Ir para conteúdo

[Evento] Fanfic's NewRO


Nanná

Posts Recomendados

  • Administradora

Após ter me aventurado por toda rune-midgard e enfrentado criaturas lendárias, agora encontro-me ao redor de uma aconchegante fogueira saboreando este fino hidromel, esperando que me contem sobre suas aventuras e assim, possamos compartilhar de momentos incríveis vividos durante nossas jornadas no NewRO.
 

*****

1787444826_WhatsAppImage2019-09-14at14_48_24.jpeg.5597c1e1e88bbf5db388c214b38a75b0.jpeg

Queremos conhecer suas histórias!
E com esse intuito, eis um maravilhoso evento de fanfic, para que você possa usar e testar sua criatividade. Tenho certeza que existem mentes brilhantes por aqui no NewRO. Então solte sua imaginação!


a6793f47893fc06e0ac46a2b5f05f418.thumb.png.799e521d50902ec3b3a58e2d3533eacc.png

 Para participar é simples, confira as regras abaixo:
👇

1. Será permitido apenas uma fanfic por participante;

2. O autor terá total autonomia para elaborar a estrutura da fanfic;

3. A fanfic deverá ser elaborada com no máximo 10.000 caracteres;

4. Será permitido o uso de imagens, mas as mesmas não terão peso na avaliação;

5. A fanfic deve ser de sua autoria. É permitido obter inspiração a partir de outra obra, desde que as fontes sejam citadas;

6. Não serão permitidas fanfics com conteúdo obsceno, racista, vulgar e/ou ofensa a Staff e players;

7. O texto que possuir conteúdo idêntico ou similar à obra utilizada como inspiração será desclassificado.

8. Não é permitido editar o post, caso seja realmente necessário, favor enviar MP com a alteração que deseja fazer e o motivo para que possamos avaliar.

*****


👉  Critérios que serão de extrema importância na avaliação das fanfics:

1. Criatividade, com um enredo envolvente onde haja coerência e coesão; (que tenha sentido)

2. O bom uso da língua portuguesa. (atente-se a ortografia)

1568412003108.png.10e9f08dda361a5dd1508d1b5f419aee.png

*****


Prontos?
Então vamos lá!

poring_space.png.e18b3bd318c79db9f586bb69a6856c6a.png

TEMA: Conte-nos sobre suas aventuras vividas no NewRO ou um acontecimento que tenha marcado sua trajetória no servidor, algo inesquecível!


⏰ PRAZO PARA POSTAGEM: Até dia 15/10/19

🎁 PREMIAÇÃO:  7 dias de vip integral e ainda 10 moedas de primavera.


📢 
AVISO: Regras sujeitas a alterações caso julgado necessário.

📢 AVISO²: Postagens que não estejam relacionadas com o evento serão deletadas e poderão acarretar em punição de acordo com as regras vigentes no fórum.
1568412030567.png.8d8846cbd9c047bcc7c56fb758960873.png

Dúvidas? Envie uma MP para @Nanná 
 

Para quem não sabe:

O QUE É FANFIC? Pois bem, essa dúvida você pode retirar Aqui

1568411988505.thumb.png.f3987800ea365bd4563ab8a177a37d7b.png

👉  Para postagem, siga o modelo:
 

Autor: GM Azrael

Nick (in game): Azrael

Servidor:

Inspiração:

Fanfic:



Boa sorte a todos!!


330806093_WhatsAppImage2019-09-14at14_45_23.thumb.jpeg.2afb2670f47caab7a34fe7b4a78343c3.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Nanná pinned this tópico

Autor: Sama

Nick (in game): Sama Blacksmith

Servidor: Newro

Inspiração: Ragnarok

Fanfic:

 

Lá estava eu, naquela montanha dentro de uma caverna cercado por monstros, mas antes de falar como saí de la, vou contar primeiramente como cheguei la.

No reino de Midgard existiam 5 guildas com 5 classes diferentes.
1°Magos - Fortes por sua magia negra e rara.
2°Paladinos - Fortes por sua magia divina e sua defesa inquebrável.
3°Assassinos - Fortes por suas habilidades com adagas e sua furtividade.
4°Sniper - Fortes por suas destrezas com armas e arcos quase nunca erram seus alvos.
5° Ferreiros - Com suas fortes habilidades de construir armas supremas e quase inquebráveis.
 Os magos estavam no topo de seu reino pelo fato do líder ser um dos maiores dominadores de magia negra que existia, o nome dele era : Satoshi.
 Eu estava querendo entrar em uma das guildas, a dos paladinos. Pela sua nobreza e defesa.
 Estava indo fazer o teste para saber em qual guilda ia parar, quando  me deparo em uma  floresta com mais de 1000 pessoas para saber quem seriam as 5 pessoas para passar em cada guilda. O instrutor Progdy estava falando como iria funcionar os testes, eram cinco testes, cada um ia por um caminho, porem só 5 entre as 1000 pessoas iriam passar nesse teste.
 Ele invocou 5 portais todos de cores diferentes,  entrei no portal vermelho quando, de repente, dou de frente com um Pesar Noturno, uma das criaturas mais raras de se encontrar e mais difíceis  de matar. Ao matar o Pesar ele dropava um certo item chamado "Lâmina perdida das trevas", que, caso fosse  entregue  para a classe dos ferreiros,  eles fariam uma arma com essa lâmina. Uma arma muito forte de classe S+.
 Como eu estava só naquela montanha e todos os outros participantes foram teleportados para outros lugares diferentes, eu tive que sair correndo dali, esquivando de suas magias, me escondi atrás de uma árvore, achei que havia conseguido despistar ele, continuei andando, quando vejo que metade daquele lugar era feito de magia, ou seja, só conseguiria sair dali, usando uma magia: A magia de invocação, para invocar o líder das magias negras : Satoshi, a magia era demorada e eu nunca tinha feito antes só ouvia falar dela,  para fazer eu precisava de certos itens
-5 Flor de Valhalla
-1 Death Note - Dropa de um mvp chamado Night Sieger ( O lider dos mvp's)
- 1 Pergaminho mágico do tipo sagrado - Dropa do Angeling.
 Como eu já sabia de algumas coisas, e sobre os pontos fracos de cada mvp, iria conseguir dropar os itens, porém eu nunca tinha ouvido ou visto alguém falando que matou o líder dos mvp (Night Sieger), ouvi boatos que precisava entrar em uma torre chamada Torrem sem Fim, ela tem 100 andares com todos tipos de mvp. Talvez se eu subir ela eu consiga dropar os itens e matar eles, pensava eu que seria fácil, mas o mais difícil ainda estaria por vir.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo New unpinned this tópico
  • Administradora
Em 17/09/2019 em 23:34, Sama disse:

Autor: Sama

Nick (in game): Sama Blacksmith

Servidor: Newro

Inspiração: Ragnarok

Fanfic:

 

Lá estava eu, naquela montanha dentro de uma caverna cercado por monstros, mas antes de falar como saí de la, vou contar primeiramente como cheguei la.

No reino de Midgard existiam 5 guildas com 5 classes diferentes.
1°Magos - Fortes por sua magia negra e rara.
2°Paladinos - Fortes por sua magia divina e sua defesa inquebrável.
3°Assassinos - Fortes por suas habilidades com adagas e sua furtividade.
4°Sniper - Fortes por suas destrezas com armas e arcos quase nunca erram seus alvos.
5° Ferreiros - Com suas fortes habilidades de construir armas supremas e quase inquebráveis.
 Os magos estavam no topo de seu reino pelo fato do líder ser um dos maiores dominadores de magia negra que existia, o nome dele era : Satoshi.
 Eu estava querendo entrar em uma das guildas, a dos paladinos. Pela sua nobreza e defesa.
 Estava indo fazer o teste para saber em qual guilda ia parar, quando  me deparo em uma  floresta com mais de 1000 pessoas para saber quem seriam as 5 pessoas para passar em cada guilda. O instrutor Progdy estava falando como iria funcionar os testes, eram cinco testes, cada um ia por um caminho, porem só 5 entre as 1000 pessoas iriam passar nesse teste.
 Ele invocou 5 portais todos de cores diferentes,  entrei no portal vermelho quando, de repente, dou de frente com um Pesar Noturno, uma das criaturas mais raras de se encontrar e mais difíceis  de matar. Ao matar o Pesar ele dropava um certo item chamado "Lâmina perdida das trevas", que, caso fosse  entregue  para a classe dos ferreiros,  eles fariam uma arma com essa lâmina. Uma arma muito forte de classe S+.
 Como eu estava só naquela montanha e todos os outros participantes foram teleportados para outros lugares diferentes, eu tive que sair correndo dali, esquivando de suas magias, me escondi atrás de uma árvore, achei que havia conseguido despistar ele, continuei andando, quando vejo que metade daquele lugar era feito de magia, ou seja, só conseguiria sair dali, usando uma magia: A magia de invocação, para invocar o líder das magias negras : Satoshi, a magia era demorada e eu nunca tinha feito antes só ouvia falar dela,  para fazer eu precisava de certos itens
-5 Flor de Valhalla
-1 Death Note - Dropa de um mvp chamado Night Sieger ( O lider dos mvp's)
- 1 Pergaminho mágico do tipo sagrado - Dropa do Angeling.
 Como eu já sabia de algumas coisas, e sobre os pontos fracos de cada mvp, iria conseguir dropar os itens, porém eu nunca tinha ouvido ou visto alguém falando que matou o líder dos mvp (Night Sieger), ouvi boatos que precisava entrar em uma torre chamada Torrem sem Fim, ela tem 100 andares com todos tipos de mvp. Talvez se eu subir ela eu consiga dropar os itens e matar eles, pensava eu que seria fácil, mas o mais difícil ainda estaria por vir.

Tivemos apenas um participante portanto será dado como vencedor do evento, parabéns a Sama Blacksmith

Retira seu prêmio no Gato Mensageiro.

at,

NewRO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...