Ir para conteúdo

Por favor, arrumem o WS logo <3


Nesser

Posts Recomendados

Bom, eu jogo no servidor tem pouco tempo, mas eu nunca vi um WS forte para PvP e sempre me questionei o porquê, se é uma classe tão forte em outros servidores. E depois de testar, de todas as formas, eu vi o motivo de não ser usado. Deixo aqui o meu apelo para arrumarem a classe, para que possamos jogar com ela ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre na fila do apelo pela classe, voce apenas esta ressuscitando um assunto ja debatido inumeras vezes.

Falem ai @z Wiitor @my dream is you

Ja pedimos pra aumentar o peso do carrinho, falam que o dano do carrinho é inversamente proporcional ao peso, ou seja, quanto menor o peso maior o dano e tem um peso mínimo que maximiza o dano, porem nao me recordo. Outra questão é que como carta Valquíria no servidor é que nem coca-cola em festa de aniversário, tem em todo canto, o WS sofre devido seus buffs serem removidos por desencantar e sabemos que o dano do WS com seus buff é um dos maiores do Ragnarok, acho que so perde pro Realce Letal do Sinx.

Enfim é isto, te resumi o que ja foi discutido aqui

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, zBash disse:

Entre na fila do apelo pela classe, voce apenas esta ressuscitando um assunto ja debatido inumeras vezes.

Falem ai @z Wiitor @my dream is you

Ja pedimos pra aumentar o peso do carrinho, falam que o dano do carrinho é inversamente proporcional ao peso, ou seja, quanto menor o peso maior o dano e tem um peso mínimo que maximiza o dano, porem nao me recordo. Outra questão é que como carta Valquíria no servidor é que nem coca-cola em festa de aniversário, tem em todo canto, o WS sofre devido seus buffs serem removidos por desencantar e sabemos que o dano do WS com seus buff é um dos maiores do Ragnarok, acho que so perde pro Realce Letal do Sinx.

Enfim é isto, te resumi o que ja foi discutido aqui

 

Mas então maninho, o letal do sinx, não pode ser debuffado, só fazer o mesmo com os buffs do WS 😄

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Nesser disse:

Mas então maninho, o letal do sinx, não pode ser debuffado, só fazer o mesmo com os buffs do WS 😄

 

Acho que voce entendeu errado, estou dizendo que no Ragnarok o WS tem bons buff de dano so fica atras do realce letal do sinx, apenas um comparativo. Sobre seu questionamento é algo que muitos aqui já pediram a anos. Tanto que se voce for ver de set para classe especifica, o WS é o que tem mais set radamanthys, set coelhinho, set aesir, set niobe e tambem tem a diadema. Uma coisa que falei acima sobre o desencantar, voce pode ver que a diadema do WS vai tornando resistente ao desencantar de acordo com o refino, pois isso foi algo que muitos de nos comentamos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/01/2020 em 08:42, Nesser disse:

Bom, eu jogo no servidor tem pouco tempo, mas eu nunca vi um WS forte para PvP e sempre me questionei o porquê, se é uma classe tão forte em outros servidores. E depois de testar, de todas as formas, eu vi o motivo de não ser usado. Deixo aqui o meu apelo para arrumarem a classe, para que possamos jogar com ela 

Se ainda precisar melhorar. Mais eu jogo de WS no PvP, só tô parado

Nink: Radeon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/01/2020 em 08:42, Nesser disse:

Bom, eu jogo no servidor tem pouco tempo, mas eu nunca vi um WS forte para PvP e sempre me questionei o porquê, se é uma classe tão forte em outros servidores. E depois de testar, de todas as formas, eu vi o motivo de não ser usado. Deixo aqui o meu apelo para arrumarem a classe, para que possamos jogar com ela ❤️

pq não sabe jogar e buildar 😄

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugiro entrar na fila caro amigo. WS é uma classe feita para "APAGAR" classe com VIT alta principalmente Pala e LK, lembrando que é counter supremo do Ninja. Porém aqui é inutil, unica utilidade é carregar pot, que por sinal com essas pot GDE nem precisa comprar pot mais. Uma classe que é divertida de jogar por seu alto potencial de dano e uma boa defesa, porém tu nem da dano não tanka e nem pra pot mas serve. O servidor a muito tempo se resume em apenas 3 "classes": As que usam INT, Pala e Champ.

 

Enfim, boa sorte no seu apelo kkk.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, z Wiitor disse:

Sugiro entrar na fila caro amigo. WS é uma classe feita para "APAGAR" classe com VIT alta principalmente Pala e LK, lembrando que é counter supremo do Ninja. Porém aqui é inutil, unica utilidade é carregar pot, que por sinal com essas pot GDE nem precisa comprar pot mais. Uma classe que é divertida de jogar por seu alto potencial de dano e uma boa defesa, porém tu nem da dano não tanka e nem pra pot mas serve. O servidor a muito tempo se resume em apenas 3 "classes": As que usam INT, Pala e Champ.

 

Enfim, boa sorte no seu apelo kkk.

É isto! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/01/2020 em 00:51, z Wiitor disse:

Sugiro entrar na fila caro amigo. WS é uma classe feita para "APAGAR" classe com VIT alta principalmente Pala e LK, lembrando que é counter supremo do Ninja. Porém aqui é inutil, unica utilidade é carregar pot, que por sinal com essas pot GDE nem precisa comprar pot mais. Uma classe que é divertida de jogar por seu alto potencial de dano e uma boa defesa, porém tu nem da dano não tanka e nem pra pot mas serve. O servidor a muito tempo se resume em apenas 3 "classes": As que usam INT, Pala e Champ.

 

Enfim, boa sorte no seu apelo kkk.

Falou todo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...