Jump to content
Nanná

Regulamento ~ Melhor do NewRO ~ Edição 2020

Recommended Posts

Nanná

melhor-do-newro.jpg.f8e4ece1cc5580107be81bcf7fab81a4.jpg

"É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfos e glórias, mesmo expondo-se a derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota." 
- Theodore Roosevelt

1f5d3.png DATA DO EVENTO

1f55b.png Período de inscrição: 20/01 às 20h até 24/01 às 20h
Divulgação das chaves: 25/01 às 20h
Data do evento primeira e segunda etapa: 26/01 às 15h

2049.png Sobre o Evento
Chegou o momento tão esperado, a maior competição em termos de técnica e conhecimento dos jogadores.
Através dessa grandiosa competição, saberemos quem são os melhores jogadores de cada classe no servidor. Participe e encare o desafio.
Dentro do evento teremos duas etapas diferentes, no entanto unidas por um fator único: o duelo de um contra um.

31-20e3.png Primeira Etapa do Evento
A primeira etapa consiste na seleção do melhor lutador de cada classe específica consagrando-se vitorioso quem vencer todos os combates.

• Nesta etapa, ambos os competidores estarão competindo com a mesma classe, portanto, cabe a um usar de sua estratégia e jogabilidade para sair vitorioso no combate.
  • As lutas serão em um modo de combate conhecido como "melhor de três": O jogador que vencer duas lutas automaticamente se torna o vencedor do combate.
  • O perdedor será automaticamente eliminado do evento.
  • Os duelos serão no estilo PvP Extreme, ou seja, sem uso do Fruto de YGG e/ou habilidades de cura.
  • No fim de cada round ambos os competidores serão curados.

32-20e3.png Segunda Etapa do Evento
Apenas o campeão de cada classe da primeira etapa estará qualificado para disputar a segunda etapa.

• As lutas serão em um modo de combate conhecido como "melhor de três": O jogador que vencer duas lutas automaticamente se torna o vencedor do combate.
  • O perdedor será automaticamente eliminado do evento.
  • Nesta etapa será permitido o consumo de até 5 Frutos de Yggdrasil Especial que serão entregues pela equipe organizadora do evento antes de cada combate, sem reposição durante a luta.
  • O jogador que vencer todos os combates será declarado Melhor do NewRO referente ao ano de 2020.

1f4dc.png Regras

• Cada luta terá duração de no máximo 10 minutosApós este prazo o jogador que estiver com a maior pontuação será declarado vencedor. 
  • Em caso de empate após 10 minutos, o desempate será feito em um nova luta no modo Extreme.
  • Fugir em batalha ou tentar atrasar uma derrota usando habilidades de fuga e esconderijo em excesso, acarretará em DESCLASSIFICAÇÃO.
  • Se o jogador cadastrado não estiver on-line no momento da chamada, este será desclassificado e o adversário será declarado vencedor.
  • Existem RESTRIÇÕES de itens, equipamentos e habilidades. Confira a seguir os itens proibidos no evento.

1f6ab.png Restrições

Abaixo estão listados os itens/habilidades/cartas/equipamentos/etc que terão o uso proibidos durante o evento sob pena de ELIMINAÇÃO para quem descumpra com a proibição.

Spoiler

Suporte

• Buffs e comandos providos do Vip Econômico/Integral
  • Buffs de terceiros
    • Não se aplica a habilidade Plágio.
    • Exemplo: Proteção Química Total, Benção, Assumptio e afins.
  • Pergaminhos de Buffs
    • Benção,  Agilidade,  Assumptio, Proteção Química e etc.

Habilidades

• Cura
  • Arremessar Poção
  • Basílica
  • Barreira de Gelo
  • Fingir de Morto
  • Portal
  • Kaizel
  • Kaahi

Equipamentos

• Lâmina Turca - Guilhotina (Ou qualquer outro equipamento que cause o status Coma, exceto Violão e Microfone Místicos)
  • Shuriken Frontal B
  • Espada Elemental
  • Coroas do Rei Das Quests e Coroas do Rei Do PVP de qualquer edição

Cartas

• Metaling
  • Wickebine Tres
  • Senhor dos Orcs
  • Errende Ebeceee
  • Fumacento
  • Duque Coruja
  • Barão Coruja
  • Carta Maya
  • Carta Frus
  • Carta ArchAngeling

Consumíveis

• Frutos de YGG
  • Poção Branca
  • Poção Branca Compacta
  • Poção do VIP
  • Poção Vermelha
  • Poção Vermelha Compacta
  • Poção Amarela
  • Poção Amarela Compacta
  • Poção Laranja
  • Poção Azul
  • Poções de Raça
  • Poção Verde
  • Panacéia
  • Geléia Real
  • Ou qualquer item de cura (HP/SP).

Pets

• O uso de pets está proibido entre os participantes durante o evento.

Qualquer violação das regras citadas acima ocasionará em desclassificação imediata do competidor.

1f4dd.png Inscrições

• Qualquer inscrição feita após o prazo, não será válida.
  • Cada participante poderá se inscrever apenas uma vez em uma única e específica classe, usando assim apenas uma conta no Fórum sob pena de desclassificação.
  • Cada participante poderá participar em diversos sub-servidores, porém, como na regra acima.
  • IMPORTANTE: As inscrições devem ser feitas nos tópicos de inscrição.

1f465.png Número de participantes

• Até 8 jogadores por classe. Aceitamos mais de 8 inscrições na condição de suplentes: serão convocados da lista de inscritos, na ordem, caso alguém falte.

1f3c6.png Premiação

Os prêmios desse ano serão elmos do tipo Visual para os campeões de cada classe e para os três primeiros colocados. Os elmos apresentarão a vantagem de conceder um visual descolado e ainda atributos que terão a validade até a próxima edição do evento. 

• 1º lugar: [Visual] Supremo Rei Do PvP 2020 (Ouro) + 7000 créditos
    Spoiler

Captura de Tela 2020-01-16 às 19.05.14.png

• 2º lugar: [Visual] Supremo Rei do PvP 2020 (Prata)
    Spoiler

Captura de Tela 2020-01-16 às 19.04.39.png

• 3º lugar: [Visual] Supremo Rei do PvP 2020 (Bronze)
    Spoiler

Captura de Tela 2020-01-16 às 19.05.47.png

• Campeões de Classe: [Visual] Rei do PvP 2020
    Spoiler

Captura de Tela 2020-01-16 às 19.09.12.png

Screenflick Movie 7.gif

Também haverá um prêmio de participação, que será entregue à quem participar do evento e não sofrer com NENHUMA derrota por não comparecimento e que não viole nenhuma das regras do evento.

Screenflick Movie 8.gif

Obs1: Como de costume, todos os elmos terão o trade bloqueado, mas será permitido serem armazenados no storage.
Obs2: Vale lembrar que os prêmios são cumulativos, ou seja, quem vencer o geral também ganha o premio de participação e o prêmio de campeão de classe.

2694.png Arena

Alguns dias antes do evento será disponibilizado o mapa do evento com as restrições aplicadas para testes.

Spoiler

Captura de Tela 2020-01-21 às 13.00.52.jpg

Tópico sujeito a alteração caso necessite ser revisado. Se houver alterações neste regulamento os competidores não serão avisados individualmente, mas sim globalmente. Portanto, fiquem atentos a tudo que for ligado ao evento.

"Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer."

Boa sorte a todos!
Staff NewRO

• Thanks 1

New

Que comecem os jogos!

Sama

Todos do servidor já falaram para acabar os elmos com status.

já estamos querendo que tirem os que tem agora.

Edited by Sama
  • Like 1

zBash

O que foi decidido foi que elmos das versoes anteriores terão status desativados e do ano corrente permaneceria o status. Lembro ate de ter sugerido de deixar status padronizado para coroa e assim o status passaria para a coroa do proximo ano

Sama

Acho que seria mais eficiente carrinho do ws com peso e o alt w dele pra carregar item, falcão com uso de skil visão aeria que só podem ser usada na classe que venceu.

Judith pires
7 horas atrás, New disse:

Que comecem os jogos!

Sim quero saber quem trabalha como poderá fazer pra participar terá que perde o emprego acho este horário muito ruim poderia ser anoite

Nanná
8 horas atrás, Judith pires disse:

Sim quero saber quem trabalha como poderá fazer pra participar terá que perde o emprego acho este horário muito ruim poderia ser anoite

Mas é em um domingo.

New

Adicionadas imagens dos prêmios no primeiro post.

Sama
Agora, New disse:

Adicionadas imagens dos prêmios no primeiro post.

Serão removidos os atributos das coroas anteriores? espero que seja é que não de defm e nem muito dano pra não ser muito roubado.

necroz
Em 09/01/2020 em 18:57, Sama disse:

Todos do servidor já falaram para acabar os elmos com status.

já estamos querendo que tirem os que tem agora.

primeira vez que concordo com vc na história sepa

+1

Pεน

O que será feito sobre pessoas que possuem mais de um PC/Notebook e usarão duas contas para participar e TENTAR pegar double premiação ?

New
19 minutos atrás, my dream is you disse:

O que será feito sobre pessoas que possuem mais de um PC/Notebook e usarão duas contas para participar e TENTAR pegar double premiação ?

Em 26/12/2019 em 23:28, Nanná disse:
  • Cada participante poderá se inscrever apenas uma vez em uma única e específica classe, usando assim apenas uma conta no Fórum sob pena de desclassificação.

At,
NewRO

Pεน
1 minuto atrás, New disse:

At,
NewRO

New, não se faça de bobo... conta no fórum é fácil de criar.

E pra usar a segunda conta no evento basta usar o 4g ou uma segunda internet

At,
Piada

zBash
13 minutos atrás, my dream is you disse:

New, não se faça de bobo... conta no fórum é fácil de criar.

E pra usar a segunda conta no evento basta usar o 4g ou uma segunda internet

At,
Piada

Eles tem acesso ao log. Ou seja, ainda que eu venha me cadastrar com minha conta main e use os dados moveis pra cadastrar uma segunda conta, eles vão pegar os nicks do chars que inscrevi, relacionar com as contas e assim relacionar com o histórico do IP's e tambem IP/Mac.

Tem servidores ai que o painel de controle ja mostra isso, imagina para quem tem acesso aos logs

Pεน
1 minuto atrás, zBash disse:

Eles tem acesso ao log. Ou seja, ainda que eu venha me cadastrar com minha conta main e use os dados moveis pra cadastrar uma segunda conta, eles vão pegar os nicks do chars que inscrevi, relacionar com as contas e assim relacionar com o histórico do IP's e tambem IP/Mac.

Tem servidores ai que o painel de controle ja mostra isso, imagina para quem tem acesso aos logs

Meu jovem garoto... não estou dizendo que irá usar a mesma conta pra jogar o evento... e sim contas diferentes com IP diferente, sendo assim fica "impossivel" saber que é da mesma rede ou conta, sacou?

zBash
52 minutos atrás, my dream is you disse:

Meu jovem garoto... não estou dizendo que irá usar a mesma conta pra jogar o evento... e sim contas diferentes com IP diferente, sendo assim fica "impossivel" saber que é da mesma rede ou conta, sacou?

Mas o Log ver o histórico de todos os acessos das contas, veja o que comentei acima, eles vao relacionar o nick com as contas, feito isso vao ver o historico de acesso de cada conta, é algo simples de ser fazer analisando os logs

Ainda que as contas sejam diferentes, em algum momento elas acessaram pelo mesmo IP, ou o cara vai usar toda vez em dual com IP diferente?

Edited by zBash

Pεน
2 minutos atrás, zBash disse:

Ainda que as contas sejam diferentes, em algum momento elas acessaram pelo mesmo IP, ou o cara vai usar toda vez em dual com IP diferente?

Não duvide do ser humano.

Pεน
4 horas atrás, zBash disse:

Mas o Log ver o histórico de todos os acessos das contas, veja o que comentei acima, eles vao relacionar o nick com as contas, feito isso vao ver o historico de acesso de cada conta, é algo simples de ser fazer analisando os logs

Vai me dizer que aquele "rowena" não é fake? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

zBash
11 minutos atrás, my dream is you disse:

Vai me dizer que aquele "rowena" não é fake? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Já não sei, que vai dizer é a staff atraves disso:   Log ver o histórico de todos os acessos das contas 

Mas se tu ja ta dizendo que é fake, so precisam te contratar para detectar, nao vao nem ter trabalho olhando logs hueuhehueuheeuh

Pεน
1 minuto atrás, zBash disse:

Já não sei, que vai dizer é a staff atraves disso:   Log ver o histórico de todos os acessos das contas 

Mas se tu ja ta dizendo que é fake, so precisam te contratar para detectar, nao vao nem ter trabalho olhando logs hueuhehueuheeuh

Conta com 1 post, criada a 1 hora 🙂 

Sama

Rowena e o conde

zBash
5 minutos atrás, my dream is you disse:

Conta com 1 post, criada a 1 hora 🙂 

Nossa! Pronto, pra que ver log, se tem um sherlock holmes aqui. Tua conta do forum é do ano passado e tua in game é mais antiga, então é fake?! Huheuhuhe

Vou tentar desenha pra voce, a questão não esta na conta do forum, o importante é a conta in game, que pode ser investigado pelo log que so os ADM's tem acesso, no log eles ver todo os historicos de acesso desde a criação da conta, podem ver o IP de acesso e o IP/MAC do computador (que inalterado), assim como podem ver historico de trade entre outras coisas.

Rowena e o conde

Rapaz, eu confio mais nessa teoria do Sama mesmo, afinal do Conde não duvidamos nada, o cara criava fake pra fazer denuncia uhauhauhauh

Edited by zBash

Pεน
2 minutos atrás, zBash disse:

Nossa! Pronto, pra que ver log, se tem um sherlock holmes aqui. Tua conta do forum é do ano passado e tua in game é mais antiga, então é fake?! Huheuhuhe

Vou tentar desenha pra voce, a questão não esta na conta do forum, o importante é a conta in game, que pode ser investigado pelo log que so os ADM's tem acesso, no log eles ver todo os historicos de acesso desde a criação da conta, podem ver o IP de acesso e o IP/MAC do computador (que inalterado), assim como podem ver historico de trade entre outras coisas.

Meu filho, eu sei disso... só que você está tentando tampar os olhos com uma peneira... não seja tão inocente assim... sabemos da capacidade e artimanhas das pessoas, não queira bancar o bom samaritano.

zBash
1 minuto atrás, my dream is you disse:

Meu filho, eu sei disso... só que você está tentando tampar os olhos com uma peneira... não seja tão inocente assim... sabemos da capacidade e artimanhas das pessoas, não queira bancar o bom samaritano.

Bom samaritano?! kkkkkkkkkk
So estou te explicando como a staff podem impedi de ter dual no evento, se eles vao fazer isso ou não já outros 500. A capacidade que essa comunidade tem de problematizar tudo é inacreditavel UHeuheuheuheuh

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...