Ir para conteúdo

[Campanha] Adote um Jogador Novato no NewRO


Lunaaa

Posts Recomendados

Captura de Tela 2019-09-16 às 15.48.59.png1021335245_WhatsAppImage2019-09-14at18_54_57.jpeg.d63d58dfe8d0534851dbbf874ec7f332.jpeg

Quando chegamos em um lugar novo e até então desconhecido, ter uma ajuda faz toda a diferença.

O NewRO recebe novos jogadores todos os dias e grande parte deles necessita de algum tipo de apoio!
Os novatos possuem grande importância em nosso servidor tanto quanto os jogadores mais antigos,
porém infelizmente em alguns momentos eles podem se sentir desamparados. 

Se cada um de nossos jogadores tirar um pouco de seu tempo para ajudar o próximo no jogo,
principalmente novatos, é muito provável que todos fiquem satisfeitos e assim o NewRO
cresce cada vez mais, em um ambiente saudável e com desafios possíveis para todos!

Portanto estamos convidando todos os nossos jogadores a incentivarem os novatos,
minimizando suas dúvidas, dando
 dicas e itens que não usam mais ou apenas
desejando boas-vindas. Desperte o interesse, estimule!

Muitas vezes, seus storages ficam cheios de itens que vocês até esquecem que possuem.
Então que tal doar para quem está começando e não tem nada? 
Um ticket de ygg para ajudar a upar ou um equipamento que está parado,
qualquer ajuda já será muito especial! Pensem nisso! 



SENSOR DE NOVATOS ATIVADO! 

Captura de Tela 2019-09-16 às 15.48.59.png


 

Muitos novatos ficam em Prontera com dúvidas, como onde upar, onde fica tal NPC etc.
Mande uma mensagem, incentive!

Contamos com todos vocês para fazerem valer esta Campanha!
Vamos desenvolver o espírito de ajuda ao próximo no NewRO!

Att.,
Equipe NewRO.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Ganesh Myth disse:

Coloque um pack pra cada tipo de classe com armas sem slot asas sem slot armor e manto que dão atributos + sem slot ,

assim ficaria mais fácil de crescer no servidor!

 

att

 

Com tempo limitado de uso tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradora

Olá jogadores,

Com relação a Pack iniciante, temos agora a Instância que permite conseguir itens de forma tranquila e se equipar, mas o tópico refere-se aos demais jogadores ajudar os novatos, e não somente equipamentos. Vamos nos unir e ajudar os jogadores novos que chegam acolhendo e pensando não somente em equipamentos, assim a Campanha terá êxito e com certeza teremos mais jogadores em nosso servidor.

at,

NewRO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Nanná disse:

Olá jogadores,

Com relação a Pack iniciante, temos agora a Instância que permite conseguir itens de forma tranquila e se equipar, mas o tópico refere-se aos demais jogadores ajudar os novatos, e não somente equipamentos. Vamos nos unir e ajudar os jogadores novos que chegam acolhendo e pensando não somente em equipamentos, assim a Campanha terá êxito e com certeza teremos mais jogadores em nosso servidor.

at,

NewRO.

mas essa instancia e muito difícil para os novatos com os itens que eles ganham, eu mesmo preciso ir na instancia com pelo menos outra pessoa pra completar ela, 2 pessoas full ou nem tanto é olha que gasta muita pot viu, com os itens que eles recebem no começo não mata nem mvp pra irem farmando.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sama disse:

mas essa instancia e muito difícil para os novatos com os itens que eles ganham, eu mesmo preciso ir na instancia com pelo menos outra pessoa pra completar ela, 2 pessoas full ou nem tanto é olha que gasta muita pot viu, com os itens que eles recebem no começo não mata nem mvp pra irem farmando.

Isso é verdade, me aventurei sozinho, haja pot ate consegui. Ate iria fazer um topico de dica de como solar, mas é muito insano, mas recomendavel é fazer pelo menos de dupla, sendo os 2 full, por exemplo 2 guns full.
Enfim, sobre o topico, a medida é muito boa sim, um conscientização de nos veteranos ajudar os novatos com dicas e, principalmente, recepcionando-os bem, reservar um tempo para apresentar o servidor e a sistemática e quem sabe ajudar no up também. Uma outra forma que seria de grande ajuda são os clãs recrutarem esses novatos para participar da WoE, pelo menos dando FP, link ou colocando traps e como reconhecimento dessa ajudar, pagar em união da tribo, pois se formos analisar é um dos itens mais dificil de se obter para quem esta começando do zero. Assim, o novato ja vai conhecer a dinamica da WoE do server, se entrosar com uma galera e montar seus equipes.
Sobre o pack iniciante, seria muito interessante a staff disponibilizar um set melhorzinho, não precisar colocar manto, armadura, arma custom, apenas um set (elmo, asa e aura) pra diferentes builds ( força, int, dex e tank) então o player escolheria qual set para começar e o mesmo duraria um determinado tempo 15 a 30 dias, isso a staf decidirá e não precisa ser um dos itens que estão disponiveis poderia ser outros itens (sprites) que proporcionasse atributos medianos proximo dos primeiros sets que o servidor tem, por exemplo

  • Thanks 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, zBash disse:

Isso é verdade, me aventurei sozinho, haja pot ate consegui. Ate iria fazer um topico de dica de como solar, mas é muito insano, mas recomendavel é fazer pelo menos de dupla, sendo os 2 full, por exemplo 2 guns full.
Enfim, sobre o topico, a medida é muito boa sim, um conscientização de nos veteranos ajudar os novatos com dicas e, principalmente, recepcionando-os bem, reservar um tempo para apresentar o servidor e a sistemática e quem sabe ajudar no up também. Uma outra forma que seria de grande ajuda são os clãs recrutarem esses novatos para participar da WoE, pelo menos dando FP, link ou colocando traps e como reconhecimento dessa ajudar, pagar em união da tribo, pois se formos analisar é um dos itens mais dificil de se obter para quem esta começando do zero. Assim, o novato ja vai conhecer a dinamica da WoE do server, se entrosar com uma galera e montar seus equipes.
Sobre o pack iniciante, seria muito interessante a staff disponibilizar um set melhorzinho, não precisar colocar manto, armadura, arma custom, apenas um set (elmo, asa e aura) pra diferentes builds ( força, int, dex e tank) então o player escolheria qual set para começar e o mesmo duraria um determinado tempo 15 a 30 dias, isso a staf decidirá e não precisa ser um dos itens que estão disponiveis poderia ser outros itens (sprites) que proporcionasse atributos medianos proximo dos primeiros sets que o servidor tem, por exemplo

Ate porque cansa a gente ter que dar itens pra novatos e depois de 3 dias eles não jogam mais no servidor, ou seja item jogado fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sama disse:

Ate porque cansa a gente ter que dar itens pra novatos e depois de 3 dias eles não jogam mais no servidor, ou seja item jogado fora.

Por isso mesmo falei que uma forma de ajudar o player novato seria chamara ele pro clã fazer ele participar dando algum suporte básico e pagaria em união da tribo pela participação dele na WoE. Pois a união é um dos itens de mais difícil acessibilidade para quem está começando, isso ajudaria o player e ainda faria ele entender como funciona a WoE no servidor sem falar que é bem mais seguro. Se o novato quitar, pelo menos o que foi "dado" a ele foi pela participação dele até então

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo New unfeatured e unpinned this tópico
  • 6 meses depois...
Em 16/09/2019 em 12:03, Nanná disse:

Olá jogadores,

Com relação a Pack iniciante, temos agora a Instância que permite conseguir itens de forma tranquila e se equipar, mas o tópico refere-se aos demais jogadores ajudar os novatos, e não somente equipamentos. Vamos nos unir e ajudar os jogadores novos que chegam acolhendo e pensando não somente em equipamentos, assim a Campanha terá êxito e com certeza teremos mais jogadores em nosso servidor.

at,

NewRO.

A instância saiu, melhora o pack iniciante, please.

 

Adote um iniciante 2020.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse caso eu já adotei metade do servidor, por que o tanto de gente que ajudo...kkkkkk

principalmente os mais inciantes...problema e que você ajuda, depois ainda sai falando mau de você...

mas e assim mesmo...se algum novato tiver precisando de algo, só me chamar la no game que ficarei feliz em ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera ...

Eu sou o Plastikman, sou novo no server não precisa me adotar nem me dar nada de graça, eu gosto de fazer a correria atras dos itens.

Mas se alguém puder me apadrinhar com dicas e sugestões referentes aos valores de equipamentos, cartas e itens eu gostaria muito.

E também se algum clã puder fazer a gentileza de me recrutar pq pelas breves pesquisar que realizei no fórum parece que existem itens de quest que eu so consigo em castelos eu agradeço. 

grato pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...