESPECIALMENTE PARA ELE E NÃO NA PORCARIA DE UM ELMO, VISAM TANTO O TAL DO SWIT E FAZEM ISSO ).

Enfim, boa sorte em mais uma Falha para a Classe. Precisar de ajuda tamo ai.

Edited by z Wiitor
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my dream is you

Vale lembrar que caso seja aceito o Escudo Imune a dispel, que seja apenas pra WS

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DEV Heimdall

1 - Nós vamos focar no dano, sabemos da máni e que estão colando ela para poder jogar. Não é o intuito que todas as asas sejam fixas no char por isso queremos o DANO e vamos aplicar os devidos ajustes para que isso aconteça.

2 - Como falei acima, o intuito da asa não é ela conceder 20%+ de resistência a humanos para que fique colada no char, o conforto é bom para o jogador... Mas esse pode ser um ponto com menos intuito da nossa parte no item, talvez uma resistência para ajudar a classe que já possui a Neutro e Fogo.

3 - DESABILITEM O GOLPE FULMINANTE DO WS. Não entendi sobre o golpe fuminante, acho que era estilhaçante... Realmente é algo que para os próximos capítulos possa ser implementado contra os elmos/asas dos inimigos.

4 - Tem um elmo que faz muito a função, mas para usar choque/mammonita precisa só usar Impulso do carrinho. Um bônus do item já vem na arma nova.

 

Eu entrei mais cedo no jogo e verifiquei alguns pontos negativos nos novos itens que serão arrumados, mas obrigado pelo feedback

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z Wiitor
47 minutos atrás, DEV Heimdall disse:

1 - Nós vamos focar no dano, sabemos da máni e que estão colando ela para poder jogar. Não é o intuito que todas as asas sejam fixas no char por isso queremos o DANO e vamos aplicar os devidos ajustes para que isso aconteça.

2 - Como falei acima, o intuito da asa não é ela conceder 20%+ de resistência a humanos para que fique colada no char, o conforto é bom para o jogador... Mas esse pode ser um ponto com menos intuito da nossa parte no item, talvez uma resistência para ajudar a classe que já possui a Neutro e Fogo.

3 - DESABILITEM O GOLPE FULMINANTE DO WS. Não entendi sobre o golpe fuminante, acho que era estilhaçante... Realmente é algo que para os próximos capítulos possa ser implementado contra os elmos/asas dos inimigos.

4 - Tem um elmo que faz muito a função, mas para usar choque/mammonita precisa só usar Impulso do carrinho. Um bônus do item já vem na arma nova.

 

Eu entrei mais cedo no jogo e verifiquei alguns pontos negativos nos novos itens que serão arrumados, mas obrigado pelo feedback

Obrigado pela correção.

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Sama

o dano do champ q ngm tanka não reduz ne

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Hotshot
38 minutos atrás, Sama disse:

o dano do champ q ngm tanka não reduz ne

1 coisa levou a outra

criaram a mani

e bugaram o champ

só dá p reverter um, corrigindo o outro

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Sama
Agora, Hotshot disse:

1 coisa levou a outra

criaram a mani

e bugaram o champ

só dá p reverter um, corrigindo o outro

então... mani super tank, champ com muito dano 

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dennyr

Espero que melhore mesmo, pq acho q sou o único que joga de WS PVP.

Não goste muito foi pra pode a arma funfa tenha que usa a asa áurea. Veja isso tbm

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