Ir para conteúdo

[V]


Namikaze ~

Posts Recomendados

Anotaram a placa do taxi? KKKKKKKKKK HOOOOOOOOOOOOO O TREEEEEMMMM MOÇOOOOOOOOOOO<  2clã pra surrar 11 e os 11 atropela 25+8 kkkkk,  e kkkkk, não é quantidade é qualidade, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal da 157 é bom mesmo, né? Peraí, pelo que eu vi no vídeo o pessoal daquele clã com emblema de ninja preto tinha menos gente que o pessoal da 157. E esse pessoal da Poring é a grande maioria novatos com equipes iniciantes. Mas o que importa é que apanharam!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Azul Irado disse:

Pessoal da 157 é bom mesmo, né? Peraí, pelo que eu vi no vídeo o pessoal daquele clã com emblema de ninja preto tinha menos gente que o pessoal da 157. E esse pessoal da Poring é a grande maioria novatos com equipes iniciantes. Mas o que importa é que apanharam!!!

os dois se juntaram para ir contra a 157 ou você não viu? 00:13 ate 00:48 tem o video deles, novatos e pessoas que jogam faz tempo. menos choro pls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Steve. disse:

os dois se juntaram para ir contra a 157 ou você não viu? 00:13 ate 00:48 tem o video deles, novatos e pessoas que jogam faz tempo. menos choro pls

O pessoal da Poring com a Old fizeram um vídeo dessa WoE também? Onde está? O que importa é a quantidade e não a qualidade, certo? Ops, errei!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Azul Irado disse:

Pessoal da 157 é bom mesmo, né? Peraí, pelo que eu vi no vídeo o pessoal daquele clã com emblema de ninja preto tinha menos gente que o pessoal da 157. E esse pessoal da Poring é a grande maioria novatos com equipes iniciantes. Mas o que importa é que apanharam!!!

apanhamos sim, vc é mt bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Azul Irado disse:

Em momento algum eu disse que a Poring e Old bateram na 157. Foi mal, acho que escrevi errado ou você entendeu errado.

hmm, você continua sendo bom. você deve saber que bater nao é ficar com o castelo.

ja vi que você é o unico dai que não é autista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Steve. disse:

os dois se juntaram para ir contra a 157 ou você não viu? 00:13 ate 00:48 tem o video deles, novatos e pessoas que jogam faz tempo. menos choro pls

O mais antigo da Poring tem 5 meses e acredito que seja eu... O mais antigo da 157 deve ter no mínimo 5 anos? Na Poring  maioria novato, que curte ir woe, guild tem 2 semanas e alguns dias. Se for pra ganha gvg eu vou no npc em prontera. Vou pra woe pra pegar castelo. E pra um clã com novatos, ficar com 4 castelos na primeira semana ta ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E sobre ter se juntado a Old não existe aliança, até pq a gente se ataca direto. Acho que a única coisa que temos em comum é não gostar da 157. Quando fiz o clã minha intenção era só farmar jóias e ficar na porta ajudando a mesma 157 que hoje da ress nos novatos na wot pra não pegarem o baú. Me disseram que se eu quisesse ajudar que saísse da Poring e entrasse na 157, que se não iriam nos atacar e pronto. A mesma 157 que quando pediu ajuda e chamou em go 23, não quiseram chamar um sinx novato que estava no clã. O mesmo só queria ir woe. Sabe o que fizemos? Fomos na woe em 5, pq se o novato não podia ir, ngm da Poring iria. É assim que aqui funciona. Não trocamos um novato por um player full, ambos tem o mesmo valor.  A Old ofereceu pra ajuda com os novatos, no que precisasse. Acho que dai que veio a empatia de um clã pelo outro. Não nos ofereceram ajuda esperando nada em troca. Somos fracos sim, admitimos isso, porém ngm da Poring vai sair por ai dando ress em novato apenas pra prejudicar um player e sempre que vermos um novato no sv vamos acolher e ajudar. Acho que essa é a diferença da Poring. No mais, bom vídeo, só mostra que temos gente pra crescer. Ultima woe tivemos 20 ON, que com o tempo além de quantidade, terá qualidade pode ter certeza. Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Azuke disse:

E sobre ter se juntado a Old não existe aliança, até pq a gente se ataca direto. Acho que a única coisa que temos em comum é não gostar da 157. Quando fiz o clã minha intenção era só farmar jóias e ficar na porta ajudando a mesma 157 que hoje da ress nos novatos na wot pra não pegarem o baú. Me disseram que se eu quisesse ajudar que saísse da Poring e entrasse na 157, que se não iriam nos atacar e pronto. A mesma 157 que quando pediu ajuda e chamou em go 23, não quiseram chamar um sinx novato que estava no clã. O mesmo só queria ir woe. Sabe o que fizemos? Fomos na woe em 5, pq se o novato não podia ir, ngm da Poring iria. É assim que aqui funciona. Não trocamos um novato por um player full, ambos tem o mesmo valor.  A Old ofereceu pra ajuda com os novatos, no que precisasse. Acho que dai que veio a empatia de um clã pelo outro. Não nos ofereceram ajuda esperando nada em troca. Somos fracos sim, admitimos isso, porém ngm da Poring vai sair por ai dando ress em novato apenas pra prejudicar um player e sempre que vermos um novato no sv vamos acolher e ajudar. Acho que essa é a diferença da Poring. No mais, bom vídeo, só mostra que temos gente pra crescer. Ultima woe tivemos 20 ON, que com o tempo além de quantidade, terá qualidade pode ter certeza. Abraço 

Esses novatos nutela, querendo ficar vivo em evento de pvp logo no inicio, o nome do evento e guerra dos tesouros não gostou de morrer tem que matar.flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Steve. disse:

Esses novatos nutela, querendo ficar vivo em evento de pvp logo no inicio, o nome do evento e guerra dos tesouros não gostou de morrer tem que matar.flw

Matar na Wot é uma coisa. Dar ress depois que o evento fechou em player que começou a dois dias me parece uma atitude bem idiota. Mais cada um faz o que acha certo, se ta achando isso certo, parabéns pra você player a ser seguido. Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Azuke disse:

E sobre ter se juntado a Old não existe aliança, até pq a gente se ataca direto. Acho que a única coisa que temos em comum é não gostar da 157. Quando fiz o clã minha intenção era só farmar jóias e ficar na porta ajudando a mesma 157 que hoje da ress nos novatos na wot pra não pegarem o baú. Me disseram que se eu quisesse ajudar que saísse da Poring e entrasse na 157, que se não iriam nos atacar e pronto. A mesma 157 que quando pediu ajuda e chamou em go 23, não quiseram chamar um sinx novato que estava no clã. O mesmo só queria ir woe. Sabe o que fizemos? Fomos na woe em 5, pq se o novato não podia ir, ngm da Poring iria. É assim que aqui funciona. Não trocamos um novato por um player full, ambos tem o mesmo valor.  A Old ofereceu pra ajuda com os novatos, no que precisasse. Acho que dai que veio a empatia de um clã pelo outro. Não nos ofereceram ajuda esperando nada em troca. Somos fracos sim, admitimos isso, porém ngm da Poring vai sair por ai dando ress em novato apenas pra prejudicar um player e sempre que vermos um novato no sv vamos acolher e ajudar. Acho que essa é a diferença da Poring. No mais, bom vídeo, só mostra que temos gente pra crescer. Ultima woe tivemos 20 ON, que com o tempo além de quantidade, terá qualidade pode ter certeza. Abraço 

nao existe aliança, no meu video mostra bem claro ai que vcs nao se juntam DOISAHDIOAUSHDAOUDHAOUDAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Azuke disse:

Matar na Wot é uma coisa. Dar ress depois que o evento fechou em player que começou a dois dias me parece uma atitude bem idiota. Mais cada um faz o que acha certo, se ta achando isso certo, parabéns pra você player a ser seguido. Flw

cara to vendo mt mimimi, em relação a wot kk, os caras é novato men e dai? você acha ninguem daqui sofreu qndo começou a jogar que ia wot? kkkk

você n vai mudar a cabeça de todo mundo, e vai por mim antigamente era bem pior kkkkkkkkkkkk que evil druid nao te salvava na wot, você saia de lá.

Editado por Namikaze ~
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Azul Irado disse:

Pessoal da 157 é bom mesmo, né? Peraí, pelo que eu vi no vídeo o pessoal daquele clã com emblema de ninja preto tinha menos gente que o pessoal da 157. E esse pessoal da Poring é a grande maioria novatos com equipes iniciantes. Mas o que importa é que apanharam!!!

sempre a mesma ladainha, " são novatos, cês tem mais equipes " peloamor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, strong x disse:

sempre a mesma ladainha, " são novatos, cês tem mais equipes " peloamor.

é por que o new e a nanna querem mais gente no servidor se não ia ser igual antes se usar hades ficava no chão do pvp se morre-se ia pra prontera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Azuke disse:

E sobre ter se juntado a Old não existe aliança, até pq a gente se ataca direto. Acho que a única coisa que temos em comum é não gostar da 157. Quando fiz o clã minha intenção era só farmar jóias e ficar na porta ajudando a mesma 157 que hoje da ress nos novatos na wot pra não pegarem o baú. Me disseram que se eu quisesse ajudar que saísse da Poring e entrasse na 157, que se não iriam nos atacar e pronto. A mesma 157 que quando pediu ajuda e chamou em go 23, não quiseram chamar um sinx novato que estava no clã. O mesmo só queria ir woe. Sabe o que fizemos? Fomos na woe em 5, pq se o novato não podia ir, ngm da Poring iria. É assim que aqui funciona. Não trocamos um novato por um player full, ambos tem o mesmo valor.  A Old ofereceu pra ajuda com os novatos, no que precisasse. Acho que dai que veio a empatia de um clã pelo outro. Não nos ofereceram ajuda esperando nada em troca. Somos fracos sim, admitimos isso, porém ngm da Poring vai sair por ai dando ress em novato apenas pra prejudicar um player e sempre que vermos um novato no sv vamos acolher e ajudar. Acho que essa é a diferença da Poring. No mais, bom vídeo, só mostra que temos gente pra crescer. Ultima woe tivemos 20 ON, que com o tempo além de quantidade, terá qualidade pode ter certeza. Abraço 

falou certo, se um do clan não pode os outros não vão também, se você é lider ai sabe que em um time necessita de regras e objetivos, e se no seu o objetivo é conseguir o castelo ok, a maioria que joga conosco tem um pensamento mais "evoluido" em relação a essa questão, e sim obviamente não iriamos aceitar um sinx "todo cagado" na minha opinião para ocupar slot que poderia ser de outro, tanto é que quando eu puxei uma woe contra um clan mobado com varias pessoas da poring "ajudando" a 157, eu pedi que na próxima woe, os players novatos jogassem com classes mais objetivas porque não era do nosso interesse ter 3 sniper que tomam um hit e um sinx meia bocado ocupando vaga e que se necessitassem poderiamos ajudar a forma outro set para irem woe, nenhum de vocês se quer pediu ajuda ou criou a classe que eu pedi, e por tal motivo chegamos a isso.

ps : por mim você pode se aliar a quantos quiserem, não to nem ai. nego ta cagando regra ai nos comentários para dar risada e ter treta, mas pelo menos tenta agir como o lider que voce se diz ser e pare de julgar um clan por algo que provavelmente você tbm faria. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...