Jump to content
  • Chatbox

Load More
    You don't have permission to chat.
Sign in to follow this  
Nesser

O Macro estraga o servidor tanto quanto o BOT e merece ban igualmente.

Usuário de Macro merece ban?  

25 members have voted

1. 1. Você acha o macro justo?

• Não, porque eu me garanto no dedo
    • Sim, porque eu não sei potar, usar skill e trocar itens no meio do pvp

Recommended Posts

zBash
2 horas atrás, z Wiitor disse:

Simples, não precisa "retirar" o macro, basta acrescentar uns deley pequenos nas Skill e um maior nas pot/pergaminhos etc. Porém é MUITOOOOOOOOOOOOOOO dificil isso acontecer.

é isto. Mas...

Uma pergunta, porque nessa enquete nao teve os mesmo perfis fakes que tiveram na outra?

Edited by zBash

Repick

não tem como tirar o macro, todos os clans usam. hoje em dia 2019 95% ou + usam macro. e isso nao é cheat.

Sama
10 minutos atrás, Repick disse:

não tem como tirar o macro, todos os clans usam. hoje em dia 2019 95% ou + usam macro. e isso nao é cheat.

fonte? vozes da minha cabeça

zBash
43 minutos atrás, Repick disse:

Isso é relativo, assim como produtores de alguns jogos consideram cheats o uso de macro em seus campeonatos, tem outros que não consideram.

A mesma coisa servidores de Ragnarok, tem servidores na qual a Staff considera como cheats e outros que não, alguns desses que consideram como cheats, alteram o delay das skills, pois sabem que o shield nao bloqueia o uso dos teclados e mouses. Então é mais pratico fazer alteração no delay do que ficar analisando videos de denúncias 

Edited by zBash

Repick

1 minuto atrás, zBash disse:

Isso é relativo, assim como produtores de alguns jogos consideram cheats o uso de macro em seus campeonatos, tem outros que não consideram.

A mesma coisa servidores de Ragnarok, tem servidores na qual a Staff considera como cheats e outros que não, alguns desses que consideram como cheats, alteram o delay das skills, pois sabem que o shield nao bloqueia o uso dos teclados e mouses

se você deixa o delay da skill normal, padrao do ragnarok. o macro é só como um spammer. n altera delay de nada kk

zBash
Agora, Repick disse:

se você deixa o delay da skill normal, padrao do ragnarok. o macro é só como um spammer. n altera delay de nada kk

E eu disse que o macro altera? Eu disse que alguns servidores alteram o delay devido o uso do macro. Como voce mesmo falou, o macro é um spammer

Repick
Agora, zBash disse:

E eu disse que o macro altera? Eu disse que alguns servidores alteram o delay devido o uso do macro. Como voce mesmo falou, o macro é um spammer

nao falei que vc disse que altera, mas sim o dono do topico kk. que ele acha que é que nem um ndl

Edited by Repick

zBash
1 hora atrás, Repick disse:

nao falei que vc disse que altera, mas sim o dono do topico kk. que ele acha que é que nem um ndl

Poise, isso que falei no meu primeiro comentário, que o Gepard, alias nenhum outro shield bloqueia o uso de macro por hardware (Teclado e mouse). Então será um debate que nao terá fim, pois tem gente que nao usa macro por não gosta e outros que ate usam nao pela questão da facilidade, mas por problemas mesmo. Um amigo meu, que joga Dota 2 e CS: Go, ele usa macro devido ele ter tendinite na mao esquerda, então é uma acessibilidade para ele. Mas da galera que usa, usa mesmo pela facilidade e tudo mais

Edited by zBash

Nesser
6 horas atrás, Repick disse:

Eu acho que você não tem nem o fundamental completo, tu não coloca uma vírgula certa, não sabe interpretar um texto. AHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Blitzkarieg1

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk /\

Sama
30 minutos atrás, Nesser disse:

Eu acho que você não tem nem o fundamental completo, tu não coloca uma vírgula certa, não sabe interpretar um texto. AHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

o português que lute

necroz

tópico meme

eu fico potando sentado em go 0 se quiser e giro rápido no alt + m, grava e me denúncia aí seu horrível!!!!11

newro tem gepard 3.0, o que tiver de ilegal, que infringi as regras, ele irá pegar

isso é frustração por recém ter posto os pés aqui, e ja deve ter tomado chinelada na cara zZZzZZzzzZ

e da pra ver que tu é player de 99 msm, não sabe nem o que passa na sua tela: nego com ahk, ndl, free walk, hold e até mm... vem dizer q os caras são legit??!!

-100000

Edited by necroz

gahxd
Em 20/11/2019 em 16:53, Nesser disse:

Servidor inteiro usa, tava trocando idéia com a KND, pode ter a estratégia que for, se eles não usarem o macro, não garante o castelo nunca. A guerra de ontem pra mim foi a última.

eu nao uso nao =(

Repick
3 horas atrás, Nesser disse:

Legal fera, deve ser amigo do guiso msm HAUSHAUSH. continua chorando por macro aí, Vai adiantar muita coisa. KKKK

pedro10

esperar o que é parente do derrotado GUISO

DANÇARINO!

Jacob Hemphill

Vou te mandar meu mousepad com macro pra ver se tu para de chorar 

Sama
5 minutos atrás, Jacob Hemphill disse:

Vou te mandar meu mousepad com macro pra ver se tu para de chorar 

oi 1sumido rs

z Wiitor

Isso ainda ta rolando ? vai mudar nada não meus amores.

pedro10

pessoal fica acompanhando o site da kabum, jaja tem promoçao de "RAZER" APSDKOASPDKSAPKDOPSADKPOSADKPSOADKASPODKASODKPOSDKSPAODKSPAODKASOKDPOSAKDPOSAKDPOSAKDOPSAKDOPSAKDPSO

necroz
1 hora atrás, pedro10 disse:

pessoal fica acompanhando o site da kabum, jaja tem promoçao de "RAZER" APSDKOASPDKSAPKDOPSADKPOSADKPSOADKASPODKASODKPOSDKSPAODKSPAODKASOKDPOSAKDPOSAKDPOSAKDOPSAKDOPSAKDPSO

black friday ta ai poww TUDO NOSSO TAMO EM CASA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Jacob Hemphill
13 horas atrás, pedro10 disse:

Corsair > Razer