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Itens do Zodíaco


x Peu

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Venho sugerir umas mudanças nos itens que não achei necessário ter uns atributos e aproveitar pra relatar uns BUG's

 

 

Sugestões:

1º: Diadema de Áries BUFF PRA SINX: Sugiro que mude os status que buffa Lâmina Destruidora, pois o dano do SET Fiera/Estrondo está com dano bom, alem de ser recente... Sugiro que coloque o mesmo Status da Bandana da Folha com a diferença na Habilidade que sai (no caso da Folha sai Impacto Psiquico) e poderia por pra essa Diadema sair Impacto de Tyr.

1º ²: Diadema de Áries BUFF PRA WS: Venho sugerir que coloque o "Buff" de não tomar Dispell (APENAS NO WS) pra PvP apenas, alem do aumento de dano, pq WS continua fraco em questão de dano... os itens Níobe que chegaram não tornou o WS nem mais forte nem mais Tanker, já que o plano era deixar ele mais tank...

 

2º: Diadema de Touro: Fiz ela e constatei que unica coisa que ficou "Melhor" em comparação com os itens "antigos" foi na Palma explosiva. sugiro que não BUFF mais de uma SKILL no mesmo item... se não acaba tornando a classe "mono swith"... por exemplo: a pessoa vai da disparo, palma e asura tudo com o mesmo item assim acaba a graça da classe de switar os itens durante o x1 e talz.

 

3º Diadema de Leão: Fizeram o mesmo que com o do Touro... estão buffando varias habilidades de diferentes Builds em um único item... tornando "Mono Swith"... ou buffa Magia ou Ataque Mortal (se bem que esse item não chega nem perto em questão de dano com outros itens)

 

4º: Diadema de Sagitário: Fiz o teste e constatei que unica diferença do SET Escuridão foi no dano do Ritual do Sacrificio e Cruz Divinum e no pequeno delay que perdeu pra Escudos de Chicote. fora isso o dano foi reduzidos pra Escudos de chicotes... Venho Sugerir que aumente o Peso do Escudo Imperial ou que aumente a % de Dano da Habilidade.

 

5º: Diadema de Capricórnio: Fiz um teste de Tank entre a Diadema de Capricórnio e Hat Vivi +4 (+4 da 10% de Def Human) e o Hat Vivi apesar de dar a mesma porcentagem de DEF Huma ele tancou mais também.

 

6º: Diadema de Peixes: Sugiro que durante a WoE ele ganhe um BUFF extra (apenas na WoE), pois em comparação a DANO com SET Falcão, ele ainda fica pra trás...( Não testei, mas não preciso testar pra saber que dará menos dano que o Realce Letal)

 

 

Espero que seja ao menos lido pela Staff... já que daqui dois dias faz 1 ano meu outro topico de sugestão em que foi "ignorado" de certa forma

 

 

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35 minutos atrás, x Peu disse:

Venho sugerir umas mudanças nos itens que não achei necessário ter uns atributos e aproveitar pra relatar uns BUG's

 

 

Sugestões:

1º: Diadema de Áries BUFF PRA SINX: Sugiro que mude os status que buffa Lâmina Destruidora, pois o dano do SET Fiera/Estrondo está com dano bom, alem de ser recente... Sugiro que coloque o mesmo Status da Bandana da Folha com a diferença na Habilidade que sai (no caso da Folha sai Impacto Psiquico) e poderia por pra essa Diadema sair Impacto de Tyr.

1º ²: Diadema de Áries BUFF PRA WS: Venho sugerir que coloque o "Buff" de não tomar Dispell (APENAS NO WS) pra PvP apenas, alem do aumento de dano, pq WS continua fraco em questão de dano... os itens Níobe que chegaram não tornou o WS nem mais forte nem mais Tanker, já que o plano era deixar ele mais tank...

 

2º: Diadema de Touro: Fiz ela e constatei que unica coisa que ficou "Melhor" em comparação com os itens "antigos" foi na Palma explosiva. sugiro que não BUFF mais de uma SKILL no mesmo item... se não acaba tornando a classe "mono swith"... por exemplo: a pessoa vai da disparo, palma e asura tudo com o mesmo item assim acaba a graça da classe de switar os itens durante o x1 e talz.

 

3º Diadema de Leão: Fizeram o mesmo que com o do Touro... estão buffando varias habilidades de diferentes Builds em um único item... tornando "Mono Swith"... ou buffa Magia ou Ataque Mortal (se bem que esse item não chega nem perto em questão de dano com outros itens)

 

4º: Diadema de Sagitário: Fiz o teste e constatei que unica diferença do SET Escuridão foi no dano do Ritual do Sacrificio e Cruz Divinum e no pequeno delay que perdeu pra Escudos de Chicote. fora isso o dano foi reduzidos pra Escudos de chicotes... Venho Sugerir que aumente o Peso do Escudo Imperial ou que aumente a % de Dano da Habilidade.

 

5º: Diadema de Capricórnio: Fiz um teste de Tank entre a Diadema de Capricórnio e Hat Vivi +4 (+4 da 10% de Def Human) e o Hat Vivi apesar de dar a mesma porcentagem de DEF Huma ele tancou mais também.

 

6º: Diadema de Peixes: Sugiro que durante a WoE ele ganhe um BUFF extra (apenas na WoE), pois em comparação a DANO com SET Falcão, ele ainda fica pra trás...( Não testei, mas não preciso testar pra saber que dará menos dano que o Realce Letal)

 

 

Espero que seja ao menos lido pela Staff... já que daqui dois dias faz 1 ano meu outro topico de sugestão em que foi "ignorado" de certa forma

 

 

esse de 2018, foi o melhor ja feito. +1

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1 hora atrás, x Peu disse:

 

2º: Diadema de Touro: Fiz ela e constatei que unica coisa que ficou "Melhor" em comparação com os itens "antigos" foi na Palma explosiva. sugiro que não BUFF mais de uma SKILL no mesmo item... se não acaba tornando a classe "mono swith"... por exemplo: a pessoa vai da disparo, palma e asura tudo com o mesmo item assim acaba a graça da classe de switar os itens durante o x1 e talz.

 

+1, já e chato o povo com mani +7 é manto+8, +6 ficar usando bandana da folha com 7 tank ou ate elmo aesir imagine um que não precisa switar

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4 horas atrás, x Peu disse:

Venho sugerir umas mudanças nos itens que não achei necessário ter uns atributos e aproveitar pra relatar uns BUG's

 

 

Sugestões:

1º: Diadema de Áries BUFF PRA SINX: Sugiro que mude os status que buffa Lâmina Destruidora, pois o dano do SET Fiera/Estrondo está com dano bom, alem de ser recente... Sugiro que coloque o mesmo Status da Bandana da Folha com a diferença na Habilidade que sai (no caso da Folha sai Impacto Psiquico) e poderia por pra essa Diadema sair Impacto de Tyr.

1º ²: Diadema de Áries BUFF PRA WS: Venho sugerir que coloque o "Buff" de não tomar Dispell (APENAS NO WS) pra PvP apenas, alem do aumento de dano, pq WS continua fraco em questão de dano... os itens Níobe que chegaram não tornou o WS nem mais forte nem mais Tanker, já que o plano era deixar ele mais tank...

 

2º: Diadema de Touro: Fiz ela e constatei que unica coisa que ficou "Melhor" em comparação com os itens "antigos" foi na Palma explosiva. sugiro que não BUFF mais de uma SKILL no mesmo item... se não acaba tornando a classe "mono swith"... por exemplo: a pessoa vai da disparo, palma e asura tudo com o mesmo item assim acaba a graça da classe de switar os itens durante o x1 e talz.

 

3º Diadema de Leão: Fizeram o mesmo que com o do Touro... estão buffando varias habilidades de diferentes Builds em um único item... tornando "Mono Swith"... ou buffa Magia ou Ataque Mortal (se bem que esse item não chega nem perto em questão de dano com outros itens)

 

4º: Diadema de Sagitário: Fiz o teste e constatei que unica diferença do SET Escuridão foi no dano do Ritual do Sacrificio e Cruz Divinum e no pequeno delay que perdeu pra Escudos de Chicote. fora isso o dano foi reduzidos pra Escudos de chicotes... Venho Sugerir que aumente o Peso do Escudo Imperial ou que aumente a % de Dano da Habilidade.

 

5º: Diadema de Capricórnio: Fiz um teste de Tank entre a Diadema de Capricórnio e Hat Vivi +4 (+4 da 10% de Def Human) e o Hat Vivi apesar de dar a mesma porcentagem de DEF Huma ele tancou mais também.

 

6º: Diadema de Peixes: Sugiro que durante a WoE ele ganhe um BUFF extra (apenas na WoE), pois em comparação a DANO com SET Falcão, ele ainda fica pra trás...( Não testei, mas não preciso testar pra saber que dará menos dano que o Realce Letal)

 

 

Espero que seja ao menos lido pela Staff... já que daqui dois dias faz 1 ano meu outro topico de sugestão em que foi "ignorado" de certa forma

 

 

5º: Diadema de Capricórnio: Fiz um teste de Tank entre a Diadema de Capricórnio e Hat Vivi +4 (+4 da 10% de Def Human) e o Hat Vivi apesar de dar a mesma porcentagem de DEF Huma ele tancou mais também.

eu fiz o test, o dano estão parecidos porem no vivi ainda esta tankando mais.  por ex: levo uma asura com os 2 hat no diadema eu fico com 5 a 6% a mais de hp do que no VIVI ( PS: vivi da 8% e diadema 15%HP) justificando. A logica deveriar levar o mesmo dano por serem ambos 10% def human.

+1

peu nb

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O que faltou mesmo nesses novos itens foram adicionar certos bonus combando com a arma custons. Por exemplo, usando o raciocionio do @x Peu  em relação ao diadema de peixes, o buff que ele citou poderia ser dado diadema + amuleto + arco da purificação. Da mesma forma para os outros diademas, poderia ser pensado certo buffs dessa forma. E também adicionar bonus por refino em algumas diademas como Aquario, Peixes e Sagitário. No caso da de Peixes e Sagitario poderiam implementar as sugestões que o Peu falou e na de Aquario poderiam adicionar bonus % em ignorar defesa contra determinados elementos, ja ajudaria as classes SL, HP e SA

Editado por zBash
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8 minutos atrás, Aegon disse:

+1

 

O efeito dessa adaga da ambição fez a vamp desaparecer do jogo. 

E com isso LK e WS ficaram obsoletos WoE e PvP

q isso ta cheio de lk ai ainda, kkk

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Em 04/05/2019 em 17:29, x Peu disse:

Venho sugerir umas mudanças nos itens que não achei necessário ter uns atributos e aproveitar pra relatar uns BUG's

 

 

Sugestões:

1º: Diadema de Áries BUFF PRA SINX: Sugiro que mude os status que buffa Lâmina Destruidora, pois o dano do SET Fiera/Estrondo está com dano bom, alem de ser recente... Sugiro que coloque o mesmo Status da Bandana da Folha com a diferença na Habilidade que sai (no caso da Folha sai Impacto Psiquico) e poderia por pra essa Diadema sair Impacto de Tyr.

1º ²: Diadema de Áries BUFF PRA WS: Venho sugerir que coloque o "Buff" de não tomar Dispell (APENAS NO WS) pra PvP apenas, alem do aumento de dano, pq WS continua fraco em questão de dano... os itens Níobe que chegaram não tornou o WS nem mais forte nem mais Tanker, já que o plano era deixar ele mais tank...

 

2º: Diadema de Touro: Fiz ela e constatei que unica coisa que ficou "Melhor" em comparação com os itens "antigos" foi na Palma explosiva. sugiro que não BUFF mais de uma SKILL no mesmo item... se não acaba tornando a classe "mono swith"... por exemplo: a pessoa vai da disparo, palma e asura tudo com o mesmo item assim acaba a graça da classe de switar os itens durante o x1 e talz.

 

3º Diadema de Leão: Fizeram o mesmo que com o do Touro... estão buffando varias habilidades de diferentes Builds em um único item... tornando "Mono Swith"... ou buffa Magia ou Ataque Mortal (se bem que esse item não chega nem perto em questão de dano com outros itens)

 

4º: Diadema de Sagitário: Fiz o teste e constatei que unica diferença do SET Escuridão foi no dano do Ritual do Sacrificio e Cruz Divinum e no pequeno delay que perdeu pra Escudos de Chicote. fora isso o dano foi reduzidos pra Escudos de chicotes... Venho Sugerir que aumente o Peso do Escudo Imperial ou que aumente a % de Dano da Habilidade.

 

5º: Diadema de Capricórnio: Fiz um teste de Tank entre a Diadema de Capricórnio e Hat Vivi +4 (+4 da 10% de Def Human) e o Hat Vivi apesar de dar a mesma porcentagem de DEF Huma ele tancou mais também.

 

6º: Diadema de Peixes: Sugiro que durante a WoE ele ganhe um BUFF extra (apenas na WoE), pois em comparação a DANO com SET Falcão, ele ainda fica pra trás...( Não testei, mas não preciso testar pra saber que dará menos dano que o Realce Letal)

 

 

Espero que seja ao menos lido pela Staff... já que daqui dois dias faz 1 ano meu outro topico de sugestão em que foi "ignorado" de certa forma

 

 

Sério ? kkkkkkkkkkkkkk``º: Diadema de Peixes: Sugiro que durante a WoE ele ganhe um BUFF extra (apenas na WoE), pois em comparação a DANO com SET Falcão, ele ainda fica pra trás...( Não testei, mas não preciso testar pra saber que dará menos dano que o Realce Letal) 

Para de querer buffar as classes que você joga.

 

MENOS ! 9999

 

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2 horas atrás, Luffy D disse:

Sério ? kkkkkkkkkkkkkk``º: Diadema de Peixes: Sugiro que durante a WoE ele ganhe um BUFF extra (apenas na WoE), pois em comparação a DANO com SET Falcão, ele ainda fica pra trás...( Não testei, mas não preciso testar pra saber que dará menos dano que o Realce Letal) 

Para de querer buffar as classes que você joga.

 

MENOS ! 9999

 

se for assim não terá itens novos pra classe nenhuma ! pois tenho todas e jogo com todas 🙂

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  • Game Masters
Em 04/05/2019 em 17:29, x Peu disse:

Venho sugerir umas mudanças nos itens que não achei necessário ter uns atributos e aproveitar pra relatar uns BUG's

 

 

Sugestões:

1º: Diadema de Áries BUFF PRA SINX: Sugiro que mude os status que buffa Lâmina Destruidora, pois o dano do SET Fiera/Estrondo está com dano bom, alem de ser recente... Sugiro que coloque o mesmo Status da Bandana da Folha com a diferença na Habilidade que sai (no caso da Folha sai Impacto Psiquico) e poderia por pra essa Diadema sair Impacto de Tyr.

1º ²: Diadema de Áries BUFF PRA WS: Venho sugerir que coloque o "Buff" de não tomar Dispell (APENAS NO WS) pra PvP apenas, alem do aumento de dano, pq WS continua fraco em questão de dano... os itens Níobe que chegaram não tornou o WS nem mais forte nem mais Tanker, já que o plano era deixar ele mais tank...

 

2º: Diadema de Touro: Fiz ela e constatei que unica coisa que ficou "Melhor" em comparação com os itens "antigos" foi na Palma explosiva. sugiro que não BUFF mais de uma SKILL no mesmo item... se não acaba tornando a classe "mono swith"... por exemplo: a pessoa vai da disparo, palma e asura tudo com o mesmo item assim acaba a graça da classe de switar os itens durante o x1 e talz.

 

3º Diadema de Leão: Fizeram o mesmo que com o do Touro... estão buffando varias habilidades de diferentes Builds em um único item... tornando "Mono Swith"... ou buffa Magia ou Ataque Mortal (se bem que esse item não chega nem perto em questão de dano com outros itens)

 

4º: Diadema de Sagitário: Fiz o teste e constatei que unica diferença do SET Escuridão foi no dano do Ritual do Sacrificio e Cruz Divinum e no pequeno delay que perdeu pra Escudos de Chicote. fora isso o dano foi reduzidos pra Escudos de chicotes... Venho Sugerir que aumente o Peso do Escudo Imperial ou que aumente a % de Dano da Habilidade.

 

5º: Diadema de Capricórnio: Fiz um teste de Tank entre a Diadema de Capricórnio e Hat Vivi +4 (+4 da 10% de Def Human) e o Hat Vivi apesar de dar a mesma porcentagem de DEF Huma ele tancou mais também.

 

6º: Diadema de Peixes: Sugiro que durante a WoE ele ganhe um BUFF extra (apenas na WoE), pois em comparação a DANO com SET Falcão, ele ainda fica pra trás...( Não testei, mas não preciso testar pra saber que dará menos dano que o Realce Letal)

 

 

Espero que seja ao menos lido pela Staff... já que daqui dois dias faz 1 ano meu outro topico de sugestão em que foi "ignorado" de certa forma

 

 

Você fez todos signos já Peu? 
Estou no aguardo de um feedback depois de testar com os signos. Sobre umas sugestões que não tem necessidade de testes para fazê-las, iremos analisar com cautela!

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3 horas atrás, DEV Heimdall disse:

Você fez todos signos já Peu? 
Estou no aguardo de um feedback depois de testar com os signos. Sobre umas sugestões que não tem necessidade de testes para fazê-las, iremos analisar com cautela!

todos não, mas já testei com: CR / PALA (NÃO TESTEI NO LK) / CHAMP / PROF / GUNS... o resto que dei sugestão não testei, apenas vi e notei que precisava de um buff por comparar com os itens anteriores

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Quanto ao Diadema e Amuleto de Peixes, não acho que deva ter buff em WOE, uma vez que falcão tendo mais dano (é claro) tem como prejuízo os 50% do dano que toma, aumentar mais o dano do signo de peixes, ao meu ver apenas nerfaria o set falcão... em meus testes a diferença ficou de  aproximadamente120k com falcão e 100k aproximadamente com o peixes, acredito que está bom o dano.... Quanto ao bonus por refinamento poderia adicionar algo parecido como asinhas de niobe dando bonus de 50 de ataque e 5% def humano por exemplo.

Quanto ao que o Aegon falou, sobre Adaga Ambição atualmente ela diminui pela metade a defesa (1/2), minha sugestão era reduzir apenas um terço da defesa (1/3), da forma que está ela é uma junção de faca de combate sinistra e ainda da 10% de HP.... bem robada pra classes tanks...

 

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11 horas atrás, MykaFzo disse:

Quanto ao Diadema e Amuleto de Peixes, não acho que deva ter buff em WOE, uma vez que falcão tendo mais dano (é claro) tem como prejuízo os 50% do dano que toma, aumentar mais o dano do signo de peixes, ao meu ver apenas nerfaria o set falcão... em meus testes a diferença ficou de  aproximadamente120k com falcão e 100k aproximadamente com o peixes, acredito que está bom o dano.... Quanto ao bonus por refinamento poderia adicionar algo parecido como asinhas de niobe dando bonus de 50 de ataque e 5% def humano por exemplo.

Quanto ao que o Aegon falou, sobre Adaga Ambição atualmente ela diminui pela metade a defesa (1/2), minha sugestão era reduzir apenas um terço da defesa (1/3), da forma que está ela é uma junção de faca de combate sinistra e ainda da 10% de HP.... bem robada pra classes tanks...

 

O que acontece é que alguns sets, os mais recentes principalmente, são superiores as diademas, porem se formos analisar estamos comparado efeito de set com um unico item que no caso é um elmo, apenas um elmo que se combinado com certas asas e meios podem potencializar certas build. Mas ainda defendo a ideia de que poderia melhorar um pouco mais os bonus dados pelos amuletos, por exemplo, diadema de peixeis como falado não tem nenhum bonus de refino, poderia adicionar algo referente a isso e também fazer as diademas a terem algum bonus quando o char tiver usando certa armas custons, como geralmente foi feito nos sets do Ws que alguns ganham bonus quando combinado com o machado

Editado por zBash
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