Ir para conteúdo

Peuzera

MelhoriaS na WoE  

34 votos

  1. 1. VOCÊ APOIA A REMOÇÃO DA ADAGA DA AMBIÇÃO DA WOE, REMOVER METADE DA REDUÇÃO DE DANO DA WOE E NERFAR A % DO COMA NO TAROT?

    • SIM, APOIO.
    • NÃO. DEIXA COMO ESTÁ.
    • SIM, MAS NÃO TUDO. (COMENTE)
      0
    • TANTO FAZ... SÓ USO O FÓRUM PRA VIM BOSTEJAR COM MEUS AMIGOS.


Posts Recomendados

7 minutos atrás, MonoPala disse:

-1 já pediram pra aumentar a att dos clãs, agora quer remover o clown da guerra, falta só pedir pra kikar a 157 do game

Aqui com certeza não foi. até por que nunca jogamos com mais de 20 (raramente acontece o milagre de algum bom samaritano logar e passar de 20) 

Que por sua vez na WoE seguinte vocês estavam com quase 30 ou mais 😉 kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, my dream is you disse:

Aqui com certeza não foi. até por que nunca jogamos com mais de 20 (raramente acontece o milagre de algum bom samaritano logar e passar de 20) 

Que por sua vez na WoE seguinte vocês estavam com quase 30 ou mais 😉 kkkkkk

mas quando estavam ganhando não tinha choro no fórum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, my dream is you disse:

Aqui com certeza não foi. até por que nunca jogamos com mais de 20 (raramente acontece o milagre de algum bom samaritano logar e passar de 20) 

Que por sua vez na WoE seguinte vocês estavam com quase 30 ou mais 😉 kkkkkk

ué, se tem 30 usa 30.... se tem 10 usa 10 a conta é simples. o problema é fácil resolver só diminuir a att que nego vai ter que se desdobrar pra organizar

 

Obs: "Vocês" não me inclui... pedi pra jogar uma woe pq os vídeos aparentam uma woe boa, mas consegui bater meu recorde de me arrepender em 10 min desse joguinho. ainda me surpreende a galera jogar isso.

 

 

@Edit O Olavo achou uma solução mais facil ainda pra tudo isso... segue imagens

H5RX5TK.png

Editado por Elmt x
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, my dream is you disse:

Eu nunca fui a favor de por esses itens Heimdall no servidor... depois que botou por cash, menos ainda.

sobre o refine, eu não topo que seja removido... pense comigo o pq... digamos que o Refine seja pra "suprir" a falta de itens melhores, no caso os famosos "Equips donates", ou seja... você tendo um item refinado, teria vantagem sim sobre os demais, mas não por ser um "donate" e sim, refinado.

o que eu não apoio é visual com atributos... isso sim tira a disputa "honesta" no PvP.

@refine: Como assim deixa vocês full refinado? A maioria do meu clã só loga pra jogar WoE... Só logam e jogam e em seguida saem... Só quem tem item refinado sou eu e Guiso.

@ambição: já que as outras guilds chamam player pra compor plantel, seria justo todos jogar com as mesmas armas, não!? (no caso da ambição... todos jogarem de sinistra e CK)

Cara, eu não acho ruim não... até pq atualmente só coma me mata, e você sabe disso 😉

Mas pense bem... Jogamos UMA WoE aqui com 5~6 Clowns, e nela vocês quitaram antes dos 30 minutos (não todos,claro)

Vimos o quão ridículo foi e desde então não usamos mais esse tanto... pode observar aí se algum tivemos mais de 2~3 Clown nas WoE's

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

Uma boa "Solução" é reduzir a % da cura de Poção VIP... Aatualmente está 25%, poderia ficar entre 15% a 20%.

@z Wiitor Poisé... crio mais não kkk (criei esse por falta de vergonha na cara mesmo)

VAMOS LAAAAAAAAAAAAAAAAA

eu não joguei essa guerra de kitar, alias nunca fiz isso.  ( não é o foco )

olha como voce é inteligente peu, voce sobrepõem suas palavras pois disse 

sobre o refine, eu não topo que seja removido... pense comigo o pq... digamos que o Refine seja pra "suprir" a falta de itens melhores, no caso os famosos "Equips donates", ou seja... você tendo um item refinado, teria vantagem sim sobre os demais, mas não por ser um "donate" e sim, refinado.

o que eu não apoio é visual com atributos... isso sim tira a disputa "honesta" no PvP.

 

 

e depois o ser vivo mete essa

já que as outras guilds chamam player pra compor plantel, seria justo todos jogar com as mesmas armas, não!? (no caso da ambição... todos jogarem de sinistra e CK)

 

 

então se o cara tem FACA AMBIÇÃO e nao tiver refine seria como uma sinistra, correto?

 

agora essa foi a melhor

Cara, eu não acho ruim não... até pq atualmente só coma me mata, e você sabe disso 

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

nao é o foco tbm, porem eu sei que sua classe MORRER pra champ e comprovo se necessario

sabe o grande problema de voces? nao saber avançar, olha o video do necroz, o prof se destava solo e nao quer ser focado? voces tem que aprender o basico de guerra depois para de chorar pra equipes/habilidade!

 

 

+1 pra tirar atributos/atq dos visuais

 

flw

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Hotshot disse:

O cara posta foto do set dele patrocinado +10 com quase 70% de def e ta falando dos itens comuns que nem 90% do server tem. Esse seu time porco so morre p coma pq todos usam set full def com vit de status e 100%defm+ elemental

Nem merece uma resposta um coitado desse, mas é incrível como isso causa tanta "inveja" nesse pessoal daí "UI, PEU TEM ITEM +8/+9/+10.. POR CAUSA DISSO O ITEM DELE DA 100 ALL STATS UI, UI ,UI..." ME POUPE, SE POUPE, NOS POUPE kkkk

Os itens que eu uso não dão mais atributos que o de vocês não... se não estão felizes por eu usar esses refines, vocês pegam e refinam o de vocês também, simples !

 

6 minutos atrás, Hotshot disse:

Para de fazer post meme e vai mendigar mais coisas ai p ver se mata alguem nos gvg

dar clean com 2 morto por gvg tira a graca da guerra

Spoiler

 

WoE de terça, tudo que virou meu target foi pro chão... até chegar o sanduba, como tem sido toda WoE...(ontem não joguei, internet resolveu me trolar, como de costume)

 

12 minutos atrás, Hotshot disse:

ps: quanto mais tank vc botar p ficar vivo, mais tarot vai tomar na woe

Joga decente ou quita.

🙂

A fama de quitador não é minha 😉 não pode perder 2 GvG na WoE que sai xingando o povo e quita no meio da WoE kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, my dream is you disse:

Aqui com certeza não foi. até por que nunca jogamos com mais de 20 (raramente acontece o milagre de algum bom samaritano logar e passar de 20) 

Que por sua vez na WoE seguinte vocês estavam com quase 30 ou mais 😉 kkkkkk

tu intende sobre gestão de plantel? 

coloca os novatos pra dar coma! 

($&*#$#@%&) ter que dar dicas pra adversário para diminuir esse chororo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, pedro10 disse:

VAMOS LAAAAAAAAAAAAAAAAA

eu não joguei essa guerra de kitar, alias nunca fiz isso.  ( não é o foco )

olha como voce é inteligente peu, voce sobrepõem suas palavras pois disse 

sobre o refine, eu não topo que seja removido... pense comigo o pq... digamos que o Refine seja pra "suprir" a falta de itens melhores, no caso os famosos "Equips donates", ou seja... você tendo um item refinado, teria vantagem sim sobre os demais, mas não por ser um "donate" e sim, refinado.

o que eu não apoio é visual com atributos... isso sim tira a disputa "honesta" no PvP.

 

 

e depois o ser vivo mete essa

já que as outras guilds chamam player pra compor plantel, seria justo todos jogar com as mesmas armas, não!? (no caso da ambição... todos jogarem de sinistra e CK)

 

 

então se o cara tem FACA AMBIÇÃO e nao tiver refine seria como uma sinistra, correto?

 

agora essa foi a melhor

Cara, eu não acho ruim não... até pq atualmente só coma me mata, e você sabe disso 

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

nao é o foco tbm, porem eu sei que sua classe MORRER pra champ e comprovo se necessario

sabe o grande problema de voces? nao saber avançar, olha o video do necroz, o prof se destava solo e nao quer ser focado? voces tem que aprender o basico de guerra depois para de chorar pra equipes/habilidade!

 

 

+1 pra tirar atributos/atq dos visuais

 

flw

 

Ok, vamos a mais uma aula de interpretação de texto.

 

Falei do refine em: ELMO, ASA E AURA, que é o que diferencia um item do outro, já que não tem "Equips donaters"... e não algo que todos usem. ou seja,  uma arma que anula outras classes é uma coisa... um equip que diferencie dos outros POR CONTA DO REFINE é outra...

e se você olhar no primeiro post, verá que eu não ligo de remover tais coisas.. tanto é que mostrei que não é "choro" pra TANK, até porque só eu tenho Ela +10.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, pedro10 disse:

tu intende sobre gestão de plantel? 

coloca os novatos pra dar coma! 

($&*#$#@%&) ter que dar dicas pra adversário para diminuir esse chororo

@gestão de plantel: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

@novatos: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

@dicas: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK até onde eu me lembro, sempre foi eu que ensinei as coisas pra 80% das pessoas que tiveram o PRAZER ou DESPRAZER de jogar comigo ;)... Inclusive tenho todas as prints de quem já me pediu build em PM e dicas pra matar outras classes que tiveram dificuldades... mas não vou me dar ao trabalho de procurar elas.. (até pq umas ficaram no notebook que está quebrado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Hotshot disse:

Para de fazer post meme e vai mendigar mais coisas ai p ver se mata alguem nos gvg

dar clean com 2 morto por gvg tira a graca da guerra

cala boca beijinho, vai aprender a jogar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Sama disse:

e verdade esses itens supremos só fizeram cagar o servidor junto com os eluni enriq.

Verdade, mas a staff precisava arrumar uma forma de arrecadar doações pra manter o server.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, my dream is you disse:

@gestão de plantel: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

@novatos: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

@dicas: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK até onde eu me lembro, sempre foi eu que ensinei as coisas pra 80% das pessoas que tiveram o PRAZER ou DESPRAZER de jogar comigo ;)... Inclusive tenho todas as prints de quem já me pediu build em PM e dicas pra matar outras classes que tiveram dificuldades... mas não vou me dar ao trabalho de procurar elas.. (até pq umas ficaram no notebook que está quebrado)

bacana, porem da pra ver o efeito da suas dicas no seu CLA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,

PSDAKOSADOPDSKOSDAOPASD

tem que rir desse mlq que tem acc compartilhada, olha seus player jogando guerra cara, ja que voce da dicas, recomenda a eles como avançar pelo menos.

isso que to falando é so olhar os videos 

agora CHORAR + CHORAAAAAAAAAR pra coma em guerra? é o fim da picada mesmo. VOCE JA JOGOU OUTROS SERVER QUE TODOS PLANTEL POSSUEM ESSA ESTRATEGIA.

time que tem monstrao de classe dano e lee de sniper quer ganha de quem pSKOADPASDPOAKSDPOAKSDPOKASPDKASODKp

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, pedro10 disse:

bacana, porem da pra ver o efeito da suas dicas no seu CLA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,

PSDAKOSADOPDSKOSDAOPASD

tem que rir desse mlq que tem acc compartilhada, olha seus player jogando guerra cara, ja que voce da dicas, recomenda a eles como avançar pelo menos.

isso que to falando é so olhar os videos 

agora CHORAR + CHORAAAAAAAAAR pra coma em guerra? é o fim da picada mesmo. VOCE JA JOGOU OUTROS SERVER QUE TODOS PLANTEL POSSUEM ESSA ESTRATEGIA.

time que tem monstrao de classe dano e lee de sniper quer ganha de quem pSKOADPASDPOAKSDPOAKSDPOKASPDKASODKp

 

q estrategia doente LOL, lee não é sniper, e nas woe só morro pra coma tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, pedro10 disse:

bacana, porem da pra ver o efeito da suas dicas no seu CLA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,

PSDAKOSADOPDSKOSDAOPASD

tem que rir desse mlq que tem acc compartilhada, olha seus player jogando guerra cara, ja que voce da dicas, recomenda a eles como avançar pelo menos.

isso que to falando é so olhar os videos 

agora CHORAR + CHORAAAAAAAAAR pra coma em guerra? é o fim da picada mesmo. VOCE JA JOGOU OUTROS SERVER QUE TODOS PLANTEL POSSUEM ESSA ESTRATEGIA.

time que tem monstrao de classe dano e lee de sniper quer ganha de quem pSKOADPASDPOAKSDPOAKSDPOKASPDKASODKp

 

@acc compartilhada: o que aconteceria se Sama recuperasse a "acc do irmão" pelo e-mail, Pedro? husahushuashuahusahusa

@acc compartilhada: incrível como isso afetam vocês kkkkkkk eu dou é risada 😉

@Lee de sniper: sério? o cara joga de pala, só pra você ter uma ideia... e é o ultimo a morrer.

@monstrão: cara, olha o tanto de merd4 que você fala, velho... meu Deus... seu toba ficará com inveja desse jeito... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, my dream is you disse:

@acc compartilhada: o que aconteceria se Sama recuperasse a "acc do irmão" pelo e-mail, Pedro? husahushuashuahusahusa

@acc compartilhada: incrível como isso afetam vocês kkkkkkk eu dou é risada 😉

@Lee de sniper: sério? o cara joga de pala, só pra você ter uma ideia... e é o ultimo a morrer.

@monstrão: cara, olha o tanto de merd4 que você fala, velho... meu Deus... seu toba ficará com inveja desse jeito... 

AFETA como? tu continua ruim POSDKAKOADSKOASDASDPASDSADKPSADK

para de chorar peu, cla de voces tem + refine, + coroa de stats porem nao sabem se organizar.

 

RESUMO, em 2019 abrir topico para chorar pra COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 

é piada

Editado por pedro10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, pedro10 disse:

AFETA como? tu continua ruim POSDKAKOADSKOASDASDPASDSADKPSADK

para de chorar peu, cla de voces tem + refine, + coroa de stats porem nao sabem se organizar.

 

RESUMO, em 2019 abrir topico pra chorar pra COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 

é piada

"tu continua ruim" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

"para de chorar peu, cla de voces tem + refine, + coroa" Vai ver é por mérito próprio, não? sem querer farpar, claro *cof cof*

"chorar pra coma" Cara, eu apenas sugeri melhorias na jogabilidade... wtf ? ta ficando sem argumento e só ta falando besteira, velho... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...