Ir para conteúdo

[sugestão de Alteração] Frascos de AD e livro pra fazer revestimento


z Yorish

Posts Recomendados

Descrição: Colocar os frascos de AD e o  livro pra fazer frasco de revestimento no NPC de VIP normal

Motivos: Acredito que fica muito inviável para os novatos jogarem com a classe CR, devido não haver AD nos npc comum nem no vip normal só com H. viper. Eu por exemplo sou novato, eu não donato em nenhum server mais, gosto da classe porém sempre tenho que pedir para alguém comprar, e poderia acrescentar os livros de criação vol. 7 para quem quiser FP criar as pot manualmente.

Como essa mudança afeta o jogo? Dá a possibilidade de jogadores novatos utilizarem a classe.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro colega,

 

O livro para fazer revestimento está em @warp ayothaya 142 164

Os materiais para fazer os frascos de Ácido estão em @warp ayothaya 158 168.

Já os materiais para frasco de fogo, realmente quem não tem VIP teria que farmar Tecido (não lembro de nenhum npc que venda no newRO) e Álcool.

 

Lembrando que Álcool pode ser farmado com a skill de creator Cultivo de Plantas Lv 1.

Se não me engano, existe caixa de frasco de revestimento para comprar na campal.

 

Sinceramente, não vale a pena fazer os frascos de AD, se quiser posso comprar pra vc uma boa quantidade no vip.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...