Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Terça Feira - 15/10/2019


Newt

Posts Recomendados

zEl4vBc.png

 

RESUMO DA WOE

 

 Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O Resumo da woe está se iniciando AGORA.

 

 

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.



1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:

1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:

Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.

Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.

Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.


Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.


2. POSTS>DOUBLE Post/Topic

Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)


2.3 Double Post, Double Tópico 

Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.


3Respostas sem sentido/Flood

Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.


Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá

Nao fizemos aliança nenhuma, a old entrou no meio do GvG no começo da woe contra vo6, depois disso trapeamos toda a entrada e ninguem da Old conseguiu chegar perto pra tentar o PNA. 

stk nao deu call... foi eu de prof que passei andando normalmente pelo cla de vo6 enquanto iam pegar a old

vo6 foram LIMPADOS! pela razer sem ajuda da Old, tenho vídeo pra comprovar, foi quando justamente entramos na sala da emp pra disputar a pedrinha e vo6 tomaram dos 2 lados (sem choro pra isso pq era o obvio)

Tomaram aquele BigMaczada quando perderam o castelo que nao duraram nem 3sc, triste ein..

 

anyway

Quinta feira tenta fechar 2 guild que talvez vo6 nao passem a vergonha de hj

tmj

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Aegon disse:

Vamos lá

Nao fizemos aliança nenhuma, a old entrou no meio do GvG no começo da woe contra vo6, depois disso trapeamos toda a entrada e ninguem da Old conseguiu chegar perto pra tentar o PNA. 

stk nao deu call... foi eu de prof que passei andando normalmente pelo cla de vo6 enquanto iam pegar a old

vo6 foram LIMPADOS! pela razer sem ajuda da Old, tenho vídeo pra comprovar, foi quando justamente entramos na sala da emp pra disputar a pedrinha e vo6 tomaram dos 2 lados (sem choro pra isso pq era o obvio)

Tomaram aquele BigMaczada quando perderam o castelo que nao duraram nem 3sc, triste ein..

 

anyway

Quinta feira tenta fechar 2 guild que talvez vo6 nao passem a vergonha de hj

tmj

 

PerfumedActualCanary-size_restricted.gif.fcfb1b4b74c8dea0df8b6e37795c3fdb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Aegon disse:

Vamos lá

Nao fizemos aliança nenhuma, a old entrou no meio do GvG no começo da woe contra vo6, depois disso trapeamos toda a entrada e ninguem da Old conseguiu chegar perto pra tentar o PNA. 

stk nao deu call... foi eu de prof que passei andando normalmente pelo cla de vo6 enquanto iam pegar a old

vo6 foram LIMPADOS! pela razer sem ajuda da Old, tenho vídeo pra comprovar, foi quando justamente entramos na sala da emp pra disputar a pedrinha e vo6 tomaram dos 2 lados (sem choro pra isso pq era o obvio)

Tomaram aquele BigMaczada quando perderam o castelo que nao duraram nem 3sc, triste ein..

 

anyway

Quinta feira tenta fechar 2 guild que talvez vo6 nao passem a vergonha de hj

tmj

mas que vergonha? voces criaram asa de vim falar forum, sendo que tem 3 meses que nao consegue chegar na emp?????????????????????????????????????

Edita seu video ae, que temos o nosso aqui, coloca todos os gvg 😄

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vc fala em rush eu n entendo, pois eu tava no gvg, o cla foi limpado sobrando somente eu que passei andando suavemente pra runa esperando me matarem. Visto q nao fizeram isso eu so dei call pra tirar vo6 da posição, não me culpe pela sua desorganização no discord.

see ya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Aegon disse:

Quando vc fala em rush eu n entendo, pois eu tava no gvg, o cla foi limpado sobrando somente eu que passei andando suavemente pra runa esperando me matarem. Visto q nao fizeram isso eu so dei call pra tirar vo6 da posição, não me culpe pela sua desorganização no discord.

see ya

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Aegon disse:

Eu sou o unico q dou as caras aqui e mando a true

pra mim foi papelão perder o castelo mobados da forma que vo6 estavam, mas deu pra perceber que quantidade não supera qualidade. 

Só pra constar aqui foi 14+3

forte abraço!

bom Sr TRUE

Como assim perder o castelo por 14+3, os gvg contra voces era de no maximo 10seg?? você não fez errado em dar recall na runa, até porque qualquer um faria isso.

agora é interessante falar que voces em 3 meses, nunca vieram no forum falar de woe e que apos esse tempo tanto a razer e Old criaram um certa angustia em perder todas woe, ( não digo castelo e sim GVG) e começaram a nadar do mesmo barco. Para constar ontem voces + Old limparam nos uma vez ( deram STRIKE ) e que foi aquela corrida marota para o castelo.

 

aegon ta se vangloriando @Aegon , por favor explica as imagem ( chat )?, isso seria RAIVA? MEDO? ou ALIANÇA? kk 

PS: woe de Quinta passada

no aguardo83045419_WhatsAppImage2019-10-13at22_30_47.thumb.jpeg.94d56631db841b639286293779b1394c.jpeg1830594827_WhatsAppImage2019-10-13at22_30_48.thumb.jpeg.ff26660d26e0545e70478da0d949d1e2.jpeg

 

Editado por pedro10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...