Ir para conteúdo

Reviver no evento WoT


vTsukuyomi

Posts Recomendados

Olá, sou um newbie no jogo e sempre entro na sala do WoT pra pegar os espólios, nunca nem matei ninguém. Gostaria de sugerir que desativassem qualquer meio de reviver dessa sala já que sempre tem um imbecil que me mata, me revive e me mata de novo faltando 5 segundos pra fechar a entrada e eu não consigo entrar novamente. Eu só quero um baú. Creio que vários outros passam por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, vTsukuyomi disse:

Olá, sou um newbie no jogo e sempre entro na sala do WoT pra pegar os espólios, nunca nem matei ninguém. Gostaria de sugerir que desativassem qualquer meio de reviver dessa sala já que sempre tem um imbecil que me mata, me revive e me mata de novo faltando 5 segundos pra fechar a entrada e eu não consigo entrar novamente. Eu só quero um baú. Creio que vários outros passam por isso.

O segredo é dropar carta Druida Maligno, equipar e assim ninguem vai te dar ress e voce se kickado do evento. Não se preocupe pois no final do evento tem um ress universal que voce volta a vida mesmo com a carta equipada.

Mas um conselho que te dou, não vai nesse evento, tem gente que usa dessa forma para subi no Ranking no PvP so matando novatos. Um dos melhores eventos para novatos irem é o Homem Macaco, que a começa as 21:00 horas e tem o sortudo onde a premiação e a mesma da WoT

Editado por zBash
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...