Ir para conteúdo

Ideias para Soul Linker


linmeichan

Posts Recomendados

Eu tava pesquisando e pensei em uns itens para fazer o set de Soul Linker

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/sem_titulo-png-54a1ce69-f452-4c71-afe8-aeac90834401

 

ASA:  Asa do Anjo Reencarnado

2 de all status

5% de de HP por Refinamento

5% de resistência para todos elementos

 

Elmo: chapéu Anjo Reencarnado

Da Habilidade de "Espirito do Soul Linker" usando chapéu + asa (igual o antigo

2 de all status

2% de resistência para todos elementos por refinamento

 

Meio: Sinos OU Cachecol do Anjo Reencarnado

2 de all status

2% de resistência para todos elementos por refinamento

2% de resistência contra humanos por nível de refinamento

 

Arma: Cajado do Anjo Reencarnado

30% de dano na Habilidade Esma

2% de penetração magica por refinamento

 

 

Os Demais Atributos fica por conta da staff, mas seria sim uma Mudança muito boa para um novo set do Soul Linker sendo que ele so tem 1 set e ainda n possui sua arma 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos pensar... SL ja tem habilidade na qual nao pega dano magic no mesmo e se pega volta um dano absurdo, qual a lógica de tudo isso de def de todos os elementos no mesmo ?!

 

Arma ignorar 2% de def magic para cada nivel de refinamento + 30% de dano com Esma + vesper..... quer montar oq ? classe pra ver se você aguenta 10 min pvp dando 1 atak em all ?

 

cada idéia hein Linmei, como se não basta-se mandar merd4(coisas Obscenas) pras meninas que jogavam, agora vem com essa idéia de girico '-'

 

 

 

 

SL DANO?  DISCORDO !  -2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SL pode ter uma arma de dano sim, pode ser ate de 2 a 3 slot, a luva de CR da 50% de dano em bomba e yor+10 e 4 vesper já da 60% de penetração de magia então e melhor por um set de def elemental e uma arma pra SL pra suporte de dano 

e sobre isso

2 horas atrás, ReportFriend disse:

cada idéia hein Linmei, como se não basta-se mandar merd4(coisas Obscenas) pras meninas que jogavam, agora vem com essa idéia de girico '-'

 eu já resolvi, se vc ta se doendo, por favor se retire, so pedi a opniao sobre o set já que todas as classes tem, pq so SL nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sempre bom ter novas sugestões aqui no forum sobre classes que são apenas para dar suporte dentro do jogo, eu acho que pelo porte do servidor deveria sim ser analiasada essa sugestão e pensada a possibilidade sobre ter um set de soul linker mas com escolha dos administradores quanto a status e bonus e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu gosto de da ideia pra dxa o sever melhor, pra incentiva a staff a se mecher referente a isso, e so uma opniao minha, os itens novos estão mais fáceis de fazer do que os antigos como exemplo o vivi ou o set de clow, dancer e SL antigos tbm!! 

(staff se move ai XD )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...