Ir para conteúdo

[Resumo da Woe] Terça-feira - 24/09/2019


Venus.

Posts Recomendados

zEl4vBc.png

 

RESUMO DA WOE

 

 Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O Resumo da woe está se iniciando AGORA.

 

 

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.



1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:

1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:

Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.

Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.

Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.


Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.


2. POSTS>DOUBLE Post/Topic

Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)


2.3 Double Post, Double Tópico 

Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.


3Respostas sem sentido/Flood

Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.


Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Mayuri disse:

Fala meu parceiro @Sama, como foi sua woe? Mais uma coroa de surra aí pra vcs?
Já sabe a minha dica, né?

eai meu amigo random, você falou que só jogava woe e vi você farmando no servidor? ue pensei que vocês so logava pra bater na gente oq aconteceu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Necroz disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

           PATÉTICO

necroz é o pvp de ontem? ate falei com o veinho que você viu que so tinha 3 de vocês no pvp ja kitaram? q isso kkkkkkkkkkk

 

ps: você kitou e deixou os cara la kkkkkkk patético

Editado por Sama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Sama disse:

eai meu amigo random, você falou que só jogava woe e vi você farmando no servidor? ue pensei que vocês so logava pra bater na gente oq aconteceu?

pow cara, acho que você está enganado, eu não farmei nada, nem preciso farmar nada, alias, jogo com o simples do simples, não preciso de asa +10 ou coroa de pvp pra bater em vcs...

Eu não vou prolongar assunto com quem toma surra toda terça e quinta, não costumo me misturar com player ruim da atualidade do RO.
Você já sabe a dica que eu tenho pra ti...
 
Sem mais.
QUINTA FEIRA EU VOLTO PRA TE SURRAR MAIS UM POUQUINHO.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Mayuri disse:

pow cara, acho que você está enganado, eu não farmei nada, nem preciso farmar nada, alias, jogo com o simples do simples, não preciso de asa +10 ou coroa de pvp pra bater em vcs...

Eu não vou prolongar assunto com quem toma surra toda terça e quinta, não costumo me misturar com player ruim da atualidade do RO.
Você já sabe a dica que eu tenho pra ti...
 
Sem mais.
QUINTA FEIRA EU VOLTO PRA TE SURRAR MAIS UM POUQUINHO.

Abraço.

verdade sou player ruim da atualidade mas porque você não tenta ir nos eventos que o servidor da? ou só e player de woe que loga quando tem +20 pessoas onn no clã e falar que venceu ? ou você vai falar que e bom por jogar com mais de 20 pessoas do seu lado e matar? não entendi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Hotshot disse:

Aa au au au

au au au au

Voce finge q nao apanha

e eu que me dou mal

 au au au au au

au au au au au

😎🙊👈😊 Bati na woe 🤤😀😝😎🙊🤣😃😃😄😄😄😄😄

  😜😜😮😮😮😮😪😫Entrei na wot levei so 1 😋😋😋😂😂😂🤣🤣🤣😎😎😎😃😃😍😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...