Ir para conteúdo

O Macro estraga o servidor tanto quanto o BOT e merece ban igualmente.


Nesser

Usuário de Macro merece ban?  

50 votos

  1. 1. Você acha o macro justo?

    • Não, porque eu me garanto no dedo
    • Sim, porque eu não sei potar, usar skill e trocar itens no meio do pvp


Posts Recomendados

1 hora atrás, Scoth disse:

Sou novato no servidor, mas creio que não influencie tanto assim o macro, quem é ruim sempre vai ser ruim, não adianta.

Para a Staff é bem complicado detectar o macro de Hardware, nunca vai existir uma regra pra isso.

Bom cara você que joga de champ apertar 1 tecla pra usar 3 skill não influencia não bobagem kkkk joga sem numa woe com 4/5 prof te dando dispel pra ve se você azura 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Diogognunes disse:

E não precisamos citar nome, eles mesmos falam por si ....

 

 

3 minutos atrás, Diogognunes disse:

Se um dia conseguirem banir macro, esses caras tudo quita kKKKk @pedro10 @Aegon @Scoth @necroz @' Anormal @Mayuri @Repick @BrN

 

11 minutos atrás, Diogognunes disse:

mas vc usa Oo?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

se você sabe ler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coisa mais fácil do mundo é burlar gepard 3.0 (Sem uso de programas, só gerenciador de tarefas) sem falar que: o 3.0 não barra todos os programas de hardware de teclados e mouses.

O ADM ainda não colocou ele pq sabe que não funciona (creio eu), seria apenas um investimento desnecessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser impossivel barrar os macro por hardware, não tem como fazer isso e pedindo pra staff daqui  ter esse trabalho todo? kkjjj ata, tirar macro = pessoas parando de jogar = menos dinheiro pra staff.
Por mim tanto faz, os cara são ruim até de macro... ai da pena, o que vai ser deles sem? Mas macro em woe é sacanagem contra quem joga no dedo, 1h spamando skill vai perdendo o desempenho e ficando mais lento, macro continua sempre na mesma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Diogognunes disse:

Se um dia conseguirem banir macro, esses caras tudo quita kKKKk @pedro10 @Aegon @Scoth @necroz @' Anormal @Mayuri @Repick @BrN

Nem duas semanas de servidor e já percebi que infantilidade e as desculpas de alguns player's reinam.

Nunca nem entrei no PVP e o cara já ta chorando, creio que expressar a opinião no fórum vai atingir vários "sem dedo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem usa macro não tem dedo, logo vc esta se auto criticando?? Oo

4 minutos atrás, Scoth disse:

Nem duas semanas de servidor e já percebi que infantilidade e as desculpas de alguns player's reinam.

Nunca nem entrei no PVP e o cara já ta chorando, creio que expressar a opinião no fórum vai atingir vários "sem dedo".

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, xHunter disse:

Deve ser impossivel barrar os macro por hardware, não tem como fazer isso e pedindo pra staff daqui  ter esse trabalho todo? kkjjj ata, tirar macro = pessoas parando de jogar = menos dinheiro pra staff.
Por mim tanto faz, os cara são ruim até de macro... ai da pena, o que vai ser deles sem? Mas macro em woe é sacanagem contra quem joga no dedo, 1h spamando skill vai perdendo o desempenho e ficando mais lento, macro continua sempre na mesma...

Macro é basicamente isso... manter o desempenho igual o tempo todo e economizar os botões dos periféricos. Macro não da dedo, não aumenta "playskill", se o cara for ruim e tiver macro, ele vai continuar sendo ruim, a diferença é que ele vai conseguir manter o "empenho" o tempo todo... passeomouse>> Liro KKKKKKKKK

 

1 hora atrás, Diogognunes disse:

O pior é que esses caras 157 tem orgulho de usar macro e dizer, eu sou melhor de macro doque vc no dedo KKKkKK Ilarious 

Num é?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Pεน disse:

Macro é basicamente isso... manter o desempenho igual o tempo todo e economizar os botões dos periféricos. Macro não da dedo, não aumenta "playskill", se o cara for ruim e tiver macro, ele vai continuar sendo ruim, a diferença é que ele vai conseguir manter o "empenho" o tempo todo... passeomouse>> Liro KKKKKKKKK

 

Num é?!

Isso em woe né? mesmo assim é injusto manter o desempenho com programas e quem não usa ficar sem, mesma lógica de quem usa drogas em esportes pra ter mais desempenho que os outros, não é porque faz manter o desempenho que é justo, até porque é contra as regras rs.

e tu ta errado '' Macro não da dedo, não aumenta "playskill", se o cara for ruim e tiver macro, ele vai continuar sendo ruim,'' Macro da dedo sim, é os dedos que faltam e precisam ter, não tem talento tem que conseguir de outra forma, fazer um combo de skill em 1 botão, potar sem parar, mudar 3,4,5... itens do set em 1 botão em 1 segundos, injusto demais e com certeza macro da dedo porque switar assim no dedo é semi impossivel, levando em conta as skill nas barra e etc.

Mas tem gente que consegue ser ruim mesmo de macro porque é doente mesmo pq pqp hein...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pεน disse:

Coisa mais fácil do mundo é burlar gepard 3.0 (Sem uso de programas, só gerenciador de tarefas) sem falar que: o 3.0 não barra todos os programas de hardware de teclados e mouses.

O ADM ainda não colocou ele pq sabe que não funciona (creio eu), seria apenas um investimento desnecessário.

ASPDOKPDSOAKOSDA

tem gente q não sabe, choro vai ser grande

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Yaunis disse:

image.thumb.png.2e62da7236eb7f7e5afc64febcc6f1c4.png

Eu entendi errado ou é esse cidadão ai que quer Banir quem usa Macro ? 

Eu uso porque eu tenho maninho, mas e quem não tem o macro? E também só uso porque é bagunça o servidor e não da problema aqui ^^ se desse QUALQUER problema, com certeza não usaria, inclusive acho saudável a não existência do macro 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Pεน disse:

Macro é basicamente isso... manter o desempenho igual o tempo todo e economizar os botões dos periféricos. Macro não da dedo, não aumenta "playskill", se o cara for ruim e tiver macro, ele vai continuar sendo ruim, a diferença é que ele vai conseguir manter o "empenho" o tempo todo... passeomouse>> Liro KKKKKKKKK

 

Num é?!

Só mesmo levantando a bola de novo Peu HAHAHAHAHAHAHAHAHA A gente sabe que nada vai acontecer, já conversamos sobre isso várias vezes. Temos a mesma conclusão que no PvP isso pouco importa, mas a questão de constância na WoE, tem muita diferença 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O macro de teclado e mouses são hardware o que significa que o Gepard não bloqueia. Entretanto existe sim desigualdade em quem tem teclado macro e quem não tem, pois diferentes do programa cheats que são acessíveis a todos o teclado macro já não é.

Muitos usam teclado para facilitar a vida em jogos e outros por necessidade, por exemplo tenho um amigo que joga usando teclado macro devido a tendinite e também uma lesão que ele sofreu no nervo ulnar

Enfim, esse debate sobre macro já é repetitivo aqui, desde a época que foi implementado o Gepard no servidor, meados de 2015 a 2016. Então pouco provável que algo seja feito, até porque, creio que nem tenha.

Editado por zBash
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, xHunter disse:

Isso em woe né? mesmo assim é injusto manter o desempenho com programas e quem não usa ficar sem, mesma lógica de quem usa drogas em esportes pra ter mais desempenho que os outros, não é porque faz manter o desempenho que é justo, até porque é contra as regras rs.

e tu ta errado '' Macro não da dedo, não aumenta "playskill", se o cara for ruim e tiver macro, ele vai continuar sendo ruim,'' Macro da dedo sim, é os dedos que faltam e precisam ter, não tem talento tem que conseguir de outra forma, fazer um combo de skill em 1 botão, potar sem parar, mudar 3,4,5... itens do set em 1 botão em 1 segundos, injusto demais e com certeza macro da dedo porque switar assim no dedo é semi impossivel, levando em conta as skill nas barra e etc.

Mas tem gente que consegue ser ruim mesmo de macro porque é doente mesmo pq pqp hein...

Realmente o pessoal que defende ta puto ai é a parte afetada né se tirar o brinquedo das crianças eles choram kkkkkk.

conheço umas histórias ai de "caras" que jogavam em clans MB's porque nem pra por um ME no chão eram capaz e do nada foram "abençoados" com "dedos" ai passaram pro clan principal porque com macro qualque um joga né kkkk ai o cara fico bom. 

OBS: esse cara ainda bosteja o chat e se acha melhor que outros players que jogam limpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, mocorongo disse:

Realmente o pessoal que defende ta puto ai é a parte afetada né se tirar o brinquedo das crianças eles choram kkkkkk.

conheço umas histórias ai de "caras" que jogavam em clans MB's porque nem pra por um ME no chão eram capaz e do nada foram "abençoados" com "dedos" ai passaram pro clan principal porque com macro qualque um joga né kkkk ai o cara fico bom. 

OBS: esse cara ainda bosteja o chat e se acha melhor que outros players que jogam limpo.

mudando o foco;

clã mb é tao ou mais importante que o principal em um clã, 

evita falar bobeira dessa maneira.

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, pedro10 disse:

mudando o foco;

clã mb é tao ou mais importante que o principal em um clã, 

evita falar bobeira dessa maneira.

flw

Eu sei que é importante, tão importante que vcs fizeram o hard clã de 2º MB kkkkkk 

 

unico clã que tem 2 MB é vcs da 157 KKKKKKKk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, pedro10 disse:

mudando o foco;

clã mb é tao ou mais importante que o principal em um clã, 

evita falar bobeira dessa maneira.

flw

Realmente é importante mas esse tal cara ai jogava no mb em uma função que não tinha importância e so não jogava na principal porque era ruim ai o famoso macrão salvo ele com você foi assim tb exp ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Diogognunes disse:

Se um dia conseguirem banir macro, esses caras tudo quita kKKKk @pedro10 @Aegon @Scoth @necroz @' Anormal @Mayuri @Repick @BrN

Eu nunca usei cara, jogo em um teclado barulhento de 15 conto, pode perguntar pra todo mundo ae meu brother, ce fala muita coisa que não sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Diogognunes disse:

Se um dia conseguirem banir macro, esses caras tudo quita kKKKk @pedro10 @Aegon @Scoth @necroz @' Anormal @Mayuri @Repick @BrN

a newordem falava a mesma coisa logo quando lançou gpard 2.0 e ninguém no servidor na época tinha razer. Lembro que a sparta e 1910, migraram pra outros servidores falidos (backRO, projetcRO, UrbanRO) e eles acharam que foi por que os cheats tinham sido bloqueados, mesmo quando só queríamos novos ares/fun, adversários a altura. Eles sustentaram essa teoria por 1 mês, até a sparta voltar e mostrar a triste realidade que já sabíamos: eles eram horríveis. Um core de 10+2, foi suficiente p comer aqueles 22 coitados vivos por duas semanas apenas e quitamos. O objetivo era só mostrar que batíamos em qualquer condição de jogo.

Eles se arrasaram, já não tinham mais onde por desculpas, e vários quitaram ao longo das surras.

Resumo: "macro" não faz milagre. Se sua gameplay é ruim, permanecerá ruim com ou sem programa. 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...