Ir para conteúdo

[Resumo da Woe] Domingo - 07/07/2019


Nanná

Posts Recomendados

31 minutos atrás, killuinha disse:

só acho que quem não joga, não devia dar opinião xD enfim tentaram duas vezes tomaram um pau e saíram cadê o coro que iam me dar estou esperando xD

Exato...

Quem sabe na terça... kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Azuke disse:

Rapaz o Pala ritual na Woe é quando vou pra zuar, e mata bastante viu... sempre tem uns ruim(gah) pra morrer e dar kill

"Qndo vou pra zoar" sai daqui cara, tu smp deu ritual em woe com esse pala q nunca tankou nada na woe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, killuinha disse:

só acho que quem não joga, não devia dar opinião xD enfim tentaram duas vezes tomaram um pau e saíram cadê o coro que iam me dar estou esperando xD

Eu n jogo po, e se jogasse iria bater em você como smp bati qndo jogava kkk, nunca pisou no fórum 😕

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, then she says disse:

Eu n jogo po, e se jogasse iria bater em você como smp bati qndo jogava kkk, nunca pisou no fórum 😕

Then she says, o Killuinha tem mais de 150 pots farmados. Eu acho que ele anda aparecendo no fórum sim. Eu é que sou novo nesse negócio de farmar posts. 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, killuinha disse:

só acho que quem não joga, não devia dar opinião xD enfim tentaram duas vezes tomaram um pau e saíram cadê o coro que iam me dar estou esperando xD

Espera mais um pouco 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...