Ir para conteúdo

Caçadores de Monstros [Capítulo 1 - Parte 1]


Lunaaa

Posts Recomendados

Caçadores de Monstros - Capítulo 1

O Ancião - Parte 1


 

Em algum lugar nos Estados Unidos, 22 de novembro de 2022


Longe do litoral, além dos limites das cidades, o campo desolado recebia pequenos flocos de neve que degradavam a vegetação. Era tarde, o relógio marcava cinco horas e meia, a noite estava por vir e com a escuridão, as criaturas sanguinárias.

Um agricultor de idade avançada e aparência maltratada pelo tempo, colhia milho verde e os colocava dentro de uma sacola transparente. As lutas travadas para manter-se vivo o deixavam cada vez mais fraco, o velho homem já não tinha o mesmo vigor. Carregava consigo uma escopeta de calibre 12, de cano serrado.

Distante dali, um bando de urubus pairavam sobre o terreno extenso em busca de alimento. Ao avistarem carcaças de animais em solo, eles produziam sons semelhantes a um forte bufar, em seguida, pousavam na campina e começavam a brigar entre si a fim de decidir quem faria a refeição primeiro.

Um barulho de plantas sendo pisoteadas veio de dentro do milharal, que alcançava quase 2,20 metros de altura. O tamanho da vegetação inibia a visão turva do velho, que assustado, deixou a sacola cair no solo e com sua arma mirou na direção de onde vinha o som.

- Quem está aí? - Gritou trêmulo.
- Graças aos céus! Finalmente encontrei a saída!
A voz alegre e aliviada, era a de um jovem que havia saído do milharal empunhando uma grande espada. Fumaça saía da lâmina como se estivesse em combustão.

- Faziam horas que eu tentava sair dali. - Disse o jovem aliviado, se agachando para examinar o terreno.
- Fique parado! - O velho gritou, olhando preocupado para a espada.
- Calma aí vovô! Eu só estou perdido. - Levantou e espanou a mão na calça preta que usava. - Meu nome é Trevor, a propósito.
O céu estava escurecendo. Trevor apoiou a espada em seu ombro.
- Preciso da sua ajuda, por favor, não tenho mais para onde ir. - Implorou ao velho, olhando ao redor.

Era notável a sinceridade em suas palavras. Abandoná-lo ali ou matá-lo, seria uma conduta imperdoável. Propôs a si mesmo, desde que se iniciou a Era da Destruição também conhecida como Ragnarok, ser benevolente. Então o velho decidiu tomar uma atitude.
- Certo. Não faça nada suspeito e tudo estará bem. Meu nome é Kasuke Okuro, venha comigo! - Disse abaixando a arma e começou a andar logo em seguida. - E não se esqueça de pegar minha sacola.

- Ah, ótimo! - Exclamou Trevor. Então, pegou a sacola e o seguiu.
 

milharal.jpg.a0306e8fe548a2fa2e4952218638dde1.jpg
 

***
 

Um vento gélido passou pelo corpo de Trevor, tão frio que agitou seus músculos.
Fechou por completo seu casaco grosso.

A noite havia caído e não se via mais o azul do firmamento, até mesmo a luz da lua fora ocultada pelas nuvens escuras que cobriam o céu.
Kasuke puxou de seu manto uma lanterna fina e precisou ter batido nela para manter-se ligada.
Parou ao chegarem próximo à uma goiabeira, uma das únicas árvores do campo.

- Essa é a minha casa.
- O senhor mora numa árvore? - Trevor perguntou confuso, sentindo os dedos ficarem adormecidos pelo frio.
- Que inteligência a sua. - Respondeu Kasuke, quase sussurrando. Agachou e com as duas mãos afastou um grosso tapete de capim, abaixo dele apareceu um buraco circular com uma escada.
- Que imaginação a minha. - Disse Trevor rindo ao ver o buraco.

Após descerem a escada e caminharem por um pequeno corredor, chegaram em uma espécie de velho abrigo subterrâneo com uma única lâmpada clareando o local. Em cima de um balcão improvisado, salgados estragados e pratos sujos atraíam ratos e insetos.

- Por que o senhor vive escondido?
- O mundo está um verdadeiro caos, muitos países não existem mais. Os Estados Unidos está repleto de mortos-vivos que querem saciar a sede e com uma fome insaciável.Tudo isso é culpa de um vampiro chamado Leafault, ele lidera a praga. - Explicou com uma certa tristeza no olhar.

"Pensei que vampiros fossem bons, o meu amigo é um vampiro. Melhor não comentar sobre esse assunto." - Pensou Trevor.

- Bizarro. Realmente eu não sabia sobre essas criaturas e nunca ouvi falar desse país.
- Passou tanto tempo perdido que acabou ficando biruta? - Indagou o velho achando estranho a ignorância de Trevor.

Trevor arrastou uma cadeira para perto do balcão.

O que está fazendo?
- Vou comer! - Exclamou ao se sentar.
- Não coma esta porcaria! Você é maluco? - Gritou o velho batendo na mão de Trevor, derrubando um salgado estragado que ele havia pegado.

Kasuke tentou acender a lenha, mas os fósforos estavam úmidos, então Trevor percebendo, levantou-se e tocou num pedaço de madeira que logo começou a sair fumaça e se incendiou. As chamas alastraram-se em toda a lenha.

- Como você fez isso? - Questionou o velho curioso e ao mesmo tempo, preocupado.
- É minha habilidade especial, combustão espontânea.
- De onde você veio, Trevor? - Perguntou o velho, estupefato.
- Eu venho de... Celestia. Olha vovô, desculpe pela minha ignorância, mas para explicar melhor, nasci na nação Utopia Celeste, mais conhecida como Dimensão Branca. Todos os cavaleiros sagrados, incluindo eu, fomos julgados injustamente à sentença de morte, acusados pela destruição de Aztlas. O mundo inteiro foi notificado sobre o extermínio em massa de inocentes.

Inerte como uma pedra, Kasuke pronunciou algo quase inaudível, tossiu e engasgou-se ao tentar falar algo.

- O senhor está bem? - Perguntou Trevor, incentivando-o a se sentar.
- Larisse, venha cá, rápido! - O velho tentou gritar, o som saiu tênue, mas foi o suficiente para alguém escutar e aparecer do outro lado do galpão segurando uma pistola prateada 9 milímetros.

 

shutterstock_263607575.jpg.2eb7dc886d2ff331e5ed277593d21322.jpg

 

Continua...

  • Like 1
  • Thanks 2
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...