Ir para conteúdo

Despedida


HersonRzG

Posts Recomendados

Bom, depois de várias, e ressalto, MUITAS, tentativas de me de adequar a esse servidor "equilibrado", estou finalmente jogando a toalha definitivamente após mais um fracasso.

Tentei, corri atrás de muitas coisas, consegui itens, fiz quests.. mas não foi o suficiente. Tomar HK para Impacto de Tyr rancando 300k... ou ter 300k de HP e não tankar um azura de gr, devi e thara.. HK pra espada elemental mesmo usando tank.. 

Perdeu a graça. 

Além do mais, não tinha nenhum amigo, colega, vizinho, conhecido, niiiiniguem jogando nesse servidor comigo... e o que é ragnarok sem amigos não é mesmo!?

Enfim, adios. sz 

  • Like 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, pra novatos começar agora eles não vão conseguir tankar azura de champ, os adm parece que tem uma tara nessa classe pois ela e a unica que e buffada quando lança algo no servidor, você só vai conseguir tankar azura do champ com mani+7 pra cima fora isso dessista ou então vai de pala pra matar no reflet, quanto ao lk é uma das classes pouco utilizada e só usar adaga sagrada que já tanka na vamp, usar balder e thara e tgk e bom pra tankar.

precisar de ajuda em qualquer coisa eu fico em prontera com meu char sentado perto da loteria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Sama disse:

Realmente, pra novatos começar agora eles não vão conseguir tankar azura de champ, os adm parece que tem uma tara nessa classe pois ela e a unica que e buffada quando lança algo no servidor, você só vai conseguir tankar azura do champ com mani+7 pra cima fora isso dessista ou então vai de pala pra matar no reflet, quanto ao lk é uma das classes pouco utilizada e só usar adaga sagrada que já tanka na vamp, usar balder e thara e tgk e bom pra tankar.

precisar de ajuda em qualquer coisa eu fico em prontera com meu char sentado perto da loteria.

voce é prova viva disso ne 😄 

PASOKDPOSADKOSDA zerado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...