Ir para conteúdo

RESET/DISTRIBUIÇÃO DE HABILIDADES


oxid00

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal,

 

Gostaria de saber se existe algum NPC removedor de pontos de habilidade, pois aconteceu comigo o seguinte episódio:

Tenho um Sinx Dual Dagger Critical e, quando estava como High Thief, coloquei pontos na habilidade Ataque Duplo. Resetei as habilidades pra redistribuí-las sem adicionar o ataque duplo, porém, ficam faltando 10 pontos pra liberar minhas habilidades de Sinx. Pensei em 3 soluções:

1) Remover a quantidade extra de pontos de habilidade (precisaria de um NPC mas não encontrei nenhum que faça isso);

2) Recriar o personagem;

3) Contatar um GM.

 

Como devo prosseguir?

Obrigado!

 

Fylch

Editado por oxid00
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, GeekTon disse:

Em prontera, indo para lado esquerdo para onde vc vai na Mestre das Classes, proximo ao corredor que da acesso a saida esquerda

Obrigado pelo apoio, amigo!

Porém, meu problema é com pontos que estão impossibilitando que eu desbloqueie as habilidades de transclasse. Se você se refere à NPC Resetadora, ela não pode me ajudar... hehehe. Acho que vou ter que recriar o personagem mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, para você tirar os pontos que estão em excesso basta você ir na Job Master e falar com ela creio que ela ira tirar seus pontos que sobraram, Caso ainda não resolva o problema sugiro recriar o char de novo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Steve. disse:

Olá, para você tirar os pontos que estão em excesso basta você ir na Job Master e falar com ela creio que ela ira tirar seus pontos que sobraram, Caso ainda não resolva o problema sugiro recriar o char de novo.

 

Então cara, o problema é que os pontos não estavam "sobrando" quando era High Thief, no caso eles foram contados na habilidade Ataque Duplo. Depois, quando resetei tudo e deixei os 10 pontos sobrando, a Job Master diz que não há o que fazer e minhas habilidades de transclasse ficam bloqueadas. Enfim, isso é um caso raro de off-build mas seria bom ter um NPC que removesse pontos do personagem.

Anyways, já recriei o personagem. Obrigado pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Nanná fechou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...