Ir para conteúdo

[Resumo da Woe] Terça-feira -09/07/2019


Nanná

Posts Recomendados

poASKOASDKOADSKOADSKOADSKpadsKoDASKOADSKODSPApdsa

é tão burro, tao animal em falar que os citados mataram mais que nos? sabe interpretar não?

para de mentir esse negocio de PM ae, ta igual o shadow e guiso mentindo ja. CHANCE? voces não clicaram ontem cara logaram classe pra rushar pra emp PO`SKAHKSOAHKOSAHHSKOAHKSAHkoSAHhsAHkhSAHKSOAHKOSAHkosa

 

mulecada BURRA, vai ser muito massacrada ainda ate sumiu do forum. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Azuke disse:

7D67257B-90C1-4072-A1D4-74486FF6577E.thumb.jpeg.0dbc2681503de36569429edbdebed398.jpegRanking gvg da semana passada, ficaram atrás até da baby... Ai como disse o Pedro, fizeram um arrastão em prt recrutando ate os estrumes(Gah) de lá pra ir Woe e depois vem falar ($&*#$#@%&) de união em 2019 kkk

Comédias, ganham um gvg e ja sai defecando pela boca kkkk

Quinta tem mais, tentem pelo menos ficar em primeiro com a tag principal essa semana. Só volto no forum agora quando a 157 deixar de ser esse lixo que é kkk Até algum dia(ou não)

Obrigado por me citar, já que é meu fã.

volta no fórum quando eu quitar do sv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que sumir do fórum mesmo. Tanto nego burro e acéfalo junto... Da ate desgosto ler tanta ($&*#$#@%&) kkkk Quem sabe quando exigirem pelo menos ensino fundamental o fórum melhore 😂😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, gahxd disse:

Obrigado por me citar, já que é meu fã.

volta no fórum quando eu quitar do sv

3x? Kkkkkk volto quando exigirem pelo menos ensino fundamental pra escrever aqui. 

Anta

Quer upar realmente a todo custo no fórum heim... kkkk

Precisa kitar não, vc estando ou não no server ngm te percebe 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Azuke disse:

3x? Kkkkkk volto quando exigirem pelo menos ensino fundamental pra escrever aqui. 

Anta

Quer upar realmente a todo custo no fórum heim... kkkk

Precisa kitar não, vc estando ou não no server ngm te percebe 😂

Duvido que vc tenha o superior rs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Azuke disse:

Tem que sumir do fórum mesmo. Tanto nego burro e acéfalo junto... Da ate desgosto ler tanta ($&*#$#@%&) kkkk Quem sabe quando exigirem pelo menos ensino fundamental o fórum melhore 😂😂😂

Você só bosteja, piada do sv.

Editado por gahxd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, pedro10 disse:

poASKOASDKOADSKOADSKOADSKpadsKoDASKOADSKODSPApdsa

é tão burro, tao animal em falar que os citados mataram mais que nos? sabe interpretar não?

para de mentir esse negocio de PM ae, ta igual o shadow e guiso mentindo ja. CHANCE? voces não clicaram ontem cara logaram classe pra rushar pra emp PO`SKAHKSOAHKOSAHHSKOAHKSAHkoSAHhsAHkhSAHKSOAHKOSAHkosa

 

mulecada BURRA, vai ser muito massacrada ainda ate sumiu do forum. 

Perdão Pepeu, por favor shadow 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu entendi lendo os posts, o pessoal da 157 quita da WoE quando estão perdendo. Assim não perdem muitos pontos de GvG. Já o pessoal da Old fica a WoE toda mesmo apanhando. Dessa forma fica fácil para a 157 manter a posição no rank de GvG.

Editado por Azul Irado
Correção do portuquês.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara foi amassado pelo necroz

2 horas atrás, Necroz disse:

Um muleque horrível desses tem coragem de falar do gah. O cara tem TOTAL noção de WoE e até tentou ajudar uma ANTA igual você é.

Pelo visto as verdades que ele disse na sua cara não foi suficiente pra tu cair na real.

Acorda: você joga de pala sacrifice e guns dando desperado em cima do ME, HORROROSO.

Querendo falar de grau de ensino no fórum, com um QI insuficiente pra se quer jogar um joguinho 2D, piadista.

E tu vai apanhar muito com esse teu clã horroroso ainda, fica susse 😉

cabo

gg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu so converso com esse inocente se ele jogar de PALA RITUAL amanha na GUERRA , como de sempre ! 

ja falei, perderam porque tiraram o AZUKAO DE PALA RITUAL NA GUERRA  POSKPOSKSPAOSKOSAPOSKPSPAAOPSKOSAOPKSOPAOPSA

Azuke Dica:  www.google.com/aprendendo a jogar ragnarok

www.google.com/como parar de ser retardado.

 

acho que esses 2 sites vao te ajudar ! 

BEIJO ME LIGA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...