Ir para conteúdo

Guiso nub sempre nub na prática olha noquedá ^^


J1R3N

Posts Recomendados

Em 07/09/2019 em 20:38, Azuke disse:

Postei duas print, uma do do yp do pedro q apanhou e uma do Liro... os dois que te carregam nas costas(mochila pesada) Pode ter certeza que o próximo print vai ser seu 😘

O enxaqueca, 

As print que tenho sua aqui não é valioso para post

foi espancado pra champ, lk e cr

”todos acima de 7kill, sem contar contra o lk tava 7 a 0 kitou com 1:30min”

pq eu te chamo de champ e você rapa fora ????

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Necroz disse:

É aquele filme: Alice no país das maravilhas, sabe? Onde a personagem vive na Disney. Esse aí tem a imaginação fértil 😛


Pergunta aí pra donzela, falou que tu e liro me carregam nas costas. 😂

Enquanto vem postar print de x1 que nem é dele, com intuito de babar ovo de peu e guiso hahahahaahahahahahah (melhor parte)

E não aguenta o trash e pede pra adm fechar o tópico HAUHEUAHUEHUHAUU

Não sei pq ainda me dou ao trabalho de responder esse acéfalo mas vamos lá...

Alice no país das maravilhas vive vc, o tal resto de aborto que vive falando mal do joguinho 2D mas ta sempre nele, se achando algo que não é e nunca será (pq se em 10 anos não passa de +1 que depende dos outros pra ser carregado, mochilão, jamais vai ser alguma coisa nisso)

Abraço acéfalo, aprenda a ser gente antes que alguém lhe ensine 🤫

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, pedro10 disse:

O enxaqueca, 

As print que tenho sua aqui não é valioso para post

foi espancado pra champ, lk e cr

”todos acima de 7kill, sem contar contra o lk tava 7 a 0 kitou com 1:30min”

pq eu te chamo de champ e você rapa fora ????

 

Fala Tarja preta...

Necrosado ja foi lá pedir reforço? 

Kkkk o tal mochilão precisa ser carregado até aqui no fórum? 😂😂😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Necroz disse:

Denovo a mochila? E enquanto a minha intimidação? huahuahahau Tu é muito engraçado, meu humilhado.

E eu ja falei, eu menosprezo só você porque sou superior mesmo. 😞

Valeu pelas postagens públicas, escumalha! Assim qualquer pessoa que souber ler, vê a tua covardia, ruindade e senso de humor 😛 hahahaahahah

“Qualquer pessoa que souber ler”

Não é seu caso né... kkk

Pq se soubesse no mínimo o post ainda estaria sendo utilizado pelo motivo que foi criado e não pra um acéfalo sair por ai bostejando pelos dedos. Chega a feder seus posts...

Flw mochilão. Vai procurar algo produtivo pra fazer pra tentar(eu disse tentar, pq no seu caso é bem difícil) virar gente um dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Necroz disse:

Já correu até do trash, escumalha? que coisa mais linda de se ver 😛

Infelizmente não foi dessa vez a outra (das várias que ja levou) surra, que voce tomou pelo simples fato de: ser covarde. (fugir do yip)

O que quis dizer com souber ler serviu pra ti também, que não soube interpretar que eu menosprezo tu e não o jogo 😞

Vá labutar, serviçal. Lembra sempre de chamar adm pra tentar amenizar tua humilhação. 😞

bjksssssssss
 

Menospreza tanto que ta a dias aqui respondendo o tópico e tentando se mostrar superior, quando todo mundo sabe que não passa de um mochilão frustrado que esta no server sendo carregado a 10 anos... Agora vou te mostrar o quanto inferior vc é e te deixar aqui falando sozinho, pq ja dei muita atenção a quem é chamado de mochila pelos próprios “amigos” kkkk

Flw acéfalo, tenta um dia pelo menos andar com as próprias pernas no server 😘

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Azuke disse:

Mais uma vez o mesmo resto de aborto que fala do tal “joguinho 2D” se vangloriando por ter ido no yp e batido no pala sem item (a meses atrás) isso pq a primeira vez que foi acabou apanhando e virando motivo de chacota na própria guild. Lembro dos chats em prt “Azuke > Necroz” ai depois pediu a build certa pra alguém e realmente ganhou, pq eu tinha muito pouco ainda no server. Isso foi a meses atrás, depois disso não fez mais nada, pq vc é só um fracassado no newRo, só isso.

Fracassado é a palavra que mais te define nesses 10 anos. Ja aprendeu dar FP pelo menos? 

Escória cabe mais a você do que a mim pode ter certeza. 

E quanto ao tópico perdeu totalmente o sentido quando o acéfalo do Necrosado veio aqui e começou a bostejar por isso pedi o fechamento do tópico pra @Nanná. Só ver o título do tópico e onde chegamos com necroz se vangloriando do tal joguinho 2D @zBash

 

Mano eu so estou aqui como espectador das tretas.
To tipo assim...

briguem-seus-desgracados-xXoTV.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E15D5E3E-4596-4B72-8448-A37CCEFB0B40.jpeg.c94baa01bb96bf52deda37adecfc8aec.jpeg

Liga la agradece a eles.

To reclamando da internet desde cedo, tomando vários dc e infelizmente fui tipo vc(burro) em aceitar mesmo com a net assim...

Se fosse o mínimo honesto falaria que matou quase todas vezes comigo afk mal conseguindo potar. Porém sei que não é. Mas ganhou, como disse o burro dessa vez fui eu.

Logo a gente se tromba de novo 😘

Editado por Azuke
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Azuke disse:

E15D5E3E-4596-4B72-8448-A37CCEFB0B40.jpeg.c94baa01bb96bf52deda37adecfc8aec.jpeg

Liga la agradece a eles.

To reclamando da internet desde cedo, tomando vários dc e infelizmente fui tipo vc(burro) em aceitar mesmo com a net assim...

Se fosse o mínimo honesto falaria que matou quase todas vezes comigo afk mal conseguindo potar. Porém sei que não é. Mas ganhou, como disse o burro dessa vez fui eu.

Logo a gente se tromba de novo 😘

meu deus,

deslogo pra mudar build  6 vezes se nao taria + de 10 de diferença. pOAKSDOPASKDPOKASDPOKASODKPOSADK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, zBash disse:

Malandro foi @J1R3N que postou a treta e não apareceu mais kkkkkkkkkkkkkk
Tipo, ele jogou um saco de b0st4 em ventilador de teto e o ventilador ta girando ate agora kkkkkkkkkkk

man para de ser idiota, vc viu as caveiras ent, foi do guiso, so postei pq ele é meu frag ekOPEKPOakeopKAEOPKAEOPkaeopkAOEKpoaeko

dai vc ta se entrando na historia que nem foi chamado ^^ deveria baixar bola =D

Editado por J1R3N
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, J1R3N disse:

man para de ser idiota, vc viu as caveiras ent, foi do guiso, so postei pq ele é meu frag ekOPEKPOakeopKAEOPKAEOPkaeopkAOEKpoaeko

dai vc ta se entrando na historia que nem foi chamado ^^ deveria baixar bola =D

Primeiro que nem to falando mal de ti, to falando que tu foi malandro na zoeira, esperto, sacou?
Segundo, se tu nao queria que ninguem se metesse na historia pq postou no forum, sendo que o forum tem opção de criar grupos, chamados clubes. Dai tu cria o clube fechado e chama so quem te interessa pra ver a publicação, simples e facil.
Mal de voces que problematizam tudo, até mesmo as zoeiras

Abraço do goku!

Editado por zBash
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, zBash disse:

Primeiro que nem to falando mal de ti, to falando que tu foi malandro na zoeira, esperto, sacou?
Segundo, se tu nao queria que ninguem se metesse na historia pq postou no forum, sendo que o forum tem opção de criar grupos, chamados clubes. Dai tu cria o clube fechado e chama so quem te interessa pra ver a publicação, simples e facil.
Mal de voces que problematizam tudo, até mesmo as zoeiras

Abraço do goku!

Leve em consideração, meu querido... O jovem está carente, precisa de atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/09/2019 em 12:29, DalvaGina disse:

O cara mata 1 e diz que deu SURRA! É por isso que eu não volto a jogar, apenas Woe mesmo. Porque ao invés de bater em 1, bate é na família inteira, pra economizar tempo '-'

Esse Azuke deve ser mais câncer que o luffy multiplicado por 100x

ja bati na guild toda eai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Ganesh Myth disse:

157 que o Alyson criou ? foi mal so queria deixar + essas Farpas e tchau ! 

#LuckerComprouCoroa #PedroJogaComCoroaDoIrmãoDoSama #VeinhoCompraItens

GuiSo entrou em 29 de Janeiro 2019  , 2 Coroas ( OURO)

vlw flw 

#guisofrekill

#guisomultichar

#azukeparademamadoscara

#forteabraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ganesh Myth disse:

quem ta me mamando parece que é você , ficar copiando as coisas que eu faço é feio!

posto as print de você pedindo ajuda nas build ou não?

kkkkkk

att

flw

é fio realmente dualconta e freekill é feio mesmo, por isso servidor da desgosto, uns chora por ambição e outros fazem freekill, outros choram por coroa...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...