Ir para conteúdo

[Resumo da Woe] Terça-feira - 30/07/2019


Nanná

Posts Recomendados

  • Administradora

zEl4vBc.png

 

RESUMO DA WOE

 

 Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O Resumo da woe está se iniciando AGORA.

 

 

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.



1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:

1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:

Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.

Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.

Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.


Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.


2. POSTS>DOUBLE Post/Topic

Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)


2.3 Double Post, Double Tópico 

Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.


3Respostas sem sentido/Flood

Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.


Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Necroz disse:

opa, apareceu aqui depois de quantos meses? huahuahau

Deixa eu te falar uma coisa random: tem vários clean em vocês aqui no vídeo, uma pena ter essa gameplay horrível de vocês sanduichando e fazendo o que sabem.

#Razer:  Tiveram poucas oportunidades de gvg, em prol das limpadas na Old, etc

WoE fácil. Muitos novatos aqui com erros individuais que serão corrigidos pras próximas.

No mais, deixo uma print da gameplay nível OldSchool, a qual explica o gvg e resume woe rsrsrsr 😘

image.thumb.png.2df9df6711cde3335e1ad06482e3f7e3.png


 

teve 2 gvg com vcs sem a old e a gente venceu 😮

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumo da Woe

Old deixou o castelo de lado de tanto choro por causa de rush, foi pra cima no gvg e bateu em geral...  Ai vem o doente mental do Necrozado falar ($&*#$#@%&)... Beeem típico da 157. 

35 no plantel da 157... Sim meus amigos, 35... kkkkkkkk e se falar que to mentindo vou provar...

524A73EA-6E26-4F16-BF78-83D5554B2CFE.thumb.jpeg.217306f1cd45d842c5ad33ad94b93236.jpeg5D97FBF5-6BA0-4264-B3FC-9E22EB5817BF.thumb.jpeg.dd1b49be14ed701b0dbdbdc9a76e4289.jpeg

 

F346AE8D-CBD3-45E2-A10F-70E2C995BA6D.jpeg.4215ec8e395037e141bed029e9bf019f.jpeg

Editado por Azuke
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Necroz disse:

O único doente mental que tem aqui é você, que não sabe absolutamente nada o que acontece na sua tela. Random de Pala Sacri!!!

As provas dos inúmeros sanduíches que a gente levou tão aí e por conta disso conseguiram algum farmzin de ranking.
Nossa att foi 25 + 1, seu chão de castelo!!

Deixaram castelo de lado? HAHAAHUAUHAUHAUHAUHAUH não é o que o rush padrão de voces q aparece no vídeo mostra.
Nunca tem coragem ao menos de vir comentar os resumos de tanto que apanha e agora queriam moral.

E agora pra terminar mesmo, ta sendo tanta cara de pau nesses comentários que vou me obrigar postar os clean em vocês, bjkss 😘
 

Vocês são tão lixo que nem o plantel respeita vocês kkk colocam o nome e não aparecem? Ou vc ta mentindo?

Deveriam fazer o mesmo então, quando tomarem sacode nem coloca a cara aqui no fórum, muito menos pra falar ($&*#$#@%&)! E o Pala sacri aqui segurou vcs easy de + hoje

Gravamos a woe também, vaaarias vezes limpando vcs 😘

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Necroz disse:

O único doente mental que tem aqui é você, que não sabe absolutamente nada o que acontece na sua tela. Random de Pala Sacri!!!

As provas dos inúmeros sanduíches que a gente levou tão aí e por conta disso conseguiram algum farmzin de ranking.
Nossa att foi 25 + 1, seu chão de castelo!!

Deixaram castelo de lado? HAHAAHUAUHAUHAUHAUHAUH não é o que o rush padrão de voces q aparece no vídeo mostra.
Nunca tem coragem ao menos de vir comentar os resumos de tanto que apanha e agora queriam moral.

E agora pra terminar mesmo, ta sendo tanta cara de pau nesses comentários que vou me obrigar postar os clean em vocês, bjkss 😘
 

25+1? E ficaram com frag negativo no GVG?

KKKKKKKKKKKKKK'

Quer ajuda pra montar plantel? Ou precisa de build p/ os prof? rs`

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Luffy D disse:

25+1? E ficaram com frag negativo no GVG?

KKKKKKKKKKKKKK'

Quer ajuda pra montar plantel? Ou precisa de build p/ os prof? rs`

No plantel deles tinha 35... kkkk

na próxima coloquem 45, quem sabe aparece pelo menos 30 😂😂😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Azuke disse:

Resumo da Woe

Old deixou o castelo de lado de tanto choro por causa de rush, foi pra cima no gvg e bateu em geral...  Ai vem o doente mental do Necrozado falar ($&*#$#@%&)... Beeem típico da 157. 

35 no plantel da 157... Sim meus amigos, 35... kkkkkkkk e se falar que to mentindo vou provar...

524A73EA-6E26-4F16-BF78-83D5554B2CFE.thumb.jpeg.217306f1cd45d842c5ad33ad94b93236.jpeg5D97FBF5-6BA0-4264-B3FC-9E22EB5817BF.thumb.jpeg.dd1b49be14ed701b0dbdbdc9a76e4289.jpeg

 

F346AE8D-CBD3-45E2-A10F-70E2C995BA6D.jpeg.4215ec8e395037e141bed029e9bf019f.jpeg

deixou castelo de lado sim, a gente tirando gvg vcs passando correndo UFGDHSUFSH. a old tava jogando em outro servidor? pra n ta rushando? seus snipers e guns que nao clicaram, porq eu puchava com a guild pra matar eles pra vcs n quebrarem xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Luffy D disse:

25+1? E ficaram com frag negativo no GVG?

KKKKKKKKKKKKKK'

Quer ajuda pra montar plantel? Ou precisa de build p/ os prof? rs`

($&*#$#@%&) oldschool falando de plantel? UFHDSUH o plantel de vcs é 15 clown, e o resto tanto faz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Azuke disse:

No plantel deles tinha 35... kkkk

na próxima coloquem 45, quem sabe aparece pelo menos 30 😂😂😂😂

($&*#$#@%&) reinstalou o google chrome? UFHDSUFHS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, then she says disse:

($&*#$#@%&) oldschool falando de plantel? UFHDSUH o plantel de vcs é 15 clown, e o resto tanto faz

Fiquei sabendo que você não ficou vivo em nenhum GVG' Era 3s no max, fez o vídeo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Luffy D disse:

Fiquei sabendo que você não ficou vivo em nenhum GVG' Era 3s no max, fez o vídeo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kkkkk só escutava a pessoa cantando Allerya... 2s depois, morreu. Kkk

Easy.

11 minutos atrás, then she says disse:

deixou castelo de lado sim, a gente tirando gvg vcs passando correndo UFGDHSUFSH. a old tava jogando em outro servidor? pra n ta rushando? seus snipers e guns que nao clicaram, porq eu puchava com a guild pra matar eles pra vcs n quebrarem xD

Parei de ler no “puchava”.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Luffy D disse:

Fiquei sabendo que você não ficou vivo em nenhum GVG' Era 3s no max, fez o vídeo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

gravei suave, todos os gvgs xD. 

mas você que vou fazer video de woe feia dessas ? full rush? perae né. piadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Luffy D disse:

Fiquei sabendo que você não ficou vivo em nenhum GVG' Era 3s no max, fez o vídeo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

se eu botar 5 clown fs, tu tbm n dura 1 segundo.

você fica vivo porq n dou target em vc na woe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...