Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Terça Feira - 15/10/2019


Newt

Posts Recomendados

12 horas atrás, Aegon disse:

Vamos lá

Nao fizemos aliança nenhuma, a old entrou no meio do GvG no começo da woe contra vo6, depois disso trapeamos toda a entrada e ninguem da Old conseguiu chegar perto pra tentar o PNA. 

stk nao deu call... foi eu de prof que passei andando normalmente pelo cla de vo6 enquanto iam pegar a old

vo6 foram LIMPADOS! pela razer sem ajuda da Old, tenho vídeo pra comprovar, foi quando justamente entramos na sala da emp pra disputar a pedrinha e vo6 tomaram dos 2 lados (sem choro pra isso pq era o obvio)

Tomaram aquele BigMaczada quando perderam o castelo que nao duraram nem 3sc, triste ein..

 

anyway

Quinta feira tenta fechar 2 guild que talvez vo6 nao passem a vergonha de hj

tmj

Quem me conheces sabe que sou o cara mais imparcial que existe.

Aegon falou a verdade. Perdemos o castelo pra um gvg limpo com a razer na 3° barricada.

Porém foi o único gvg que perdemos e isso só aconteceu porque parece que o Dylan e Pedro não aprenderam no tempo da resistence que em woe só fala quem é importante, quem completa plantel tem que jogar mutado ( eu já entro com meu microfone mutado pra não interferir na woe dos caras).

Mas sem choro, se o objetivo das guilda era ficar com castelo méritos pra razer que deu recall na runa e ganhou gvg na 3 barricada.

Se objetivo era gvg a 157 atropelou, parabéns aos envolvidos e amo todos. Próxima tô aí 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...