Ir para conteúdo

Fim de semana do trabalhador


New

Posts Recomendados

  • Administrador

fds-trabalhador-2019-new.png

Olá aventureiros,

Ao invés de apenas um dia, por que não tirar o restante da semana dedicado a homenagear nossos trabalhadores?
Para comemorar essa data nada melhor que... trabalhar em uma quest bem especial! Isso mesmo aventureiros, está decretado o fim de semana do trabalhador no NewRO.

O prêmio da quest é 1x roleta.png

O que vem de prêmio nesta incrível roleta? Cabe a você descobrir. Mas adianto, tudo vai depender da sua sorte!
E então, bora trabalhar galera?

Captura de Tela 2019-05-01 às 19.42.46.png

Início da quest em Prontera 156,173

Poste aqui o prêmio que você ganhar!

Spoiler dos prêmios

Spoiler

Ao abrir a Roleta da Sorte, tem a chance de ganhar uma das opções abaixo:

11.png

12.png

13.png

14.png

15.png

16.png

17.png

18.png

19.png

110.png

111.png

112.png

113.png

114.png

115.png

116.png

117.png

118.png

11111.png

5.25% cada um

 

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, New disse:

fds-trabalhador-2019-new.png

Olá aventureiros,

Ao invés de apenas um dia, por que não tirar o restante da semana dedicado a homenagear nossos trabalhadores?
Para comemorar essa data nada melhor que... trabalhar em uma quest bem especial! Isso mesmo aventureiros, está decretado o fim de semana do trabalhador no NewRO.

O prêmio da quest é 1x roleta.png

O que vem de prêmio nesta incrível roleta? Cabe a você descobrir. Mas adianto, tudo vai depender da sua sorte!
E então, bora trabalhar galera?

Captura de Tela 2019-05-01 às 19.42.46.png

Início da quest em Prontera 156,173

Poste aqui o prêmio que você ganhar!

New, posta o que vem dps que gira a roleta namoral, ganhei 50 chiclete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
2 horas atrás, Necroz disse:

EU só queria desejar-lhes o meu mais sincero PARABÉNS. Conseguiram superar as quests de Primeiro de Abril e Páscoa.

De longe, a quest MAIS IDIOTA que eu ja vi até hoje. 👏
 

Depois não sabem porque os players não participam das coisas.. PARABÉNS!!

Até entendo sua frustração pois deu azar na primeira. Mas não desista, se trata de uma quest repetitível e por isso ela é fácil.

Ainda contrariando o que diz, se trata da melhor premiação já dada em quest temporária. Atualizamos o primeiro post com a lista dos itens para dar mais motivação né.. não acreditam quando dizemos que o prêmio é bom, mas tem que ter empenho.

Agradecemos suas felicitações e te digo uma coisa: se eu fosse vc reclamava menos e iria farmar + pois é só até segunda. Já perdeu umas horas da brincadeira.

bom jogo.

  • Thanks 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, New disse:

Até entendo sua frustração pois deu azar na primeira. Mas não desista, se trata de uma quest repetitível e por isso ela é fácil.

Ainda contrariando o que diz, se trata da melhor premiação já dada em quest temporária. Atualizamos o primeiro post com a lista dos itens para dar mais motivação né.. não acreditam quando dizemos que o prêmio é bom, mas tem que ter empenho.

Agradecemos suas felicitações e te digo uma coisa: se eu fosse vc reclamava menos e iria farmar + pois é só até segunda. Já perdeu umas horas da brincadeira.

bom jogo.

HU3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, New disse:

Até entendo sua frustração pois deu azar na primeira. Mas não desista, se trata de uma quest repetitível e por isso ela é fácil.

Ainda contrariando o que diz, se trata da melhor premiação já dada em quest temporária. Atualizamos o primeiro post com a lista dos itens para dar mais motivação né.. não acreditam quando dizemos que o prêmio é bom, mas tem que ter empenho.

Agradecemos suas felicitações e te digo uma coisa: se eu fosse vc reclamava menos e iria farmar + pois é só até segunda. Já perdeu umas horas da brincadeira.

bom jogo.

brabo KKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...