Ir para conteúdo

Golden Wings


then she says

Posts Recomendados

  • Respostas 216
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • pedro10

    21

  • x Peu

    16

  • then she says

    14

  • ShouT

    40

A guild será desativada por um período indeterminado no newRO, jogaremos outro server em breve e precisaremos de foco nele.
Foi divertido a experiência de jogar no newRO, eu faria a sugestão de nerfar essas pot's vip para 12.5%~15%  colocando um delay de 175 ms nas pot's, colocar um delay na YGG  1 seg, ajustar o dispel para tirar realmente todos os buff's (song's não saem com dispel) e ajustar para o SinX poder utilizar 2 daggers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, ShouT disse:

A guild será desativada por um período indeterminado no newRO, jogaremos outro server em breve e precisaremos de foco nele.
Foi divertido a experiência de jogar no newRO, eu faria a sugestão de nerfar essas pot's vip para 12.5%~15%  colocando um delay de 175 ms nas pot's, colocar um delay na YGG  1 seg, ajustar o dispel para tirar realmente todos os buff's (song's não saem com dispel) e ajustar para o SinX poder utilizar 2 daggers.

concordo com o dispell tirar os buffs do clown, mas as outras não acho necessário... (até já sugeri isso uma vez)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Peu, a parada é que  analisando os vídeos eu cheguei a conclusão que as potion's VIP quebra o jogo, precisaria realmente ser testado porque é meio patético um pala de debuff e tomando ad de 3 chem de macro, brisa de 2 ninja, ms+neva+lov+thurderstorm de 2 hw, 2 sniper batendo com edp eske e provoke no FAS e 1 prof bolter demorar tanto pra estourar ele. 
Coloca no vídeo abaixo nos 4:08 e olha como desse as potion's desce cara, é ridículo.

 

 

Editado por ShouT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ShouT disse:

Então Peu, a parada é que  analisando os vídeos eu cheguei a conclusão que as potion's VIP quebra o jogo, precisaria realmente ser testado porque é meio patético um pala de debuff e tomando ad de 3 chem de macro, brisa de 2 ninja, ms+neva+lov+thurderstorm de 2 hw, 2 sniper batendo com edp eske e provoke no FAS e 1 prof bolter demorar tanto pra estourar ele. 
Coloca no vídeo abaixo nos 4:08 e olha como desse as potion's desce cara, é ridículo.

 

 

tendeu, mas se nerfar vai ter muita reclamação... principalmente de quem não tem macro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagine a seguinte situação, o cara pota 10 pot's por seg que é 250% seu HP, se cair pra 15 é 150% com 150 de ms no delay da pot ia ser vai dar em torno de 105%, ou seja, ele vai potar o HP inteiro em 1 seg ainda mais pode morrer pq nao vai potar o hp todo a cada 0.3 seg e sim a cada 1 seg.
Acho as WoE's do asa ficam muito feias com esses caras rushando e tankando tudo por causa de pot/ygg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, ShouT disse:

A guild será desativada por um período indeterminado no newRO, jogaremos outro server em breve e precisaremos de foco nele.
Foi divertido a experiência de jogar no newRO, eu faria a sugestão de nerfar essas pot's vip para 12.5%~15%  colocando um delay de 175 ms nas pot's, colocar um delay na YGG  1 seg, ajustar o dispel para tirar realmente todos os buff's (song's não saem com dispel) e ajustar para o SinX poder utilizar 2 daggers.

cala boca doente, nao corre, o cara que pegou pack guild coloca item DD pra tank, ( nao justifica) pega essa ($&*#$#@%&) de cla ae e vai apenas mais uma, deixa respaw com sparta e vamos gvg x gvg.

lembra na woe nos primeiro 2 gvg voces tinha respaw longe foram limpados.

na proxima woe se nos perder eu assumo a responsa, apenas vão.

se o adm colocar 3 portal seria otimo, pq a fraca sparta fazem def porta conforme os videos.

jogam por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, ShouT disse:

Imagine a seguinte situação, o cara pota 10 pot's por seg que é 250% seu HP, se cair pra 15 é 150% com 150 de ms no delay da pot ia ser vai dar em torno de 105%, ou seja, ele vai potar o HP inteiro em 1 seg ainda mais pode morrer pq nao vai potar o hp todo a cada 0.3 seg e sim a cada 1 seg.
Acho as WoE's do asa ficam muito feias com esses caras rushando e tankando tudo por causa de pot/ygg.

entendo seu lado a respeito do pot, mas aqui ultimamente não tem tido rush (que eu tenha visto)

com o debuff por completo no dispell acho que resolverá esse problema...(tirar buffs do clown)


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, pedro10 disse:

cala boca doente, nao corre, o cara que pegou pack guild coloca item DD pra tank, ( nao justifica) pega essa ($&*#$#@%&) de cla ae e vai apenas mais uma, deixa respaw com sparta e vamos gvg x gvg.

lembra na woe nos primeiro 2 gvg voces tinha respaw longe foram limpados.

na proxima woe se nos perder eu assumo a responsa, apenas vão.

se o adm colocar 3 portal seria otimo, pq a fraca sparta fazem def porta conforme os videos.

jogam por favor.

Eu joguei 3x e venci as 3x, acha que sou o Dreamy pra me baitar com esses argumentos? quem tem que provar alguma coisa é vocês.

3 horas atrás, x Peu disse:

entendo seu lado a respeito do pot, mas aqui ultimamente não tem tido rush (que eu tenha visto)

com o debuff por completo no dispell acho que resolverá esse problema...(tirar buffs do clown)


 

Não é questão de rush, o server é realmente equilibrado e bem configurado com a exceção das potions.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...