Ir para conteúdo

Peuzera

MelhoriaS na WoE  

34 votos

  1. 1. VOCÊ APOIA A REMOÇÃO DA ADAGA DA AMBIÇÃO DA WOE, REMOVER METADE DA REDUÇÃO DE DANO DA WOE E NERFAR A % DO COMA NO TAROT?

    • SIM, APOIO.
    • NÃO. DEIXA COMO ESTÁ.
    • SIM, MAS NÃO TUDO. (COMENTE)
      0
    • TANTO FAZ... SÓ USO O FÓRUM PRA VIM BOSTEJAR COM MEUS AMIGOS.


Posts Recomendados

1 minuto atrás, my dream is you disse:

"tu continua ruim" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

"para de chorar peu, cla de voces tem + refine, + coroa" Vai ver é por mérito próprio, não? sem querer farpar, claro *cof cof*

"chorar pra coma" Cara, eu apenas sugeri melhorias na jogabilidade... wtf ? ta ficando sem argumento e só ta falando besteira, velho... 

ja dei meu ARGUMENTO na pg1 mlq.

e tbm nao foi topico de sugestão e sim um DESESPERO!

flw, vou refinar mani POSADKPOSAKDPOSAKDPOASKDPOASKDPOASKDPOASKDPOSAKDPOSAKDSDOKSDKOASDPOKASDPOKASPDOKASODPk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, pedro10 disse:

ja dei meu ARGUMENTO na pg1 mlq.

e tbm nao foi topico de sugestão e sim um DESESPERO!

flw, vou refinar mani POSADKPOSAKDPOSAKDPOASKDPOASKDPOASKDPOASKDPOSAKDPOSAKDSDOKSDKOASDPOKASDPOKASPDOKASODPk

"ja dei meu ARGUMENTO na pg1 mlq." Valido, pois é sua opinião, tenho que "aceitar"... mas não quer dizer que não deixe de ser merd4 😉

@refine: Boa sorte, pois vai precisar 😉 quem sabe com ela você não dependa de assump (sem querer farpar, claro) uhsauhsahusuha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Veiinho disse:

Tirar ambição ?  diminuir  % do coma ?

Ambição - Qual o sentido de tirar uma arma ?  deveriam tirar todas armas do game então, dai a guerra vai fica bacana.

Coma - como matar player que fala tanto de ambição e é full item refine +10 ?

vai ficar bem bacana a guerra se tirar ambição e diminuir a porcentagem do coma .

cada GVG vai durar 30 min kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Coma - Qualquer clã tem opção de colocar clown para fazer essa função.

 

 

Tenta aprender 10% de rag e depois volta a postar no forum, doente mental .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, my dream is you disse:

"ja dei meu ARGUMENTO na pg1 mlq." Valido, pois é sua opinião, tenho que "aceitar"... mas não quer dizer que não deixe de ser merd4 😉

@refine: Boa sorte, pois vai precisar 😉 quem sabe com ela você não dependa de assump (sem querer farpar, claro) uhsauhsahusuha

voce falando de buff? vai abrir topico de retirada tbm? 

o cara que switava full asura com buff vip pra não morrer KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

veiiii só bote errado, to falando que é desespero de um CR que nao mata champ sem armadura com medo de switar os refines poSKADOPOSDKAOKSADOPLSKADKODASKO ;/

Editado por pedro10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, pedro10 disse:

voce falando de buff? vai abrir topico de retirada tbm? 

o cara que switava full asura com buff vip pra não morrer KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

veiiii só bote errado, to falando que é desespero de um CR que nao mata sem armadura ;/

Fingir que nem foi comigo... pq parece que você está falando com você mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, pedro10 disse:

-1 

nao sendo chato,

poucos tem item refinados e ambição +10 no entanto o dano sempre teve bacana! 

No quesito COMA, creio que todos têm essa opção de plantel! 

Daqui uns dias vão querer até gtb em woe,  😕

 

flw newba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Aegon disse:

glrinha

vo6 tao focado no coma

tem 3 sugestões incluindo Diminuir a Redução do Dano

parecem macacos batendo no peito pra saber quem é o mais forte e o mais pik4

 

 

Questao simples p resolver isso, abre outro topico e bota em votacao a questao de remover os 30% de reducao de dano do gde ai sera justo, o choro desse topico foi obvio em relacao ao coma, visto as recentes pronteras pos-woe// dano lixo oq mata é coma, ou ( seus lixo n tem dano so mata no coma)

se entupir de item tank e dps reclamar q n mata ngm/morre p tarot eh triste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Hotshot disse:

Questao simples p resolver isso, abre outro topico e bota em votacao a questao de remover os 30% de reducao de dano do gde ai sera justo, o choro desse topico foi obvio em relacao ao coma, visto as recentes pronteras pos-woe// dano lixo oq mata é coma, ou ( seus lixo n tem dano so mata no coma)

Aqui bb

SIM, MAS NÃO TUDO. (COMENTE) 

 

Dialogar n é dificil pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Aegon disse:

glrinha

vo6 tao focado no coma

tem 3 sugestões incluindo Diminuir a Redução do Dano

parecem macacos batendo no peito pra saber quem é o mais forte e o mais pik4

 

 

é porque o GuiSo ainda nao comentou e o Pedro ainda nao respondeu, se isso acontecer, esse topico vai ter mais bate boca que o resumo da WoE

@Topico
Sobre a adaga teve um topico de 1 ano atras que foi pedido uma alteração na adaga, pois ela tem a função de 3 em 1 (Adaga de Algoz + Sinistra + CK), não lembro se realmente foi alterado algo da adaga. Na minha humilde opinião, remover o efeito de sinistra ja ajuda e o refino seria direcionado a % de hp a cada 2 refino aumentasse 1% do HP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Aegon disse:

Aqui bb

SIM, MAS NÃO TUDO. (COMENTE) 

 

Dialogar n é dificil pessoal

Nao, abriria prescriscao para a staff achar que eu gostei de alguma que n gostei, e como eles nao leem, seriam induzido ao erro.

😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Aegon disse:

Aqui bb

SIM, MAS NÃO TUDO. (COMENTE) 

 

Dialogar n é dificil pessoal

os acéfalos não conseguem ler mais de 2 frases... não peça muito deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Ganesh Myth disse:

perai , vamos conversar.............

1° ENTÃO PEDRIN COMPRO ACC DO IRMÃO DO SAMA ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PASSEI MAL

2° VEINHO TE DOU UMA DICA DE NÃO ESCREVER NADA + EM TOPICO NENHUM ( TO COM UMAS PRINT PESADA AQUI PAPAI )

3° EU NÃO TENHO CULPA DE SER ($&*#$#@%&) E GANHAR TODOS OS VISUAL COM ATRIBUTO , VLW FLW .

VOCÊS TÃO FOCANDO ERRADO NAS COISAS.... 157 GANHA PQ TEM 30+ PLAYERS ( RECRUTANDO TUDO QUE MEXE EM GO 0 )

SE A GENTE TIVESSE MESMA QUANTIDADE DE PLAYER COMA NEM NADA IA ATRAPALHAR DA GENTE SURRAR MEUS QUERIDOS NOOBS

PS * Beijinho no ombro se tu joga so 1 hora na woe para de dar palpite que nem no server você esta ...

 

 

boneco de olinda, comprei acc pra que? tenho TUDO NESSA PORR4

olha a falsa acusação ae em

dançarino ASPODKASPDKSOADKPOSADKPSOAKDOPSAKDPOSAD

alias pq tu ta deslogando o champ quando me ve? APSDOKSDPOk

Editado por pedro10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ganesh Myth disse:

pode ter tudo .... mas a coroa que você usa no seu champ " topper" não e sua HSAUHSUSHUSAHUH é do irmão do SAMA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

IRMAO do sama? APSOKDPOSAKDPOASKDPOASKDPOASKDPOKASOD

pede a ele ae dançarino, 

voltando no tema WOE tu nao sabe nem jogar de champ pvp quem dera WOE pOSKADPOASPDK

agora responde pro POVO , pq tu desloga quando to de champ? ou pq nao aceita o x1?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Ganesh Myth disse:

mudar de assunto? meu filho daqui 30 dias vou ta te zoando disso KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

VOCE zoar? com um video daquele que a staff retirou? ASPDOKPSOADKPOSAKDPOSADKPOSADKPOSAKDPOSAKDPOSAKDOPSAD

pede ao sama ae, nao adianta inventar coisa como tu ja fez e deu com a lingua nos dentes 😄

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...