Ir para conteúdo

Reflexão para alguns jogadores!


Nanná

Posts Recomendados

  • Administradora

Olá Jogadores e membros,

Primeiramente aos que tentam discutir construtivamente e sempre melhorar o servidor, estamos muito felizes que joguem o nosso servidor e informamos que este tópico não é direcionado a vocês, muito pelo contrário, o mundo gira fora do umbigo de alguns que ficam ofendendo aos próprios colegas, companheiros de jogo e a própria Staff.

Vamos falar de visuais? ok muitos pedem e gostam de visuais, já outra parte reclama que colocamos visuais e ficamos sempre entre a cruz e a espada, é algo enlouquecedor.

Estamos trabalhando SEMPRE, seja em quest de datas comemorativas, nova instâncias, novidades, mas sabe o que acontece? nada agrada, tem uma parcela de jogadores, que nunca estão satisfeitos com nada, você poder fazer o impossível, mas eles ainda assim irão reclamar e ver o lado negativo de tudo, é impressionante.

O Fórum do NewRO esta virando algo entre alguns membros maduros tentando colaborar com sugestões, melhorias, novas idéias, e uma parcela que está aqui apenas para bater, jogar contra, difamar, ofender, exalar seu ódio e maldade com toda força. Mudam o assunto do tópico para simplesmente agredir com assuntos nada a ver. Mas a questão é, mau humor contagia. Aquele player que fica aqui só reclamando, vai afastar qualquer novato ou pessoa bem intencionada que chegue aqui, tornando todo nosso trabalho de divulgação inútil.

Nós ficamos mesmo nos perguntando de onde tiramos forças para seguir todos os dias, Staff são pessoas seres humanos, jogadores são seres humanos, devemos nos tratar com respeito, e discutir ideias para melhorias dos servidores, o que irão conseguir com este comportamento tóxico? manter novos jogadores? fazer com que jogadores tenham motivação para continuar jogando? Vamos parar e pensar, fazer uma reflexão do que realmente queremos? 

Pois bem, deixamos o fórum mais solto para que fluísse de maneira tranquila e deu nisso, por esta razão a partir de agora a moderação será mais rígida, e quem não tiver maturidade para se comportar de forma a respeitar as regras do fórum, será advertido e se insistir será bloqueado. Sabemos da dificuldade que o Ragnarok hoje encontra principalmente em jogadores Nutella que nada agrada, que querem tudo de graça, pessoal critica, mas não lembram que apesar de estarem jogando de graça, há um custo enorme pra manter tudo isso online, e não paga no dia pra ver. Acham que aqui é a Disney e a Nanná e o New bancam a diversão da galera e ainda ficam aqui disponível 24h por dia para ler ofensas, difamação e uma falta de respeito sem tamanho, vamos acordar? aqui é um mundo real, NewRO é um jogo sim, mas a administração é real, não pagamos despesas com zeny. Agradecemos aos que ao longo destes mais de 5 anos nos apoiam, nos ajudam realmente entendem da importância em adquirir um vip, um visual, um item. Jogadores que vem aqui no fórum se achando no direito de falar o que bem entendem, e ainda ficam negociando zenys e itens por fora, pouca hipocrisia heim? querem  o que? ajudar? uhum. Jogadores que além de ficar criando tumultos ficam querendo trazer insegurança a novos que chegam, estamos cansados de receber imagens de jogadores pregando instabilidade, a mesma conversa que vem a anos pelo simples fato de prejudicar, porque não gostaram disso ou daquilo e querem se vingar querem prejudicar. 

Pois bem, o servidor está bem, estamos mantendo o Host no Brasil, não temos problemas como ficar com o servidor off por problemas com host, as atualizações e manutenções são rápidas, recorde em se tratando de ragnarok. Qual foi a atualização que ficou mais de 20 minutos off? É motivo de orgulho uma equipe tão bem treinada, até mais que a do próprio oficial. Mas isso passa desapercebido. Estamos sim trabalhando, no tempo que é possível prestar serviços de atendimento ao cliente, desenvolvimento, manutenção e entretenimento aos jogadores. Algumas das áreas temos auxilio de voluntarios, nossos GMs, mas em outras áreas somos dois administradores para dar conta de tudo. 

O que uma pessoa em sã consciência faz aqui no NewRO, se não joga, não ajuda contribui em nada, e fica apenas exalando ódio com um comportamento tóxico? E quando pedimos pra maneirar ainda fica debochando de nós..

Amigo você não é obrigado viu? o ambiente que você frequenta precisa ser saudável pra você, aqui não é muro das lamentações e nem mesmo o lugar apropriado para você descarregar tudo de ruim da sua vida, o NewRO não é pra isso.

At,

NewRO

  • Like 3
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Nanná fechou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...