Ir para conteúdo

[Evento] Carta ao Papai Noel do NewRO


Nanná

Posts Recomendados

  • Administradora

 

r1neRZ4.png

 

Ho-Ho-Ho! Alguém viu o Papai Noel por aí?
Nesta época do ano, o bom velhinho não tem descanso, pois
chegou a hora de ler muitas cartinhas e se preparar para presentear.

Neste ano, o Papai Noel tem uma parada obrigatória no Natal: o NewRO!
Portanto estamos coletando as cartas de nossos jogadores e enviando diretamente
ao querido Noel, que irá escolher uma delas e contemplar o autor com o tão sonhado presente.

Não fique de fora! Escolha o seu presente e escreva a carta da forma mais especial que conseguir!

 

favnt5.gif REGRAS
- Cada carta deve conter no máximo 1.000 caracteres;
Você pode utilizar 
este site ou outra página/programa para verificação.
- Só é possível participar uma vez e com apenas uma carta, que deve ter como objetivo pedir o presente;
- A escolha do presente é livre, porém o mesmo deve ser acessível dentro da realidade do servidor. Desta forma, tenham bom senso;
- As cartas que não sigam as regras do servidor ou que distorçam o objetivo/tema do evento serão desclassificadas;
- É proibido editar o seu post. Caso precise modificar algo, poste novamente avisando que aquela é a participação correta.

favnt3.gif DATA DE ENCERRAMENTO
- 24 de dezembro de 2019.

favnt7.gif PREMIAÇÃO
- O presente escolhido na carta do vencedor. 

favnt2.gif EXEMPLO DE POSTAGEM
Nick: [GM] Azrael
Presente: 5.000 de Créditos
(Carta com até 1.000 caracteres)

 

tumblr_inline_mwijv1D8o41qid2nw.gif Feliz Natal a todos! tumblr_inline_mwijv1D8o41qid2nw.gif
Em caso de dúvidas, podem postar aqui ou me enviem uma mensagem privada.
Posts não relacionados ao tópico ou que sejam contra as regras do servidor
serão deletados e seus autores punidos.

 

At,
Equipe NewRO.

tumblr_inline_p7y8ia652B1qid2nw_250.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Nanná featured e pinned this tópico

Olá Papai Noel, sou eu, o Nesser   todo ano escrevendo essa carta para você, eu juro que eu fui um bom garoto esse ano, não usei drogas, eu respeitei minha mãe, ajudei todos os novatos no servidor, fiz novas amizades, não contei mentira, eu alimentei animaiszinhos de rua, trabalhei honestamente, passei em um concurso público, fiz novos amigos, comecei a jogar ragnarok no servidor NewRo.
Eu sou uma pessoa legal, meu bom velinho, e eu gostaria muito de ganhar uma [Visual] Torrada Crocante se não for pedir muito da sua bondade, ia me deixar muiiito feliz, para terminar meu visual do Assassin Cross no servidor.
Obrigado pela atenção, queridão .
 

Nick: Nesser
Presente : [Visual] Torrada Crocante

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: Sama Blacksmith
Presente: Cartola Estilosa

Carta:

Querido noel, 
Esta carta é para lhe contar como foi esse ano foi de muitas experiencias tanto boas quanto  ruins.
 Foi um ano de aprendizado.
Espero que as pessoas passem o Natal com suas famílias, não importando como ou com quem ela é formada. Porque família é aquela que esta sempre com você, mesmo que não seja de sangue. É aquela que fica com você no pior e no melhor.
Muitas pessoas ainda procuram suas famílias, espero que elas as encontrem, sendo em jogos na rua ou em festas, para passar o Natal com as pessoas que amam e que amam ela igualmente.
Sabemos que não foi um ano fácil para ninguém neste mundo, sempre tem seus altos e baixos, mas não podemos nos deixar levar pela tristeza ou angustia, pensamentos positivos sempre!  Por mais que seja cansativo devemos, continuar alegres, é bom chorar pois isso demonstra que você ainda é humano, não é errado chorar,  é  bom até! Demonstra que você se importa com o que esta acontecendo a sua volta.
Com essa carta faço meu pedido: uma Cartola Estilosa, e também que todas as pessoas encontrem suas famílias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: Kikila

Presente: Piscadela Sonolenta

Querido Papai Noel,

eu sei que já estou meio velhinha para pedir presente, mas meu espírito continua jovem... então estou aqui para contar para o senhor que fui mais ou menos boazinha este ano, mas tentei ao máximo dar o melhor de mim! Fiz muitas amizades, trabalhei bastante, ajudei algumas pessoas e muitos animais! Tenho tomado conta dos meus pais direitinho! Às vezes xingo um pouco, mas desde já peço desculpas pela pouca paciência! Sabe, Papai Noel, é muita correria, e às vezes nos esquecemos das coisas importantes, como olhar e cuidar dos outros, cultivar as amizades, proteger as plantas e animais e tentar dar o que temos de melhor: o amor. De qualquer maneira, o bom do fim-de-ano é que fazemos um balanço da vida e acho, realmente, que esse ano me superei! Espero que o senhor concorde comigo! Se o senhor lembrar de mim, gostaria de ganhar uma Piscadela Sonolenta, mas, de qualquer jeito, já me sinto abençoada!

Muito obrigada Papai Noel ❤️

Com amor

Marta

 

Observação: editei porque esqueci meu  nick e presente

Editado por MartaRavena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick Luffynho

Presente: Piscadela Sonolenta

 

Meu nome é Luffynho e tenho 5 anos de Newro. 

Este ano fui uma criança super boazinha e muito comportada (bom, quase sempre…). Olha só uma coisa muito legal que eu já fiz: Fui todas as woes com minha guild

Por isso, eu gostaria que Sr entregasse um presente para minha amiga: Kikila ♥

Muito obrigado! Prometo que vou continuar me esforçando para ser uma boa criança!

Com carinho, Jojo ♥

Desde já, agradeço!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: z Witor SensatioN

Presente: Cartola Estilosa

Querido papai noel, está chegando no fim de mais um ano e novamente estou aqui, fazendo amigos, irmãos e adversários mas nunca inimigos. Faço parte dessa família a mais de 6 anos, já passei por muitas coisas aqui seja ela coisa boa ou ruim, mas nunca desisti dessas pessoas e assim como você todo ano venho prestigiar esse pessoal ajudando da forma que posso. Anos se passaram xingamos, brigamos mas no final de tudo se amamos, até porque qual seria o sentido da vida se não for aproveitar os melhores momentos ?. Vivemos num mundo divido, mas quando chega aquela horinha da guerra só almejamos uma coisa " Mostrar que somos os melhores ". Muitas vezes não somos os melhores, não fazemos o que deveria ser feito mas também nunca desistimos, olhamos nossos erros para tentar consertar na próxima horinha de guerra. Enfim pessoal falei do nosso amado ragnarok mas também queria deixar uma palavra a vocês, NUNCA DESISTAM DE SER OS MELHORES. Levem com vocês essa ganância de ser o melhor Champ, Sinx, Wizz, Pala e os escambal pra vida de vocês, o mundo está cheio de catador de latinhas e as pessoas julgam por eles apenas catarem latinhas, SEJAM OS MELHORES CATADORES DE LATINHAS. Não esqueçam que isso aqui é apenas um jogo, deixem as inimizades de lado vão sair pra tomar uma gela fazer uma zoação " tu é meu amigo mas apanha pra mim direto ". São essas coisas que fazem o nosso NewRO ser especial. Enfim, muita paz, saúde e felicidades a todos vocês: Amigos, irmãos, staff e Adversários, que todos nossos sonhos possam se tornar realidade e que no proximo natal estejamos aqui novamente brincando e zuando um da cara do outro como sempre fizemos.

 

FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO A TODOS ❤️

Editado por z Wiitor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá Papai Noel,
Pelo primeiro ano desde minha trajetória no servidor venho através desta pedir-lo com muita humildade um presente para fechar o ano com chave de ouro. Sei que no decorrer do ano fiz muito pelo servidor, sempre de forma ativa tentando trazer novos player, mantendo minha GUILD ( 157gld), ajudando os novatos e farmando como nunca. O servidor teve otimas atualizações sempre objetivando melhorias, isso através do grande trabalho dos ADM's New/Nanna e sua equipe qualificadas de GM's. 
É muito gratificante para mim seguir e jogar esse servidor por anos e atraves desta simples carta, peço ao SR. Papai Noel que leia atentamente que tenho certeza que ira comover o seu coração.
Enfim, desejo a todos player e/ou jogadores do servidor NEWRO que obtenha um excelente natal junto a sua família , que deus abençoe vocês e que 2020 prosseguimos nesse grande Servidor de Ragnarok Online.

Nick: expendables
Presente: Cartola Estilosa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: NocNoc

Presente: Piscadela Sonolenta

Querido GMs Noel, venho por meio dessa cartinha pedir esse singelo e humilde pesetinho de Natal sei que existe players mais antgos do q eu n oserve mais deste quando entrei tenho votado, e on todos os dias de acordo com o tempo livre q tenho, espero ter muitos anos aqui ainda e ver esse serve crescer ainda mais.

Abraço a todos e Feliz natal e um prospero ano novo a todos

Bjusssssssssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: Hotshot x
Presente: 1 Semana de doações revertidas em cestas básicas para qualquer instituição de tratamento ao câncer a escolha da staff

Bom, 

 Queria começar agradecendo ao Papai Noel pelo presente concebido a esta (pequena) criança no natal passado, fiquei muito feliz em ser um dos sorteados pelo senhor e bastante grato pelo presente recebido, este ano gostaria de compartilhar a alegria do Natal com as crianças que lutam por suas vidas e que estas venham a perceber que o senhor também é presente a elas, que elas saibam que também podem ser escolhidas e presenteadas pela sua boa vontade e que percebam que também são merecedoras do seu presente, mesmo que por muitas vezes incompreensíveis a caminhada ao qual estão percorrendo, e sentido-as abandonadas pelo amor de Cristo, este que mesmo sem entender alguns percursos de sua jornada seguiu firme na fé de que algo grandioso estava a sua espera, e que o senhor Papai Noel, por meio deste presente possa levar o amor do menino Jesus a estas crianças,

 com amor e carinho do menino que ano passado foi contemplado por essa graça

        Olavo

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradora
Em 23/12/2019 em 21:53, MartaRavena disse:

Nick: Kikila

Presente: Piscadela Sonolenta

Querido Papai Noel,

eu sei que já estou meio velhinha para pedir presente, mas meu espírito continua jovem... então estou aqui para contar para o senhor que fui mais ou menos boazinha este ano, mas tentei ao máximo dar o melhor de mim! Fiz muitas amizades, trabalhei bastante, ajudei algumas pessoas e muitos animais! Tenho tomado conta dos meus pais direitinho! Às vezes xingo um pouco, mas desde já peço desculpas pela pouca paciência! Sabe, Papai Noel, é muita correria, e às vezes nos esquecemos das coisas importantes, como olhar e cuidar dos outros, cultivar as amizades, proteger as plantas e animais e tentar dar o que temos de melhor: o amor. De qualquer maneira, o bom do fim-de-ano é que fazemos um balanço da vida e acho, realmente, que esse ano me superei! Espero que o senhor concorde comigo! Se o senhor lembrar de mim, gostaria de ganhar uma Piscadela Sonolenta, mas, de qualquer jeito, já me sinto abençoada!

Muito obrigada Papai Noel ❤️

Com amor

Marta

 

Observação: editei porque esqueci meu  nick e presente

Obrigada a todos que participaram, um Feliz Natal!

A vencedora do Evento foi Kikila parabéns!

O premio será creditado e você retira no Gato Mensageiro com o char informado na inscrição.

at,

NewRO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Nanná unfeatured this tópico
  • icone do grupo Nanná unpinned this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...