Ir para conteúdo

Resetei Habilidades com itens no carrinho


mrenglish

Posts Recomendados

Olá, resetei minhas habilidades do meu ferreiro com itens dentro do carrinho, agora não consigo pegar o carrinho, pois não da para selecionar a habilidade usar carrinho.

Gostaria de uma ajuda pra conseguir usar o carrinho novamente e se possível recuperar os itens que estavam no carrinho antes de eu resetar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Você distribuiu novamente os pontos de habilidade na habilidade de usar carrinho?

Depois disso, foi no npc de pegar carrinho ou na kafra mesmo?

 

Pode ficar tranquilo, os itens do carrinho estarão lá quando vc tiver a habilidade denovo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

 

Caso você não tenha resolvido: 

Eu fiz passo a passo o reset de habilidades do meu Ferreiro. Olha o vídeo abaixo.

OBS:

Estou com árvore de habilidades NÃO MINIMIZADA, ou seja, com preenchimento de requisitos automatico. No caso, a habidade Usar Carrinho tem como requisito Aumentar Capacidade de Carga nv 5. 

Para minimizar ou desminimizar, basta clicar em “ - “ no canto direito superior da janela de habilidades.

ALT + S = Abre janela de habilidade

ALT + W = Abre carrinho

 

VIDEO - RESET DE HABILIDADES DE WS

 

Editado por MPN
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei como reseta amigo, sou novato só no fórum kkkk.

Nunca aconteceu essa parada comigo faz uns 2 anos que jogo.

Não quer nem resetar as habilidades, aparentemente está bugado, preciso de um GM ou ADM pra ver se resolve isso pra mim.

Segue o vídeo.https://vimeo.com/310575385

Editado por mrenglish
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...