Ir para conteúdo

PvP sem mob?


Sama

Pvp sem mob?  

12 votos

  1. 1. pvp sem mob?



Posts Recomendados

Bom vamos lá, como iria funcionar esse pvp?

vamos supor que tenha 5 ou mais pessoas dentro dela, onde só 2 poderiam atacar entre si e se o resto das pessoas quiser atacar a outra que já esta tirando o x1 iria ter que esperar acabar.

onde mais vemos esse tipo de coisa e no champ x champ, o famoso x1 de absorver esferas como está no video abaixo :

 

 

outro exemplo também é de vários outros pvp em ragnaroks é só pesquisar no youtube, pvp ragnarok que aparece vários como o outro que vou colocar agora.

 

e isto é basicamente um pvp onde você só ataca quem quer é se a outra pessoa quiser atacar você vai ter que esperar você terminar o seu x1 já, isso evitando o constante mob no pvp, creio que deveriam criar um comando pois só usaria quem quiser ou então criando outro pvp por que se o pessoal quiser tirar o famoso gvg de guild x guild já teria um pvp pra isso.

 

Editado por Sama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum dos dois videos mostra um PvP 1x1 ou sem Mob, tanto que no primeiro video ja vemos um Champion levando dispell de um prof enquanto ta enfrentando um outro champion, assim tambem como no meio do video vemos um champion enfrentando outro e de repente leva uma Rajada de Flecha de um sniper. Já no segundo video basta ir no finalzinho dele que vemos o bioquimico enfrentando um guardião real e de repente leva uma tempestade de flecha de um sentinela, ou seja, em ambos os videos houve mob.

Como ja disse, existe o Yipman para ir 1x1 e tambem tem o comando @duel. Sobre o PvP o que precisa ser feito é mudar o mapa, por exemplo poderia colocar um mapa maior no Yipman e quem for assisti ficar em um palco estilo arquibancada para que assim o podesse te um campo de visual dessa arena maior. Outra coisa, altera a contabilidade de score PvP colocar apenas pra WoT, WoE, na arena do PvP Happy Hour e no Yipman, isso evitaria o famoso freekill. O jogador pode matar a vontade em outra arena pra testar build ou outra coisa, mas não contaria por score.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...