Ir para conteúdo

Gepard


Saisensei

Posts Recomendados

Olá! Desculpe vir aqui, mas eu queria fazer uma pergunta, antes vou explicar o pq: Bom, eu tenho tentado baixar outros rag mas todos sempre tem o anti cheat Gepard, porém ele faz meu pc da tela azul. Queria saber se esse servidor tbm usa esse gepard. E se caso use, tem como tirar ele?
Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Aegon disse:

hello nigga,

 

O server usa sim. pq o seu pc da tela azul? 

Ele da tela azul só com esse programa anti cheat?

Entao, eu acho q sim. Eu baixei o bro original e o anti cheat dele nao faz nada com o meu pc. Os outros servers q eu baixei, q tinham o gepard, todos eles deram tela azul no meu pc.
saberia me ajudar?  ou marcar algum adm pra tentar me ajudar?

Editado por Saisensei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixe esse programa: https://br.malwarebytes.com/
Bem provavel que voce instalou ou atualizou drivers do seu PC, provavelmente de video atraves de algum programa de detector de drive, por exemplo Easy Driver, Slim Driver. O que pode esta acontecendo é que o gepard reconhece alguns desses driver como cheater, desativa-os e dai causa tela azul

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Saisensei disse:

@GeekTon Achoq foi bem isso mesmo . Nao sei.
Mas poderia me dizer oq esse programa faz? eu nao entendo nada de computaçao suhahs
Como ele poderia ajiudar?
Desculpe

Ele identificar qualquer malware no seu pc, programas que podem ser considerados de risco ao seu computador, se tiver algum e for o causador do problema do gepard, é capaz que voce consiga executar o jogo. 

  • Sad 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem estranho isso ocorrer, é a primeira vez que vejo um relato de tela azul por causa do gepard. Você saberia informar as especificações do seu computador? O gepard costuma deixar o jogo bem mais pesado e caso seu computador seja mais antigo ele pode não estar suportando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Murtal fechou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...