Jump to content
Sign in to follow this  
Nesser

O Macro estraga o servidor tanto quanto o BOT e merece ban igualmente.

Usuário de Macro merece ban?  

41 members have voted

1. 1. Você acha o macro justo?

• Não, porque eu me garanto no dedo
    • Sim, porque eu não sei potar, usar skill e trocar itens no meio do pvp

Recommended Posts

pedro10
15 minutos atrás, mocorongo disse:

Realmente o pessoal que defende ta puto ai é a parte afetada né se tirar o brinquedo das crianças eles choram kkkkkk.

conheço umas histórias ai de "caras" que jogavam em clans MB's porque nem pra por um ME no chão eram capaz e do nada foram "abençoados" com "dedos" ai passaram pro clan principal porque com macro qualque um joga né kkkk ai o cara fico bom. 

OBS: esse cara ainda bosteja o chat e se acha melhor que outros players que jogam limpo.

mudando o foco;

clã mb é tao ou mais importante que o principal em um clã, 

evita falar bobeira dessa maneira.

flw

Diogognunes
59 minutos atrás, pedro10 disse:

mudando o foco;

flw

Eu sei que é importante, tão importante que vcs fizeram o hard clã de 2º MB kkkkkk 

unico clã que tem 2 MB é vcs da 157 KKKKKKKk

mocorongo
59 minutos atrás, pedro10 disse:

mudando o foco;

flw

Realmente é importante mas esse tal cara ai jogava no mb em uma função que não tinha importância e so não jogava na principal porque era ruim ai o famoso macrão salvo ele com você foi assim tb exp ?

' Anormal
5 horas atrás, Diogognunes disse:

Se um dia conseguirem banir macro, esses caras tudo quita kKKKk @pedro10 @Aegon @Scoth @necroz @' Anormal @Mayuri @Repick @BrN

Eu nunca usei cara, jogo em um teclado barulhento de 15 conto, pode perguntar pra todo mundo ae meu brother, ce fala muita coisa que não sabe.

torment
17 horas atrás, Diogognunes disse:

Se um dia conseguirem banir macro, esses caras tudo quita kKKKk @pedro10 @Aegon @Scoth @necroz @' Anormal @Mayuri @Repick @BrN

a newordem falava a mesma coisa logo quando lançou gpard 2.0 e ninguém no servidor na época tinha razer. Lembro que a sparta e 1910, migraram pra outros servidores falidos (backRO, projetcRO, UrbanRO) e eles acharam que foi por que os cheats tinham sido bloqueados, mesmo quando só queríamos novos ares/fun, adversários a altura. Eles sustentaram essa teoria por 1 mês, até a sparta voltar e mostrar a triste realidade que já sabíamos: eles eram horríveis. Um core de 10+2, foi suficiente p comer aqueles 22 coitados vivos por duas semanas apenas e quitamos. O objetivo era só mostrar que batíamos em qualquer condição de jogo.

Eles se arrasaram, já não tinham mais onde por desculpas, e vários quitaram ao longo das surras.

Resumo: "macro" não faz milagre. Se sua gameplay é ruim, permanecerá ruim com ou sem programa. 

• Like 1

x Unknown
14 horas atrás, Diogognunes disse:

Eu sei que é importante, tão importante que vcs fizeram o hard clã de 2º MB kkkkkk 

unico clã que tem 2 MB é vcs da 157 KKKKKKKk

De onde tiraram que Hard Clan é MB da 157? vcs são idiotas? aksdopaskpdokasopdkas

Nesser
2 horas atrás, torment disse:

Resumo: "macro" não faz milagre. Se sua gameplay é ruim, permanecerá ruim com ou sem programa. 

Concordo ^^ Mas tenta jogar de Sniper/Ninja/Clown sem macro na WoE e compara com um macro 😄  Nesse ponto que atrapalha demais saca? Constância de robô mesmo, o dedo cansa de ficar spammando ahahhahahahhahaha Ai só deixar ativo o macro e já era ^^

Sama
1 hora atrás, Nesser disse:

Concordo ^^ Mas tenta jogar de Sniper/Ninja/Clown sem macro na WoE e compara com um macro 😄  Nesse ponto que atrapalha demais saca? Constância de robô mesmo, o dedo cansa de ficar spammando ahahhahahahhahaha Ai só deixar ativo o macro e já era ^^

eu jogo sem macro e mato msm assim, meu ninja da 3 am seguidos 

torment
2 horas atrás, Nesser disse:

lul

esses jobs são um dos que da p jogar de boa no dedo, cara. Um gvg dura em média de 30s ou até menos se vocês jogarem clean. Ngm esgota stamina ao ponto de n conseguir clickar mais nesse tempo, e sem contar que a proporção que vc joga assim, mais resistência você ganha. Mas não negarei que ajuda. Pouco mas ajuda. 

únicas classes que você terá uma diferença notável com "macro" é chem e hw dd. Com ele, você consegue evitar erros de posicionamento que no dedo acontecem muito nesses jobs. Porém, pelo que já vi, vocês comentem esses erros com classes que não dá pra errar. Os outros clãs por jogarem gvg e ter mais experiência nesse quesito, sabem punir bem.

Como já falei: programa n faz milagre. Você pode botar um macaco full chetado e ele não fará nada. 

Edited by torment

BS l Lee
2 horas atrás, Nesser disse:

Sempre joguei de SNP "dedo e macro" até hoje esperando um pra bater de frente.

Nesser

Ngm esgota stamina ao ponto de n conseguir clickar mais nesse tempo, e sem contar que a proporção que vc joga assim, mais resistência você ganha. Mas não negarei que ajuda. Pouco mas ajuda. 

únicas classes que você terá uma diferença notável com "macro" é chem e hw dd. Com ele, você consegue evitar erros de posicionamento que no dedo acontecem muito nesses jobs.

Sim maninho, é isso que eu to falando, treino e etc, consegue condicionar a apertar rápido e etc, eu não uso macro no PvP e consigo atacar muito rápido, eu sei disso, mas o que eu to te falando é que existem falhas humanas, uma ou outra brisa/ss pode sair no timing não continuo igual o macro faz entendeu? É isso que eu quero dizer, não estou falando que não da, que é impossível, mas a facilidade e a o favorecimento que o macro da nessas horas em relação aos que não tem, é grande ^^

Nesser

lul

esses jobs são um dos que da p jogar de boa no dedo, cara. Um gvg dura em média de 30s ou até menos se vocês jogarem clean. Ngm esgota stamina ao ponto de n conseguir clickar mais nesse tempo, e sem contar que a proporção que vc joga assim, mais resistência você ganha. Mas não negarei que ajuda. Pouco mas ajuda. 

únicas classes que você terá uma diferença notável com "macro" é chem e hw dd. Com ele, você consegue evitar erros de posicionamento que no dedo acontecem muito nesses jobs. Porém, pelo que já vi, vocês comentem esses erros com classes que não dá pra errar. Os outros clãs por jogarem gvg e ter mais experiência nesse quesito, sabem punir bem.

Como já falei: programa n faz milagre. Você pode botar um macaco full chetado e ele não fará nada. 

qualquer hora se você quiser, a gente pode fazer esse teste 😄 a gente deixa 20segs atacando, você vai no dedo e eu no macro, a gente contabiliza quem soltou mais mágia nesses 20segs 😄 Se você tiver interesse né ^^

(Eu posso ir no dedo e você no macro, isso não interfere)

Sama
3 horas atrás, Sama disse:

eu jogo sem macro e mato msm assim, meu ninja da 3 am seguidos 

.

torment

eu entendi o que quis dizer. Entretanto, não é por isso que vocês n batem de frente. São vários fatores envolvidos. 

eu quando jogo, é no dedo. Nem teclado tenho. Não vejo diferença alguma de grande impacto, exceto nas classes que falei. 

Oproblema está entre o teclado e a cadeira. É isso. 

Aegon
Em 20/11/2019 em 16:39, Nesser disse:

Eu já baixei o programa de gravar a tela do ragnarok, se eu ver neguinho piscando sem tomar dano no pvp, eu vou mandar para os gm's e adm's. Não quero nem saber.

vou entrar no jogo aqui e usar o macro de pot

grava e manda pro adm

torment
31 minutos atrás, Aegon disse:

vou entrar no jogo aqui e usar o macro de pot

grava e manda pro adm

😯 duvido

Nesser
4 horas atrás, torment disse:

eu entendi o que quis dizer. Entretanto, não é por isso que vocês n batem de frente. São vários fatores envolvidos. 

eu quando jogo, é no dedo. Nem teclado tenho. Não vejo diferença alguma de grande impacto, exceto nas classes que falei. 

Oproblema está entre o teclado e a cadeira. É isso. 

Tava na WoE? Viu a diferença de sniper com macro na WoE para sem macro?

BS l Lee

qual a diferença? bateram em cachorro morto kkkkkkkkkkk

Sama
8 horas atrás, Nesser disse:

uai, guiso não usava macro no sniper dele antes?