Ir para conteúdo

Sobre a Máquina de Votos


zBash

Posts Recomendados

Vou direto ao assunto, ou voces da Staff alterem a maquina para ela ter uma rotação automática, ou seja, voce programam para quando e quais itens deve ser colocados na máquina ou então voces formalizam um horário fixo para rotação de itens na máquina. 
Sei que tivemos a virada do ano e tudo mais, porém acredito que não deve demorar mais de 1 hora so para entrar e atualizar a máquina, isso acabe um desrespeito para com os players que votaram no servidor e agora querem usar os pontos, obviamente, garanti seu elunium. Só hoje loguei e sai umas 8 vezes e vejo a mesma turma ao redor da máquina, como disse isso acaba sendo um desrespeito e até mesmo um descaso.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, balao1 disse:

falta de comprometimento !

Parece que a staff esta mais desanimada com o servidor do que os proprios players. Eventos repetitivos (evento primavera e natal com os mesmo itens), eventos de GM repetitivo também, falta de conteudo novo no game, só olhar as sugestões de 2018 pra cá, de lá so teve mesmo a rotação do castelo, mudança no horario, alteração da faca da ambição, fora isso não teve nenhuma sugestão implementada ou até mesmo respondida com sim ou não.
E agora isso? até a maquina de votos? Loguei novamente agora e nada dos itens na maquina, basta o New ou DEV logar, atualizar a maquina e pronto. O @New fez questão de publica no forum uma alteração bem perceptivel que foi remover os eventos e carateristicas natalina do servidor, agora para máquina de voto nem mesmo o DEV logou para dar uma atualizada?!
Não é as farpas e os tumultos causados no shoutbox que tem feito muitos sairem daqui e sim esse desinteresse por parte da staff

Editado por zBash
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Sama disse:

quando não tinha eluni não tinha tumulto na maquina ou player revoltado, própria staff se boicota kkk

true!
ainda assim tinha galera que votava constamente. Era so fazer rotação de visuais coloca mais tickets de dias vips, como por exemplo 7, 10 e 15 dias vip normal e ticket 2 dias h.vip, reliquias como tem agora (incentiva novatos a votarem para obter as reliquias pra fazer as quests), enfim, existe varias formas de deixar a maquina de votos atrativa. Mas foram colocar elunium enriquecido, "pedra de crack" do NewRO agora galera fica na abstinência. Já to vendo amanha eu voltar do trampo ja ter os itens e galera ja ter levado os estoque de elunium hehueuheuh 

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus... É ano novo, vão curtir com a família de vocês, para de ser mongoloide, olha no que vocês estão reclamando, GM tem vida gente... É começo de ano, o ano inteiro entrou certinho a maquina, não pode atrasar nem no ano novo que vocês dão piti, eu ein... Vai abraçar a mãe de vocês, da um rolê com os amigos, sei lá! Vocês vivem em função dessa ($&*#$#@%&)... Credo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Nanná fechou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...