Ir para conteúdo

Dúvida sobre doação


hwaron

Posts Recomendados

2 horas atrás, hwaron disse:

Estou interessado em realizar uma doação, porém só consigo por meio de transferência bancária usando os dados no site por meio de depósito consigo transferir ou será que dá algum problema? 

Particularmente faço doaçoes via Mercado Pago pelo cartao de credito, é na hora. Mas caso nao tenha o cartão de credito ou prefere nao usar, voce pode transferi para a conta do site, manda a foto do comprovante via mensagem privada para @Nanná que ela visualiza e coloca teus creditos no game

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradora

Você pode fazer transferência pelos dados do site, se o seu banco for o Banco do Brasil é suficiente os dados do site, caso seja outro banco precisa me enviar uma mensagem privada para combinar a melhor forma, você pode fazer isso via Pagseguro ou MercadoPago também, ou depósito direto na conta do servidor no site. Pagamentos feitos via Pagseguro ou Mercado Pago não é necessário enviar comprovante, se for Transferência bancária direto na conta do servidor ou depósito, precisa confirmar no site ou nos enviar uma mensagem privada.

at,

Nanná

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Nanná fechou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...