Ir para conteúdo

Hooligans


Underfoot

Posts Recomendados

19 minutos atrás, Lucker011 disse:

Bem vindos, a poring é cafe com leite

É o café com leite que não kita. Bom são vcs que na primeira surra choram igual criança 👶  e kitam do server kkk

 Vc é o cafe com leite da 157, tanto que na Woe de sábado teve q se juntar com Monstrao e companhia da razer pra poder ir woe, pq te deixaram órfão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Necroz disse:

VEM TRANQUILO, SEM SE AFOBAR!!!! 😎

Uma dica: procurem manter o foco em vocês mesmo, sem dar desculpa de guild nova. 
Se a guild for de novatos, que mantenham vocês, por vocês!!
Temos alguns exemplos de guilds novas que se 'escoraram' em algumas guilds antigas, e o resultado foi tomar chute na bunda e só apanhar pra todo server até hoje rsrsrs

No mais, GLHF!!!! Espero vcs em all: PvP, WoE, WoT, etc 😃🚀

POXA po, a minha era nova. bateu no server todo e saiu 😞

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Necroz disse:

VEM TRANQUILO, SEM SE AFOBAR!!!! 😎

Uma dica: procurem manter o foco em vocês mesmo, sem dar desculpa de guild nova. 
Se a guild for de novatos, que mantenham vocês, por vocês!!
Temos alguns exemplos de guilds novas que se 'escoraram' em algumas guilds antigas, e o resultado foi tomar chute na bunda e só apanhar pra todo server até hoje rsrsrs

No mais, GLHF!!!! Espero vcs em all: PvP, WoE, WoT, etc 😃🚀

Ueee vocês mesmos falaram "que os cara tinha pack guild é que eles não tinham nem adaga, pra que iriamos querer castelo era só pra tirar gvg" é por que vocês não equiparam eles então, chorando com pack guild e não queria equipar os cara em.

é que eu saiba a guild do shadow ficou umas 3 semanas batendo em todo servidor, a 157 voltou e perdeu pra old e depois pra razer, /verg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Steve. disse:

Ueee vocês mesmos falaram "que os cara tinha pack guild é que eles não tinham nem adaga, pra que iriamos querer castelo era só pra tirar gvg" é por que vocês não equiparam eles então, chorando com pack guild e não queria equipar os cara em.

é que eu saiba a guild do shadow ficou umas 3 semanas batendo em todo servidor, a 157 voltou e perdeu pra old e depois pra razer, /verg

pior que a gente tava batendo com o mesmo pack guild KKKKKK, e n vinhemos chorar nenhuma vez pelo pack guild no forum 😕 , eles perderam falaram que com guild la n dava que era ruim e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VDD GUISO TU PEDIU ARREGO PRA MIM, TENHO A PRINT AQUI

NUNCA ACEITO X1 COMIGO, ZEREI SUA ACC COM MEU CR E CHAMP.

E ESSA HISTORIA QUE TU INVENTOU AE, NEM O PEDRO SABE QEU TU TA FALANDO ( SENHO A PRINT)

PERDEU DE TUDO QUE TINHA QUE SER E AINDA MENTIRO EM BRINQUINHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...