Jump to content
  • Chatbox

Load More
    You don't have permission to chat.
Sign in to follow this  
DEV Heimdall

[Regulamento] Torneio Rei do NewRO 2019

Recommended Posts

DEV Heimdall

reidonewro.jpg

"A glória deve ser conquistada; a honra, por sua vez, basta que não seja perdida."
Arthur Schopenhauer

Prazo para inscrição: De 13/07 às 18h até 18/07 às 20h

Realização das lutas: 20/07 às 15h (1a etapa)
Realização das lutas: 21/07 às 15h (2a etapa)

Sobre o Evento
Uma competição onde cada um terá que mostrar seu potencial, escolhendo uma classe e enfrentando todas as outras em um torneio.
Participe e encare o desafio!
Dentro do evento, que será com uma etapa, teremos um fator único: o duelo de um contra um.

Como vai funcionar o evento:
Etapa única na qual consiste na seleção do melhor lutador consagrando-se vitorioso quem vencer todos os combates.

• Os combates serão sorteados pela equipe de organização do evento, tornando-se assim indiscutivelmente no fator de contra quem ou quando serão.
  • Os duelos aconteceram com um limite máximo de  5 Frutos de Yggdrasil Especial, onde cada um recupera todo o HP/SP.
  • Os Frutos de Yggdrasil só serão dados no primeiro round, sendo de responsabilidade de cada participante administra-los.
  • As lutas serão em um modo de combate conhecido como "melhor de três": O jogador que vencer duas lutas automaticamente se torna o vencedor do combate.
  • É descartada a necessidade de uma terceira luta caso o mesmo jogador vença as duas primeiras lutas.
  • O perdedor será automaticamente eliminado do evento.
  • No fim de cada round ambos os competidores serão curados e terão seus itens reparados.

O jogador que vencer todos os combates desta etapa será declarado Rei Do NewRO referente ao ano de 2019.

Regras

• Cada luta terá duração de no máximo 10 minutos. Após este prazo o jogador que estiver com a maior pontuação será declarado vencedor. Em caso de empate, o desempate será feito com uma luta eliminatória.
  • Fugir em batalha ou tentar atrasar uma derrota usando habilidades de fuga e esconderijo em excesso, acarretará em desclassificação. 
  • Se o jogador CADASTRADO não estiver on-line no momento da chamada, este será desclassificado e o adversário será declarado vencedor. 
  • Existem restrições de itens, equipamentos e habilidades. Confira a seguir os itens proibidos no evento.

Restrições
Abaixo estão listados os itens/habilidades/equipamentos/cartas/etc que terão o uso proibidos durante o evento sob pena de eliminação para quem descumpra com a proibição.

Suporte

• Buffs e comandos providos do Vip Econômico/Integral
  • Buffs de terceiros
    • Skill plágio não é considerada buff de terceiro
  • Buff da skill Kihop
  • Exemplo: Proteção Química Total, Benção, Assumptio e afins.
  • Pergaminhos de Buffs [ Benção, Agilidade, Assumptio e etc. ]

Habilidades

• Cura
  • Arremessar Poção
  • Basílica
  • Barreira de Gelo
  • Fingir de Morto
  • Portal
  • Kaizel
  • Kaahi
  • Barreira de Gelo
  • Fingir de Morto
  • Santuário

Equipamentos

• Lâmina Turca - Guilhotina (Ou qualquer outro equipamento que cause o status Coma, exceto Violão e Microfone Místicos)
  • Shuriken Frontal B
  • Espada Elemental

Cartas

• Metaling
  • Wickebine Tres
  • Senhor dos Orcs
  • Errende Ebeceee
  • Fumacento
  • Duque Coruja
  • Barão Coruja
  • Carta Maya
  • Carta Frus
  • Carta ArchAngeling

Consumíveis

• Frutos de YGG (Exceto os que forem fornecidos pela organização do evento).
  • Poção Branca
  • Poção Branca Compacta
  • Poção do VIP
  • Poção Vermelha
  • Poção Vermelha Compacta
  • Poção Amarela
  • Poção Amarela Compacta
  • Poção Laranja
  • Poção Azul
  • Poções de Raça
  • Poção Verde
  • Panacéia
  • Geléia Real
  • Ou qualquer item de cura (HP/SP).

Pets

O uso de pets está proibido entre os participantes durante o evento.

Qualquer violação das regras citadas acima ocasionará em desclassificação imediata do competidor.

Inscrições

• Existe um limite de vagas independete da classe.
  • (ou seja, QUALQUER classe pode participar).
  • Cada participante poderá se inscrever apenas uma vez, usando assim apenas uma conta no Fórum.
  • É permitida inscrição de suplentes: Caso alguma inscrição não seja válida, o suplente é chamado conforme a ordem da lista

As inscrições devem ser feitas no tópico que será criados na área de eventos do Rei dos NewRO. Qualquer inscrição após o horário será anulada.

Número de participantes
32 jogadores.

Premiação

premio.gif.61098ec8ec147e8f09fd339b582d6

1º [Visual] Rei do NewRO 2019 

[Atributos Grade A]

+ 1 Quest à escolha

+ 7500 créditos

2º [Visual] Rei do NewRO 2019

[Atributos Grade B]

+ 1 Quest à escolha

3º [Visual] Rei do NewRO 2019 

[Atributos Grade C]

Participação

participacao.gif

Tópico sujeito a alteração caso necessite ser revisto. Se houver alterações neste regulamento os competidores não serão avisados pessoalmente, mas sim globalmente. Portanto, fiquem atentos a tudo que for ligado ao evento.

Atenciosamente,
Equipe NewRO.

• Like 2
  • Haha 1

necroz

2 duvidas: É possível ver os atributos dos visuais? (como fala em grade A, B e C)...
e depois, tem como dar sugestão de visuais? tanto como pra premiação de 1º, 2º e 3º e participação?

MartaRavena

Não é por nada não, mas gostei do gatinho... kkkkkk

• Thanks 1
  • Haha 1

Nanná
3 horas atrás, Necroz disse:

2 duvidas: É possível ver os atributos dos visuais? (como fala em grade A, B e C)...
e depois, tem como dar sugestão de visuais? tanto como pra premiação de 1º, 2º e 3º e participação?

Vamos divulgar em breve os atributos, quanto a sugestões estes prêmios nas imagens já estão definidos para este evento.

at,

NewRO.

MonoPala

vou inscrever só pra ter o gato é nos

then she says

Agora eu posso matar mt com meu prof fs, com meu dispell que é insta coma 

Edited by then she says
  • Like 1

necroz

E os status dos visuais??! 🤓

necroz

GG!

Achei bem organizado o evento (até mesmo pela profissionalidade quando na minha luta aconteceu um ''bug'' de ME fixo no chão), e afins. Antes de tudo, queria dizer que fiquei em 4º lugar pela minha própria competência, e somente minha.

Porém, eu não posso deixar de comentar uma coisa que venho observando desde o Primeiro evento de PvP deste ano (e que participei), que foi: players utilizando visuais com status de eventos PvP anteriores.
As perguntas que ficam seriam: o evento não é PvP????! não é necessariamente uma exigência, que todos tenham a mesma oportunidade de vencer??!

Exemplo: como alguém que não tenha visual de eventos pvp anteriores, irá "trocar" Rajada de flechas de "igual pra igual", com outro player que possui visual de evento PvP anterior, cujo os atributos incluem "Ignorar defesa a distância do inimigo em 5%"????!!! qual o sentido disso????! Sem falar nos atributos que ajudam fechar builds a quais alguém que não tenha, não consegue.

Como havia dito, falo em um modo geral, sobre quaisquer visuais de eventos PvP anteriores, e não um em especial.

"ah, mas tu fala isso porque não ganhou ou porque não tem visual com atributos..." Pois digo: eu mesmo, se houvesse ganho algum visual com atributos de evento PvP, não concordaria em usar em eventos próximos.

E é isso... Espero que a staff veja isso com alguma sugestão simples de player pra deixar eventos próximos cada vez mais disputados e que faz total sentido. 

No mais, parabéns pra quem ganhou! wp!!! 

@Nanná @New @DEV Heimdall

Edited by Necroz

zBash
4 horas atrás, Necroz disse:

GG!

Achei bem organizado o evento (até mesmo pela profissionalidade quando na minha luta aconteceu um ''bug'' de ME fixo no chão), e afins. Antes de tudo, queria dizer que fiquei em 4º lugar pela minha própria competência, e somente minha.

Porém, eu não posso deixar de comentar uma coisa que venho observando desde o Primeiro evento de PvP deste ano (e que participei), que foi: players utilizando visuais com status de eventos PvP anteriores.
As perguntas que ficam seriam: o evento não é PvP????! não é necessariamente uma exigência, que todos tenham a mesma oportunidade de vencer??!

Exemplo: como alguém que não tenha visual de eventos pvp anteriores, irá "trocar" Rajada de flechas de "igual pra igual", com outro player que possui visual de evento PvP anterior, cujo os atributos incluem "Ignorar defesa a distância do inimigo em 5%"????!!! qual o sentido disso????! Sem falar nos atributos que ajudam fechar builds a quais alguém que não tenha, não consegue.

Como havia dito, falo em um modo geral, sobre quaisquer visuais de eventos PvP anteriores, e não um em especial.

"ah, mas tu fala isso porque não ganhou ou porque não tem visual com atributos..." Pois digo: eu mesmo, se houvesse ganho algum visual com atributos de evento PvP, não concordaria em usar em eventos próximos.

E é isso... Espero que a staff veja isso com alguma sugestão simples de player pra deixar eventos próximos cada vez mais disputados e que faz total sentido. 

No mais, parabéns pra quem ganhou! wp!!! 

@Nanná @New @DEV Heimdall

Na verdade, o que devia ser feito é os atributos dos visuais serem ativos até o proximo evento, tornando-se apenas visuais comuns. Afinal, se tem novo torneio PvP tem que haver outro visual com atributos fazendo com que os antigos ão seja mais validos, seriam apenas visuais de recordação

• Like 1

then she says
1 hora atrás, zBash disse:

Na verdade, o que devia ser feito é os atributos dos visuais serem ativos até o proximo evento, tornando-se apenas visuais comuns. Afinal, se tem novo torneio PvP tem que haver outro visual com atributos fazendo com que os antigos ão seja mais validos, seriam apenas visuais de recordação

-1 eu nem participei e isso que você falou é errado. se o cara ganhou foi porq ele foi melhor q os outros. eu n ligo se a galera usa os antigos elmos que ganharam em um evento desses, mas pra parar esse choro de vcs, era só a staff proibir o uso deles no evento e acabou.

necroz
7 minutos atrás, then she says disse:

-1 eu nem participei e isso que você falou é errado. se o cara ganhou foi porq ele foi melhor q os outros. eu n ligo se a galera usa os antigos elmos que ganharam em um evento desses, mas pra parar esse choro de vcs, era só a staff proibir o uso deles no evento e acabou.

você ja participou de algum evento pra saber o impacto dos visuais?????!!

Eu não to chorando por nada, to de boa! Somente falando a REALIDADE que foi. Não tiro mérito de quem ganhou, só que não muda o fato que eu falei que acontece... tipo????
e por mim que mantenham os status também, só acho que não deve ser aceito quaisquer visuais desses em eventos, onde a vantagem de quem usa é CLARA.

Edited by Necroz

zBash
15 minutos atrás, then she says disse:

Exatamente, por isso o mesmo quando por exemplo chegar o torneio em 2020, o atributo do visual deveria sair e se o cara que venceu for melhor novamente, ele vai ganhar o novo visual com o novo atributo, e do ano anterior se torna apenas um visual comum, sendo que será exclusivo dele por ser uma lembraça que ele foi o vencedor do torneio ou torneios anteriores. Até pq são visuais helmos (top), ou tu equipa ou tu equipa outro

Edited by zBash

then she says
16 horas atrás, Necroz disse:

Eu não to chorando por nada, to de boa! Somente falando a REALIDADE que foi. Não tiro mérito de quem ganhou, só que não muda o fato que eu falei que acontece... tipo????
e por mim que mantenham os status também, só acho que não deve ser aceito quaisquer visuais desses em eventos, onde a vantagem de quem usa é CLARA.

Coisa simples de resolver, so desativar durante os eventos e etc, nunca participei mas por mim continuaria. XD

Hotshot

visual é besteira, o certo seria liberar tudo e retirar o uso de pot/ygg

😉

Hotshot

parei de participar de todas esses eventos, n vale a pena, sempre a mesma coisa.

ganha classe out  range e sem delay

ninja/guns n tem delay

não pode usar maya e n pode cortar combo de distancia com carta que dá escudo sagrado

Ganesh Myth
Em 21/07/2019 em 00:52, zBash disse:

Exatamente, por isso o mesmo quando por exemplo chegar o torneio em 2020, o atributo do visual deveria sair e se o cara que venceu for melhor novamente, ele vai ganhar o novo visual com o novo atributo, e do ano anterior se torna apenas um visual comum, sendo que será exclusivo dele por ser uma lembraça que ele foi o vencedor do torneio ou torneios anteriores. Até pq são visuais helmos (top), ou tu equipa ou tu equipa outro

o atributo do visual deveria sair e se o cara que venceu for melhor novamente, ele vai ganhar o novo visual com o novo atributo? 

isso pq vc nunca ganhou certo? Remove os atributos eu kito do sv ;D 

quando ganhei melhor do NewRo não tinha atributo nenhum ajudando ... para de desmerecer os outros e consiga o teu ;D

hpires

você saindo ou não, será indiferente para o servidor. Vai tarde se for!

zBash
2 horas atrás, Ganesh Myth disse:

o atributo do visual deveria sair e se o cara que venceu for melhor novamente, ele vai ganhar o novo visual com o novo atributo? 

isso pq vc nunca ganhou certo? Remove os atributos eu kito do sv ;D 

quando ganhei melhor do NewRo não tinha atributo nenhum ajudando ... para de desmerecer os outros e consiga o teu ;D

Desmerecer kkkkkkkkk

Que dizer que tirar atributos de um visual de um evento PvP é desmerecer?

Amiguinho tarja preta deixa eu te explicar de uma forma que tu entenda.

Se tu venceu ano passado vc foi merecedor do visual ne? E com atributo ou sem, ele ainda continua sendo o visual excluviso do campeao daquele ano. Agora se tu teve condições de vencer do ano anterior então voce pode ter condições de vencer no próximo não é? 

Caso tu não vencer o Torneio de 2020 tu vai continuar com o visual deste ano e o vencedor de 2020 vai ganhar o visual de campeão com atributos, pq ele foi MERECEDOR.  Essa é a idéia.

Sobre os atributos, é so a Staff padronizar o atributo, ou seja, continuaria o mesmo e so passaria para o visual do campeão atual, simples assim. Mas isso cabe a  Staff decidi dei apenas uma sugestão, tu quitando ou ficando não interfere em nada, so esclarecendo kkkkkkkkk

Assim como eu quitando ou não também não interfere em nada, então baixa a bola um pouco ai "Melhor" do NewRO kkkkkkkk

Abraço!

Edited by zBash

then she says
Em 21/07/2019 em 00:46, Necroz disse:

é uma vantagem cara, mas e dai? n to defendendo ngm. o GuiSo qndo ganhou o primeiro ele ganhou contra cara que tinha coroa já xD. o sem tbm não tinha e passou porq cara que tinha coroa, no melhor do new passado pow

• Haha 1

Ganesh Myth
2 horas atrás, zBash disse:

Desmerecer kkkkkkkkk

Que dizer que tirar atributos de um visual de um evento PvP é desmerecer?

Amiguinho tarja preta deixa eu te explicar de uma forma que tu entenda.

Se tu venceu ano passado vc foi merecedor do visual ne? E com atributo ou sem, ele ainda continua sendo o visual excluviso do campeao daquele ano. Agora se tu teve condições de vencer do ano anterior então voce pode ter condições de vencer no próximo não é? 

Caso tu não vencer o Torneio de 2020 tu vai continuar com o visual deste ano e o vencedor de 2020 vai ganhar o visual de campeão com atributos, pq ele foi MERECEDOR.  Essa é a idéia.

Sobre os atributos, é so a Staff padronizar o atributo, ou seja, continuaria o mesmo e so passaria para o visual do campeão atual, simples assim. Mas isso cabe a  Staff decidi dei apenas uma sugestão, tu quitando ou ficando não interfere em nada, so esclarecendo kkkkkkkkk

Assim como eu quitando ou não também não interfere em nada, então baixa a bola um pouco ai "Melhor" do NewRO kkkkkkkk

Abraço!

obrigado pelo merito ai ;D kkkk