Ir para conteúdo

Golden Wings


then she says

Posts Recomendados

53 minutos atrás, then she says disse:

 

pedro tu parece um rocambole, e quando teu pai te fez ele gozou de pau mole.

HUSAUHSAHUSAHUSAUHUHSAUHSHUHUSAHUSHU

 

1 hora atrás, ShouT disse:

Eu joguei 3x e venci as 3x, acha que sou o Dreamy pra me baitar com esses argumentos? quem tem que provar alguma coisa é vocês.

Não é questão de rush, o server é realmente equilibrado e bem configurado com a exceção das potions.

eu já acho bem de boa as pots... quando vim pra cá eu tava acostumado a potar com YGG e talz... até me acostumar a curar só 1/4 do hp foi chato  (mentira, segundo dia já tava acostumado)

Já vocês que vieram de LR estão acostumado a curar bem menos por conta da mastela e etc (creio eu).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 216
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • pedro10

    21

  • x Peu

    16

  • then she says

    14

  • ShouT

    40

10 horas atrás, x Peu disse:

HUSAUHSAHUSAHUSAUHUHSAUHSHUHUSAHUSHU

 

eu já acho bem de boa as pots... quando vim pra cá eu tava acostumado a potar com YGG e talz... até me acostumar a curar só 1/4 do hp foi chato  (mentira, segundo dia já tava acostumado)

Já vocês que vieram de LR estão acostumado a curar bem menos por conta da mastela e etc (creio eu).

Gameplay totalmente sem cerebro de potar ygg/essas pot's vip's, se quiserem uma competição de verdade vão precisar ajustar isso ai.

56 minutos atrás, pedro10 disse:

oSKADKOSADOpds

correu! jogou uma vez com nossa att, mas suave flw ae

AGORA..................

 shadow , sem dispel na back agora em SKAKOPHKOHKOHASKOHKOASHOPKAHSKOH

Sim, corri de tanto bater.
Você fala demais e a gameplay é ... meme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito vocês jogaram pouco tempo e de pack guild. Agora que o pac acabou não querem mais jogar...

Vão quitar mesmo sendo bons players.

Ou seja mesmo que isto mude vocês não vão ficar aqui. Oque já não soluciona em 100% o seu problema.

Vocês já pensarão nos novatos que não tem item e querem ficar?

Como vão matar MVP, farmar sem usar pot no tempo necessário pois os mvps tipo valk, ifrit, belzebub, bispo, vesper tem um dano bem forte contra quem não tem nada.

Irão ficar frustrados por não matar um Mvp, e isto já será um motivo que o servidor vai estar dando para que ele kit.

 

Classes:

Seguindo seu raciocínio classes de dano tem um ataque de fogo muito forte, bate rápido, dano alto. Se isto for implementado elas vão ser destaque será impossível até mesmo para um paladino puxar o rush quando necessário oque seria triste, ou seja ninguém mais vai querer jogar de classes tank pois vai saber e ter certeza que vai morrer, na realidade já morre. Oque torna novamente a sua ideia desnecessária.

 

Agora na ideia sobre a classe Assasin Cross sou totalmente de acordo que balanceie.

Acredito que saindo uma adaga 4 slot com de uma mão com:

Str+ 10

Agi+10

Des+ 10

Luk+ 5

15% de danos a humanoide.

10% de redução de danos a humanoide.

Menos 5% de redução de defesa.

Valorizar a skill impacto do meteoro e destruidor de almas assim cria funcionalidade, utilidade em pvp e woe.

As skill's em uma % não abusiva um personagem full, o dano dos mesmos não pode passar de 100k e a questão do delay nas mesmas habilidades devem ser testados.

Já fica mais do perfeito porque consegue tancar um pouco e revidar esta adaga vai servir para woe e pvp geralmente em pvp os cara remove, quebra tudo. debuffa então se o oponente fizer isto. Assasin não terá a sua arma para ajudar, oque tornará ele novamente o mesmo papel que é.

Então quando se trata de funcionalidade toda ideia positiva pode ser boa.

Mas nerfar oque já esta bom não pode ser considerado valido e deve ser muito bem analisado seus impactos positivos e negativos pois dependendo da ação pode aumentar ou diminuir a quantidade de players.

Favorecer ou não algumas classes e por ai toma-se o caminho se suas variáveis hipóteses.

Você joga outros servidores. Cada casa é diferente.

E outra de 200, 300 players só você reclamou disto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o packguild era bom mas sabíamos que por não fazermos itens tínhamos um pouco de desvantagem.
Não é nem problema de pack e sim que as pessoas não consideram esse meta competitivo, gameplay totalmente sem cérebro que nego não morre por potar uma pot ultra buffada e certos caras morrem por não potar.
Nossa guild se esforça para se posicionar e jogar bem, nego faz hw (classe mais papél do jogo) front e tanka uma guild toda porque a pot é buffada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, pedro10 disse:

Correu

quer dar palpite fica no serve coco

Ta frustrado ai mano? Tu nao aguenta perder ? Kkkk pede por favor de novo que eu penso no teu caso.

Editado por then she says
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bloodlust disse:

Com todo respeito vocês jogaram pouco tempo e de pack guild. Agora que o pac acabou não querem mais jogar...

Vão quitar mesmo sendo bons players.

Ou seja mesmo que isto mude vocês não vão ficar aqui. Oque já não soluciona em 100% o seu problema.

Vocês já pensarão nos novatos que não tem item e querem ficar?

Como vão matar MVP, farmar sem usar pot no tempo necessário pois os mvps tipo valk, ifrit, belzebub, bispo, vesper tem um dano bem forte contra quem não tem nada.

Irão ficar frustrados por não matar um Mvp, e isto já será um motivo que o servidor vai estar dando para que ele kit.

 

Classes:

Seguindo seu raciocínio classes de dano tem um ataque de fogo muito forte, bate rápido, dano alto. Se isto for implementado elas vão ser destaque será impossível até mesmo para um paladino puxar o rush quando necessário oque seria triste, ou seja ninguém mais vai querer jogar de classes tank pois vai saber e ter certeza que vai morrer, na realidade já morre. Oque torna novamente a sua ideia desnecessária.

 

Agora na ideia sobre a classe Assasin Cross sou totalmente de acordo que balanceie.

Acredito que saindo uma adaga 4 slot com de uma mão com:

Str+ 10

Agi+10

Des+ 10

Luk+ 5

15% de danos a humanoide.

10% de redução de danos a humanoide.

Menos 5% de redução de defesa.

Valorizar a skill impacto do meteoro e destruidor de almas assim cria funcionalidade, utilidade em pvp e woe.

As skill's em uma % não abusiva um personagem full, o dano dos mesmos não pode passar de 100k e a questão do delay nas mesmas habilidades devem ser testados.

Já fica mais do perfeito porque consegue tancar um pouco e revidar esta adaga vai servir para woe e pvp geralmente em pvp os cara remove, quebra tudo. debuffa então se o oponente fizer isto. Assasin não terá a sua arma para ajudar, oque tornará ele novamente o mesmo papel que é.

Então quando se trata de funcionalidade toda ideia positiva pode ser boa.

Mas nerfar oque já esta bom não pode ser considerado valido e deve ser muito bem analisado seus impactos positivos e negativos pois dependendo da ação pode aumentar ou diminuir a quantidade de players.

Favorecer ou não algumas classes e por ai toma-se o caminho se suas variáveis hipóteses.

Você joga outros servidores. Cada casa é diferente.

E outra de 200, 300 players só você reclamou disto.

 

Adaga sagrada existe. Essa adaga que vc falou aí os atributos é sem lógica nenhuma...

 

1 hora atrás, ShouT disse:

Cara, o packguild era bom mas sabíamos que por não fazermos itens tínhamos um pouco de desvantagem.
Não é nem problema de pack e sim que as pessoas não consideram esse meta competitivo, gameplay totalmente sem cérebro que nego não morre por potar uma pot ultra buffada e certos caras morrem por não potar.
Nossa guild se esforça para se posicionar e jogar bem, nego faz hw (classe mais papél do jogo) front e tanka uma guild toda porque a pot é buffada.

A verdade é que: por ser "asaro" acaba existindo diversas builds... Sendo elas Full dano (papel) ou off tank... Mas ninguém dura muito tempo com todos batendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, then she says disse:

Ta frustrado ai mano? Tu nao aguenta perder ? Kkkk pede por favor de novo que eu penso no teu caso.

Sai lá pra faxineiro milíco

sou educado e não analfabeto igual tu 

aprende renovar a proteção kakskskakdkkskakks

e para de comentar no meu face fã

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, pedro10 disse:

Sai lá pra faxineiro milíco

sou educado e não analfabeto igual tu 

aprende renovar a proteção kakskskakdkkskakks

e para de comentar no meu face fã

Sai daqui cara, tu não é  ninguém po kkk.

Usando proteção ou não apanhou e continuaria apanhando.

Pede por favor aí, que penso se dou a chance de tu apanhar de novo ou não. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, bloodlust disse:

Faça um servidor test e compare...

Precisa-se testar!

Lembrando que duas adagas dobrariam os status.

mas usando duas adagas sagradas elas dobram tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ajuda a tankar?

Da funcionalidade para suporte para as outras skills da classe?

A classe e explorada no seu máximo potencial?

As perguntas também são as respostas!

Editado por bloodlust
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, bloodlust disse:

Mas ajuda a tankar?

Da funcionalidade para suporte para as outras skills da classe?

A classe e explorada no seu máximo potencial?

As perguntas também são as respostas!

Rapaz... o server tem vários itens tank/offtank. só não tanca/da dano quem não quer ounãosabe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...