Ir para conteúdo

Sugestões para o servidor


eldwin

Posts Recomendados

Olá a todos, eu tenho alguns dias jogando por este servidor e ví que realmente é algo muito equilibrado, porém vejo que muitas classes e o servidor em sí tem um delay um pouco alto para certas classes, eu irei listar algumas sugestões abaixo e vocês deixem a opinião de vocês a respeito de todas que estarei postando aqui... Espero que a staff analise cada detalhe que eu escrever aqui pois é de extrema importância para melhoria do servidor...

Sugestões de cartas:

Verificar sem há a possibilidade de liberar a carta Kiel D-01, pois a mesma auxiliaria não só no delay porém abriria uma janela de possibilidades estilos de builds e jogos diferentes  para outras classes conseguir entrar no pvp do jogo...

Caso não concordem com a liberação da Kiel poderiam ao menos modificar o script da carta Gerente porém ao invés de reduzir o tempo de conjuração colocar para reduzir o delay das skills, e é claro poderiam deixar a taxa de delay aproximadamente em 10% não seria algo tão apelativo porque o jogador se quisesse ter um delay mais baixo ele vai ter que lotar os equipamentos de cabeça de carta gerente e com isso ele perderia totalmente a chance de ter uma resistência a status anormais e uma resistência elemental bem menor dependendo da classe é obvio...
Exemplo: Bardo/Odalisca/Professor, Criador,  não funcionam bem sem kiel card

Outra sugestão dentro dessa é reduzir drasticamente a taxa de drop da carta, fazendo com que a mesma tenha a chance de 0.01% de chance de dropar, pois isso tornaria o jogo mais divertido porque quase ninguém teria a carta, só um sortudo mesmo!

Sugestão de Itens/Quests:

Liberar a quest do Ninho da Yggdrasil aonde nasce o monstro chamado Sombra de Nidhogg;

Liberar o drop do item Pedaço de Pele de Guardião(Item muito útil para jogadores novatos que não tem condições de gastar dinheiro no servidor, abriria uma certa possibilidade de ajuda ao adquirir este item, lembrando é claro que o drop do mesmo deveria ser uma taxa bem abaixo de 1% se tornando um item muito raro dentro do jogo).

Adicionar o itens Caule e Alcool no npc de utilidades (hiper vip), pois os mesmos só se conseguem dropando, já que é para gastar dinheiro no servidor que façam algo um pouco mais justo com aqueles que colaboram para manter o mesmo online, eu só coloquei essa sugestão porque esses são dois itens que não teriam nemhum impacto dentro do jogo, ajudando aqueles que tem dificuldade de dropar certos itens para poder estar criando seus própios Acidos e Revestimentos...

Sugestão do item [Ticket Visual]

Andei olhando e ví que existe bastante itens visuais na loja de doações e na loja de pontos de voto, porque vocês não criam um npc que faz uma quest para adquirir tickets que transformam itens em visuais seria uma possibilidade muito boa também de se fazer um item dificil como o elmo das valkirias em Hugel e transforma-lo em visual, as vezes o jogador procura algo diferente e isto seria uma inovação para o servidor;

Aumentar a taxa de drop do item Khukri para 80~100%. (É um item que da uma quantia razoavél de zennys e eu ví que um jogador novo no servidor tem bastante dificuldades para fazer a prática de mineração sem falar que precisa ter muita paciência sabendo que é algo muito dificil de ser feito, ainda mais para iniciantes). aumentando a taxa de drop desse item abriria uma janela de oportunidades para todos os jogadores novatos como eu que infelizmente não tem condições financeiramente de estar ajudando o servidor com uma quantia em dinheiro, porém isso ajudaria de uma forma básica aqueles que não podem pagar para ter seus própios itens, fazendo com que os jogadores fiquem mais atraídos para jogar aqui no NewRO e sabendo que o servidor não é um jogo totalmente pay to win.

Sei que o pessoal que gasta dinheiro pode ter mais influência mas não custa nada ler e analisar as sugestões de um mero novato como eu, podemos mudar o futuro do jogo para melhor e estarei sempre postando ideías novas aqui para sempre adquirir mais conhecimento e possivelmente melhoria do nosso servidor. Um grande abraço a todos...

 


 

Editado por eldwin
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, eldwin disse:

Liberar a quest do Ninho da Yggdrasil aonde nasce o monstro chamado Sombra de Nidhogg;

seria bom mesmo

 

2 horas atrás, eldwin disse:

Adicionar o itens Caule e Alcool no npc de utilidades (hiper vip), pois os mesmos só se conseguem dropando, já que é para gastar dinheiro no servidor que façam algo um pouco mais justo com aqueles que colaboram para manter o mesmo online, eu só coloquei essa sugestão porque esses são dois itens que não teriam nemhum impacto dentro do jogo, ajudando aqueles que tem dificuldade de dropar certos itens para poder estar criando seus própios Acidos e Revestimentos...

discordo pq tem quest pra fazer FP com a asa e álcool vc pega cr usando criar planta LV 1, mas odia libera vip normal para compra mas tem q ter fogo grego e frasco de Ácido e EDP

2 horas atrás, eldwin disse:

Sugestão do item [Ticket Visual]

eu discordo pq o sever perderia seus lucros quando tivesse um visual igual para venda na maquina de cash, mas podia sim libera uns itens assim na maquina de votos que nen anda fazendo agora

bem essa e minha opinião!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...