Ir para conteúdo

Peuzera

MelhoriaS na WoE  

34 votos

  1. 1. VOCÊ APOIA A REMOÇÃO DA ADAGA DA AMBIÇÃO DA WOE, REMOVER METADE DA REDUÇÃO DE DANO DA WOE E NERFAR A % DO COMA NO TAROT?

    • SIM, APOIO.
    • NÃO. DEIXA COMO ESTÁ.
    • SIM, MAS NÃO TUDO. (COMENTE)
      0
    • TANTO FAZ... SÓ USO O FÓRUM PRA VIM BOSTEJAR COM MEUS AMIGOS.


Posts Recomendados

COMO TODOS SABEM, A WOE ESTÁ SENDO "DECIDIDA" NO COMA, DEVIDO A QUANTIDADE DE DEFESA A HUMANOIDES NOS ITENS.

VOCÊ ESTÁ DISPOSTO A MELHORAR A JOGABILIDADE DA WOE?

 

 

@EDIT: ANTES QUE FALEM QUE ESTOU CHORANDO PRA TANK, LEMBREM-SE: APENAS EU TENHO ASAS DE MÁNI +10 (ACREDITO QUE +9 TAMBÉM)

 

 

image.png.ec861f83dd7f5de10996e1e85a44e4b2.pngimage.png.bd3cde8f37604ad5aa3334aefc7d4b4f.png

 

 

 

 

@EDIT2: PRA AJUDAR O @DEV Heimdall E O @New, ESTAREI POSTANDO ONDE NERFA A % DO COMA. (CASO ACEITO)

 

VAI EM: emulador/src/map/skill.c

NESSA LINHA: 8x31FkH.png

E ADICIONA: if(rnd() % 3 < 2) E ESTARÁ REDUZIDO, PQ O PADRÃO É 7% ALL CARDS. (SE POR if(rnd() % 3 < 0) SERÁ CHANCE 0 DE SAIR COMA, MALDIÇÃO E ENVENENAMENTO)

FICANDO ASSIM: M4nVJBg.png

 

Editado por my dream is you
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirar ambição ?  diminuir  % do coma ?

Ambição - Qual o sentido de tirar uma arma ?  deveriam tirar todas armas do game então, dai a guerra vai fica bacana.

Coma - como matar player que fala tanto de ambição e é full item refine +10 ?

vai ficar bem bacana a guerra se tirar ambição e diminuir a porcentagem do coma .

cada GVG vai durar 30 min kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Coma - Qualquer clã tem opção de colocar clown para fazer essa função.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, pedro10 disse:

-1 

nao sendo chato,

poucos tem item refinados e ambição +10 no entanto o dano sempre teve bacana! 

No quesito COMA, creio que todos têm essa opção de plantel! 

Daqui uns dias vão querer até gtb em woe,  😕

 

Não seja hipócrita... você sabe que não se trata disso "sempre teve bacana"... antes não tinha Máni, e sempre foi pedido para remover a Adaga da Ambição do server, porque desequilibrou certas classes na WoE.

 

2 horas atrás, Veiinho disse:

Tirar ambição ?  diminuir  % do coma ?

Ambição - Qual o sentido de tirar uma arma ?  deveriam tirar todas armas do game então, dai a guerra vai fica bacana.

Coma - como matar player que fala tanto de ambição e é full item refine +10 ?

vai ficar bem bacana a guerra se tirar ambição e diminuir a porcentagem do coma .

cada GVG vai durar 30 min kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Coma - Qualquer clã tem opção de colocar clown para fazer essa função.

 

 

Incrível sua capacidade de falar merd4 até mesmo quando o assunto é "sério"...

você devia ter votado na 4ª opção, que eu fiz justamente imaginando esse tipo de situação.

Editado por my dream is you
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer ajudar o servidor a ter uma Woe melhor ? Começa removendo o refinamento de itens, muitas pessoas jogam o NewRO por ser " EQUILIBRADO " porém esses refines já deixou o servidor desequilibrado a muito tempo..

 

Realmente o coma ta decidindo as Guerras

+1

@Edit: NewRO sempre foi a diferença por não ter esses itens que chamamos de " ITENS SUPREMOS (Armas e Set's) ". Garanto que o PvP e a Guerra estaria muito melhor sem essas porcarias de itens, Era só liberar todas as armas campal e ativar o efeito da Damascus B e fim de Papo. 

Editado por z Wiitor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, my dream is you disse:

Não seja hipócrita... você sabe que não se trata disso "sempre teve bacana"... antes não tinha Máni, e sempre foi pedido para remover a arma do server, por que desequilibrou certas classes na WoE

 

Incrível sua capacidade de falar merd4 até mesmo quando o assunto é "sério"...

você devia ter votado na 4ª opção, que eu fiz justamente imaginando esse tipo de situação.

LEGAL, voce tira a % de coma e deixar voces full refinado, como vão morrer? ta na disney.

sobre a ambição ela tem efeito SINISTRA 10% de hp, vai do refine da pessoa para diminuir dano

outra coisa; as GUILDS chamam players para compor o plantel e duvido que todos possuem ambição+10, pelo menos no meu cla é sinistra ou ck.

seria minha opnião!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, z Wiitor disse:

Quer ajudar o servidor a ter uma Woe melhor ? Começa removendo o refinamento de itens, muitas pessoas jogam o NewRO por ser " EQUILIBRADO " porém esses refines já deixou o servidor desequilibrado a muito tempo..

 

Realmente o coma ta decidindo as Guerras

+1

TODOS TEM OPÇÃO DE COLOCAR NO PLANTEL 3 classe full COMA,

voce acha agora que coma ta batendo em area? PORAAAAAAAAAA nao intendo esse argumento de voces. 

agora a pergunta, EU ESTOU ERRADO????????

Editado por pedro10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, pedro10 disse:

TODOS TEM OPÇÃO DE COLOCAR NO PLANTEL 3 classe full COMA,

voce acha agora que coma ta batendo em area? PORAAAAAAAAAA nao intendo esse argumento de voces. 

Problema nem é o Coma em si, problema é: Refinamento de itens + Macro. 90% do servidor é full macro já que segundo as autoridades é um problema dificil de resolver é só colocar Deley em tudo. Simples, rapido e fácil. 

Eu nem to jogando mais, porém se torna chato tu ta la batendo GvG e morrendo pra coma, No meu ponto de vista isso não é "Estrategia" e garanto que no seu que manja de puxar target também não é.

@Edit: A proposito, gostei da TAG do tópico KKKKKKKKKKKKKKKK @my dream is you

Editado por z Wiitor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, z Wiitor disse:

Problema nem é o Coma em si, problema é: Refinamento de itens + Macro. 90% do servidor é full macro já que segundo as autoridades é um problema dificil de resolver é só colocar Deley em tudo. Simples, rapido e fácil. 

Eu nem to jogando mais, porém se torna chato tu ta la batendo GvG e morrendo pra coma, No meu ponto de vista isso não é "Estrategia" e garanto que no seu que manja de puxar target também não é.

@Edit: A proposito, gostei da TAG do tópico KKKKKKKKKKKKKKKK @my dream is you

pois é, isso foi uma estrategia para matar essas classes full refine, porem acompanha de 2 sniper, 4 classe DD, 5 Cr sacas etc,

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Elmt x disse:

e só voltar pra att de 16+1 que nego vai ter que tirar clown do plantel. simples

mas se tirar, o clã da old não joga 😞 eles que pediram pra aumentar a att

Editado por MonoPala
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, z Wiitor disse:

Quer ajudar o servidor a ter uma Woe melhor ? Começa removendo o refinamento de itens, muitas pessoas jogam o NewRO por ser " EQUILIBRADO " porém esses refines já deixou o servidor desequilibrado a muito tempo..

 

Realmente o coma ta decidindo as Guerras

+1

@Edit: NewRO sempre foi a diferença por não ter esses itens que chamamos de " ITENS SUPREMOS (Armas e Set's) ". Garanto que o PvP e a Guerra estaria muito melhor sem essas porcarias de itens, Era só liberar todas as armas campal e ativar o efeito da Damascus B e fim de Papo. 

Eu nunca fui a favor de por esses itens Heimdall no servidor... depois que botou por cash, menos ainda.

sobre o refine, eu não topo que seja removido... pense comigo o pq... digamos que o Refine seja pra "suprir" a falta de itens melhores, no caso os famosos "Equips donates", ou seja... você tendo um item refinado, teria vantagem sim sobre os demais, mas não por ser um "donate" e sim, refinado.

o que eu não apoio é visual com atributos... isso sim tira a disputa "honesta" no PvP.

19 minutos atrás, pedro10 disse:

LEGAL, voce tira a % de coma e deixar voces full refinado, como vão morrer? ta na disney.

sobre a ambição ela tem efeito SINISTRA 10% de hp, vai do refine da pessoa para diminuir dano

outra coisa; as GUILDS chamam players para compor o plantel e duvido que todos possuem ambição+10, pelo menos no meu cla é sinistra ou ck.

seria minha opnião!

 

@refine: Como assim deixa vocês full refinado? A maioria do meu clã só loga pra jogar WoE... Só logam e jogam e em seguida saem... Só quem tem item refinado sou eu e Guiso.

@ambição: já que as outras guilds chamam player pra compor plantel, seria justo todos jogar com as mesmas armas, não!? (no caso da ambição... todos jogarem de sinistra e CK)

22 minutos atrás, pedro10 disse:

TODOS TEM OPÇÃO DE COLOCAR NO PLANTEL 3 classe full COMA,

voce acha agora que coma ta batendo em area? PORAAAAAAAAAA nao intendo esse argumento de voces. 

agora a pergunta, EU ESTOU ERRADO????????

Cara, eu não acho ruim não... até pq atualmente só coma me mata, e você sabe disso 😉

Mas pense bem... Jogamos UMA WoE aqui com 5~6 Clowns, e nela vocês quitaram antes dos 30 minutos (não todos,claro)

Vimos o quão ridículo foi e desde então não usamos mais esse tanto... pode observar aí se algum tivemos mais de 2~3 Clown nas WoE's

 

Spoiler

 

 

20 minutos atrás, z Wiitor disse:

Problema nem é o Coma em si, problema é: Refinamento de itens + Macro. 90% do servidor é full macro já que segundo as autoridades é um problema dificil de resolver é só colocar Deley em tudo. Simples, rapido e fácil. 

Eu nem to jogando mais, porém se torna chato tu ta la batendo GvG e morrendo pra coma, No meu ponto de vista isso não é "Estrategia" e garanto que no seu que manja de puxar target também não é.

@Edit: A proposito, gostei da TAG do tópico KKKKKKKKKKKKKKKK @my dream is you

Uma boa "Solução" é reduzir a % da cura de Poção VIP... Aatualmente está 25%, poderia ficar entre 15% a 20%.

@z Wiitor Poisé... crio mais não kkk (criei esse por falta de vergonha na cara mesmo)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...