Ir para conteúdo

Quest dia das crianças


Nanná

Posts Recomendados

  • Administradora

dia-das-crianca-new2.jpg

Complete nossa quest especial de dia das crianças para ganhar moedas de primavera e trocar por ótimos itens na Flor de Primavera em Prontera, incluindo dois novos visuais exclusivos. Cada vez que completar a quest, receberá 7 moedas de primavera.

Fale com Razim no centro de Prontera para iniciar a quest. Mas corra, pois a quest permanece somente até 16/10!

Atenciosamente,
NewRO

  • Thanks 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/10/2019 em 15:09, Nanná disse:

dia-das-crianca-new2.jpg

Complete nossa quest especial de dia das crianças para ganhar moedas de primavera e trocar por ótimos itens na Flor de Primavera em Prontera, incluindo dois novos visuais exclusivos. Cada vez que completar a quest, receberá 7 moedas de primavera.

Fale com Razim no centro de Prontera para iniciar a quest. Mas corra, pois a quest permanece somente até 16/10!

Atenciosamente,
NewRO

quem não tem tempo de fazer quests e participar de eventos porque são feitos no periodo que qualquer ser humano trabalha

n pode donatar para comprar não? tenho interesse mas 0 tempo de participar dessas coisas para conseguir os itens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Hotshot disse:

quem não tem tempo de fazer quests e participar de eventos porque são feitos no periodo que qualquer ser humano trabalha

n pode donatar para comprar não? tenho interesse mas 0 tempo de participar dessas coisas para conseguir os itens

voce trabalha o dia todo? tem evento de manha tarde e noite 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradora

Temos eventos pela manhã, tarde e noite, neste final se semana foram feitos vários eventos no servidor. Desta forma em algum momento dá pra participar, a menos que o jogador não consiga logar em nenhum turno, nem fim de semana, porém neste caso não é um problema do servidor e sim da agenda do jogador. 

Um ótimo dia das crianças a todos e ainda dá tempo de participar a quest do dia das crianças vai até dia 16/10.

at,

Nanná

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Nanná disse:

Temos eventos pela manhã, tarde e noite, neste final se semana foram feitos vários eventos no servidor. Desta forma em algum momento dá pra participar, a menos que o jogador não consiga logar em nenhum turno, nem fim de semana, porém neste caso não é um problema do servidor e sim da agenda do jogador. 

Um ótimo dia das crianças a todos e ainda dá tempo de participar a quest do dia das crianças vai até dia 16/10.

at,

Nanná

Em que momento eu falei que o problema era do servidor? 

Perguntei se existiria a possibilidade de conseguir os itens donatando para o servidor, ate como é de entendimento vosso, que se eu quisesse comprar de alguém externo o que n ia faltar era coitado vendendo por dinheiro.

se for de interesse de voces colocar depois na loja, avisem no shoutbox que eu terei interesse em donatar para comprar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Hotshot disse:

Em que momento eu falei que o problema era do servidor? 

Perguntei se existiria a possibilidade de conseguir os itens donatando para o servidor, ate como é de entendimento vosso, que se eu quisesse comprar de alguém externo o que n ia faltar era coitado vendendo por dinheiro.

se for de interesse de voces colocar depois na loja, avisem no shoutbox que eu terei interesse em donatar para comprar

ajeita a agenda ai pra participar dos eventos, ate porque essa nova quest tem no o intuito fazer eventos para os player participar e ganhar moedas para trocar por itens, se eles quisessem dinheiro eles botavam os visuais e itens que tem no npc na maquina de ofertas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradora
7 horas atrás, zBash disse:

Bom dia @Nanná poderiam colocar as moedas para serem premios da loteria da pata do cão, algo como 2 a 3 moedas em cada loteria, seria uma forma de animar o servidor e ajudar a galera no farm, incluindo qualquer novato que tenha interesse em obter os itens 

Vamos avaliar a possibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradora
3 horas atrás, Hotshot disse:

Em que momento eu falei que o problema era do servidor? 

Perguntei se existiria a possibilidade de conseguir os itens donatando para o servidor, ate como é de entendimento vosso, que se eu quisesse comprar de alguém externo o que n ia faltar era coitado vendendo por dinheiro.

se for de interesse de voces colocar depois na loja, avisem no shoutbox que eu terei interesse em donatar para comprar

Essa resposta foi para geral, pois alguns comentaram que não estamos fazendo eventos em determinados turnos. Nada pessoal ou diretamente para você.

at,

Nanná

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...