Ir para conteúdo

reavaliação de ban indevido


xote14

Posts Recomendados

Venho através deste solicitar a reavaliação do ban da ACC darkvlenzas.

Uma acc in game sem relacionamento com uma acc no forum, foi banida pelo período de aproximadamente 20 anos.

Após ler as regras do forum, achei abusivo e desproporcional o período de banimento, sendo que a punição mais grave por ofensa é de apenas 10 dias.

Segue em anexo ban em questão e destacamento das regras do forum.

 

atenciosamente,

Flávio

acc ban.jpeg

regras forum.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquele momento que você cria uma acc fake no forum pra xingar achando que não vão saber quem é você no game kkkkkkkkkkjjjjjjjj a staff é do FBI
Ps:Ban de 20 anos é sacanagem, nem chefe do trafico fica preso por tanto tempo, dá um mês de ban pra ele ai ele ja vai aprender a lição #freedarkvlenzas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Azuke disse:

Esse mudou de nome agora... Fala Nanná ele responde, fala Staff ele responde... cada um nesse NewRo kk

Só eu que postei aqui né? Da uma mamada aqui e para de dar ritual, mlk nojento. Cada um que aparece nesse sv viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, gahxd disse:

Só eu que postei aqui né? Da uma mamada aqui e para de dar ritual, mlk nojento. Cada um que aparece nesse sv viu.

🤫 aprende a comentar quando for chamado. Até hoje não vi ngm te chamar pra nada, então 🤫

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/07/2019 em 10:40, xote14 disse:

Venho através deste solicitar a reavaliação do ban da ACC darkvlenzas.

Uma acc in game sem relacionamento com uma acc no forum, foi banida pelo período de aproximadamente 20 anos.

Após ler as regras do forum, achei abusivo e desproporcional o período de banimento, sendo que a punição mais grave por ofensa é de apenas 10 dias.

Segue em anexo ban em questão e destacamento das regras do forum.

 

atenciosamente,

Flávio

acc ban.jpeg

regras forum.png

Retomando o assunto do tópico antes de um certo CONE atrapalhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, xote14 disse:

Staff vai se pronunciar a respeito mesmo não ou vou ter que spammar o tópico em outras áreas?

A resposta é auto explicativa. Porque criou um perfil no forum exatamente com nome "servidor-lixo"?

Quando tu responder essa pergunta vai saber o exato motivo do porque da punição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Azuke disse:

🤫 aprende a comentar quando for chamado. Até hoje não vi ngm te chamar pra nada, então 🤫

Chamaram não, imagina 🙂

quando te conheci já te achava fraco.

agora te acho mais ainda, vai dar ritual na woe e passar vergonha.

lider que não honra oq tem nas pernas, teve que se unir pra ganhar uns prêmios.

16 minutos atrás, Azuke disse:

Retomando o assunto do tópico antes de um certo CONE atrapalhar.

Devo ser cone sim, é outra fica falando que to farmando post mas fica responde do pra aumentar tbm né? lixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, gahxd disse:

Quem tem que tomar ban é esse azuke, por ter um pala tão ridículo assim na woe.

Rapaz, se for pra falar de ridículo pq n falar desse professor seu(única classe que tem) kkk Se eu vender o peco do meu pala eu monto esse professor seu ai...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Azuke disse:

Rapaz, se for pra falar de ridículo pq n falar desse professor seu(única classe que tem) kkk Se eu vender o peco do meu pala eu monto esse professor seu ai...

 

E do que adianta se vc não sabe jogar com nenhuma das classes??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Azrael fechou este tópico

Boa noite,

Não é xingando que se resolve os problemas, e você criou inúmeras contas aqui no fórum para xingar o servidor. A punição foi aplicada de acordo com as regras.

Vale lembrar  que em certos casos, o banimento também poderá se estender às contas do jogo.

 

  • Thanks 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...